Rachel Dare em Percy Jackson escrita por Heinrich Stone


Capítulo 1
Capítulo 1 Minha amiga é levada para um hospício


Notas iniciais do capítulo

começando, até o fim s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534930/chapter/1

Percy Jackson desceu do taxi, ele entregou 20 dólares para o motorista e pegou a chave da casa de sua mãe e de seu padrasto, Paul Blofis. Quando ele entrou não havia ninguém então ele foi até o quarto e os dois estavam dormindo, mesmo estando acostumado com Paul ele não estava confiante para acordar ele, então achou melhor esperar sua mãe acordar para falar com ela. Ele foi até a cozinha e abriu a geladeira, encontrou algumas gelatinas azuis, pegou uma colher e se sentou no sofá para assistir tv.

Sua mãe acordou as 9 horas, ela estava usando um pijama branco e ficou muito feliz em ver o filho, ela o abraçou assim que o viu, passou a mão em seu rosto e sorriu:

–Percy! estou tão feliz em te ver.

– Eu também mãe! - assim que ele disse isso ela abaixou o olhar e olhou pela janela do apartamento e o sorriso sumiu de seu rosto- algúm problema?

– sim, Percy, É a rachel...acontecu à uma semana eu queria mesmo te ligar, mas Percy entenda eu não consegui, não tinha como..eu ia hoje mesmo ao acampamento tentar falar com você...

– O que foi mãe o que aconteceu com a Rachel?

–Ela foi...

Em questão de trinta minutos ele estava correndo por um dos bairros mais ricos de Nova York, indo em direção ao prédio da amiga, com toda a velocidade que conseguia atingir.

Ele chegou lá e tocou a campainha, o porteiro do edifício perguntou:

–sim, posso ajudar?

– Eu sou Percy jackson, diga ao dono desse prédio que eu quero falar com ele! - disse ele ofegante e não de cansaço mas de raiva, e sim, o pai de rachel era o dono do prédio, de todo ele , e mais um terço dos imóveis dos Estados Unidos, é claro que chamar esse homem de "O Dono do prédio" não era ofensivo, mas foi o pior que ele encontrou no momento - eu sou amigo da filha dele!

Após um instante o portão se abriu, ele pegou o elevador e apertou o botão para a cobertura.

A porta do elevado se abriu diante de uma enorme mulher que se apresentou como Helga, empregada, e ela o levou para a sala de jantar,após uma infinidade de portas a mulher pára e diz que ele pode entrar , a mesa estava posta e na cadeira do centro um homem lia o jornal, assim que o garoto deu o primeiro passo ele levantou os olhos, com um olhar impacientemente para Percy.

Toda a raiva que Percy tinha perdindo por alguns minutos explodiu em um grito:

– Como você pode mandar a Rachel para um hospital psiquiátrico? Ela não é louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continurá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Dare em Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.