Rachel Dare em Percy Jackson escrita por Heinrich Stone


Capítulo 3
Capítulo 3 Rachel na prisão


Notas iniciais do capítulo

leiam *..*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534930/chapter/3

Rachel acordou em um quarto branco em uma enorme cama, ali ela estava coberta com uma manta azul. Seus olhos estavam embaçados. Por mais que tentasse se lembrar de algo ela apenas ouvia um zumbido como o de uma abelha, era incapaz de raciocinar. Encostou a cabeça no travesseiro, fechou os olhos e esperou alguns momentos.

Tinha se passado dez minutos quando conseguiu pensar em uma palavra "Botticelli",o que era isso que lhe tinha vindo à mente, quem era botticelli? questionou, sem obter nada além de um barulho mais forte em sua mente.

Abriu os olhos e passou a mão no rosto, seu corpo estava frio e a manta que a cobria era pesada,mesmo assim a empurrou encostando-se na cabeceira , tentou gritar mas a voz não saiu, era difícil dizer com aquele ruído tão agudo. Ela colocou as mãos nos ouvidos e gritou mais alto, com toda a força que tinha.

Então o silêncio, em um momento estava no quarto branco com as janelas trancadas e um abajur aceso em sua mesa de cabeceira, no outro estava em pé em uma rua com um lenço cobrindo seus cabelos e um vestido longo que cobria seus braços, a única parte que não estava escondida por tecidos eram suas mãos e seu rosto. Ela conhecia o lugar, era Gaza, ela havia feito um trabalho sobre o lugar e em sua apresentação tinha pegado exatamente uma foto que mostrava essa região.

O Ruído começou de novo, entretanto dessa vez foi rápido, e em um minuto o chiado se transformou em uma explosão, Rachel olhou para trás, ela sabia o que acontecia, Gaza estava em guerra, mas não sabia o medo que uma bomba poderia proporcionar. E em um minuto um prédio no horizonte se transformou em escombros.

Ela tentou se mover mas era como se estivesse debaixo d'água, seu corpo estava pesado, ela apenas conseguia ver a fumaça, a cidade estava deserta, ela se virou tentando ver se alguém tinha se machucado, era como um sonho.

– Você é minha serva! - disse alguém à suas costas, ela se virou instantaneamente.

– Quem diabos é voçê? - perguntou, vendo uma mulher com roupas árabes, com apenas uma mecha ruiva saindo pelo lenço que cobria sua cabeça.

–Quem sou eu? - a mulher perguntou, seus olhos se tornaram lilás e seu cabelo brilhou em um vermelho intenso, foi como se sua boca tivesse se movido sozinha.

–Afrodite!

–sim, deusa do amor e da beleza

– O que a senhora quer?

– Venha para cá e salve meu filho!

– FILHO?!

–Sim, e se ele morrer , tenha certeza que nem no Hades voçê e Percy conseguirão ficar juntos!

–Percy? Onde está ele?

Afrodite levantou a mão e apontou para o coração da menina.

–Três dias, venha para Gaza.- a voz ficou baixa quando ela disse isso e um brilho tomou conta tornando tudo branco.

Rachel piscou e de repente estava novamente no quarto, em silêncio, o barulho tinha cessado, a imagem da deusa e do que ela lhe disse fez um arrepio subir por sua espinha, a mão estava suada, seu coração batia acelerado.

Ela ouviu o barulho de uma tranca, e a porta rangeu:

–Percy?.. olhou ela esperançosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhn s2 amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Dare em Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.