The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 33
O olhar de Shadow


Notas iniciais do capítulo

39 dias sem postar.....foi malz povo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/33

Sarah está andando pela cidade pulando em prédio em prédio ela entra numa igreja com sinos e lá ela começa a toca-los uma grande quantidade de zumbis começam a se formar na frente da igreja e ela pula em outros prédios até chegar perto de um parque que com uns anos de mau trato e sem cuidados virou uma floresta com um grande lago.

– Água é vida... E os pedestres são como os banhistas – ela entra no parque e...

Do urso dourado sai uma estranha combinação de sangue com muco que saiam de seus olhos e boca ele se joga em cima de Shadow e encrava seus dois dedos no olho dele, ele revira o olho de Shadow com bastante força até finalmente agarrar o olho e arranca-lo com força, Shadow gritava como um louco e com bastante agonia seu olho direito rolava no chão, o urso usou seu peso como “ponto de apoio” para esticar Shadow e segurando a mascara ele a bateu com toda força que tinha no rosto de Shadow quase esmagando seu crânio a raposa ajeitou a mascara em Shadow e usou suas garras como um bisturi e aos poucos foi arrancando a pele que ficava de fora da mascara de Shadow, Amy viu horrorizada com a cena e tentou fechar os olhos mais algo a impedia e as vozes voltaram a sua cabeça.

– Quer que isso acabe?

– Podemos dar um fim nisso!

– Vamos Amy apenas diga!

–Isso diga!

–Diga, diga,diga!!!

Amy olhou para Sonic com medo e raiva ao mesmo tempo e com todo ar que sobrou em seus pulmões ela gritou.

– SIM!!!! – Uma aura vermelha tomou conta do corpo de Amy e ela consegue segurar a cabeça da raposa branca e arrancar sua mandíbula com as próprias mãos, ela cai no chão e os animatrônicos avançam nela e sua aura “explode” os jogando para trás e quebrando o chão em baixo deles, Todos os personagens caem junto com o animatrônico coelho.

Amy caiu e bateu a cabeça em uma viga e desmaiou, ela acordava e em pouco tempo desmaiava de novo até que...

– FILHO DA PUTA!!! – O grito de Shadow despertou Amy que acordou quase instantaneamente, mais ela ainda conseguiu ver a cena Shadow estava em pé com o coelho preso por escombros em cima dele, Shadow o chutava o pisava fazia tudo que queria, mais não parecia fazer efeito, Shadow afogava-se no próprio ódio ele pegou um pedaço de ferro no chão e começou a bater no animatrônico com ele, a cada batida mais ele amaldiçoava o animatrônico até que ele estivesse quase por completo coberto pelo próprio óleo e sangue Shadow começou a rir sem motivo a cada amassado a cada arranhão ele gargalhava, por fim Shadow enfiou o pedaço de ferro no pescoço do animatrônico e começou a revira-lo por dentro ele puxou o ferro pra cima e parafusos eram arrancados peã própria força de Shadow uma parte do rosto do coelho já foi exposta e Shadow não parava ele continuou até arrancar completamente o rosto do animatrônico sobrando somente suas pecas internas, seus olhos que eram luzes vermelhas no vazio e sua mandíbula ele ainda por cima encravou o ferro nos dois “olhos” do animatrônico.

–Olho por olho, filho da puta – ele cuspiu na cara do coelho e pegou “sua cara” e olhou para Amy.

– Shadow.... eu

– Se veio para me dar sermão é melhor parar, acorde a Blaze e mande ela arrastar o Sonic... Temos que sair daqui.

– Ahh... ok

2 minutos depois

Blaze estava carregando Sonic nos braços ela estava no meio de Shadow e Amy, Shadow na frente e Amy atrás dando cobertura, Shadow acha o elevador e todos entram nele eles estavam no subsolo e subiram até o térreo.Sonic estava se debatendo no chão e finalmente...ele vira um zumbi,mentira ele acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHAuhsuahsuahsuhsa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Sonic zombies interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.