Say something escrita por Vectra


Capítulo 1
Quinn


Notas iniciais do capítulo

Então é isso espero que gostem, não deixem de comentar e até mais;
E boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534968/chapter/1

Say Something

Say something, I'm giving up on you/ Diga algo, estou desistindo de você

R: Você não pode... Você não pode me fazer te amar e ir simplesmente embora...[Rachel gritava entre soluços]

Eu me virei de volta para encontrar seus olhos cheios de lagrimas e sua face vermelha, a cada lágrima que saia dos seus olhos meu coração se apertava.

Q: Você não me ama Rachel... Nunca amou... Você só o amou... Eu deveria saber... Você sempre amaria ele.

And I, am feeling so small... It was over my head... I know nothing at all/ E eu estou me sentindo tão pequeno... Foi muito pra minha cabeça...Eu não sei absolutamente nada...

A culpa não era dela, era minha, foi eu que tinha ido atrás dela logo que ele se foi, foi eu que dei meus ombros para ela chorar enquanto Kurt e Santana quebravam, fui eu que me apaixonei e me levei a esse buraco, pois era isso que Rachel Berry era para mim, um buraco negro que não me deixou escapar.

And I, will stumble and fall... I'm still learning to love... Just starting to crawl/ E eu, vou tropeçar e cair...Eu ainda estou aprendendo a amar... Apenas começando a rastejar.

Q: Eu sei quer já disse isso varias vezes, mas agora... agora... eu preciso cuidar de mim... [ Depois de tantos namoros no colegial que só me levaram para o fundo do poço, Rachel era minha esperança e por mais que ela não me ama-se, ficar ao lado dela era o suficiente, pelo menos por esses três anos]... Eu te amo tanto, que nem amor próprio eu tenho mais.

R: Se você me ama tanto, porque esta indo embora Quinn, porque esta fazendo com que eu sofra, eu não sei mais viver sem você comigo, você é o meu pilar você é o meu porto seguro... [enquanto dizia isso ela ia se aproximando de mim, até segurar meu rosto com suas mãos pequenas]... Você é tudo que eu tenho.

Say something, I'm giving up on you... I'm sorry that I couldn't get to you... Anywhere, I would've followed you... Say something, I'm giving up on you/ Diga algo, estou desistindo de você...Lamento que eu não tenha conseguido chegar ate você... Em qualquer lugar, eu teria te seguido... Diga algo, eu estou desistindo de você.

Eu sempre amaria Rachel Berry, a menina apaixonada pela Broadway e Barbra Streisand, baixinha, morena, linda,

Irritante, mandona, perfeita, filha de dois pais que sofreu muito na vida mas mesmo assim hoje é a rainha dos dramas, aclamada pela critica e amada pelos seus fãns.

And I will swallow my pride... You're the one, that I love...And I'm saying goodbye / E eu vou engolir meu orgulho...Você é a única, que eu amo...E eu estou dizendo adeus.

Q: Eu não posso mais Rachel... [tirei suas mãos do meu rosto, e comecei a me afastar, mas antes de abrir a porta eu lhe falei pela ultima vez]... Ninguém consegue ser feliz amando sozinho.

Say something, I'm giving up on you... And I'm sorry that I couldn't get to you... And anywhere, I would've followed you/ Diga algo, eu estou desistindo de você...Lamento que eu não tenha conseguido chegar ate você...Em qualquer lugar, eu teria te seguido.

Virei as costas e sai pela porta da casa que chamava de lar, e caminhei até o outro lado da rua em direção ao meu carro, abri o porta malas e deixei a ultima mala cair lá dentro, enquanto eu me dirigia a porta eu dei uma ultima olhada para minha casa, agora já não era mais minha, talvez nunca fosse, como a dona dela que me olhava partir.

Say something, I'm giving up on you/ Diga algo, eu estou desistindo de você.

Q: Eu te amo Rachel Berry [ouvi minha voz, mas posso jurar que foi meu coração que sussurrou, enquanto eu entrava no carro e deixava pra trás tudo que sempre mais quis]

Say something/ Say something


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e digam o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.