The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 32
Welcome little child to the darkest fears inside


Notas iniciais do capítulo

Its me?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/32

Jago está no chão e Tania esta ajoelhada em frente a Sheldon, ele estava sorrindo e a olhando de lado seu sorriso aumentava cada vez mais a cada passo que ele se aproximava dela, ela tentou se levantar, mas ele a chutou na cara quando ela caiu ele a imobilizou ficando em cima dela ele tapou a boca dela e com a outra mão a esfaqueou na barriga e começou a esfáqueala freneticamente o sangue de Tania já estava em seu rosto ele gargalhando com o sofrimento dela agonizando, o sangue dela começou a escorrer para o corpo de Jago ele começa a tremer e se levanta quando ele se levanta vê a faca de Sheldon atravessando seu peito logo o próprio Sheldon arranca a faca do peito de Jago e corta sua garganta Jago cai de joelhos e Sheldon continua o cortando freneticamente até que ele usa um pouco mais de força e arranca à cabeça de Jago, Tania olha Sheldon e com lagrimas nos olhos ela xinga Sheldon de todos os nomes possíveis e não para de perguntar Por quê?

–... Sabe garota eu não tive muita experiência com você, mas ainda vejo que tem um pouco de inocência no seu olhar, quando você for exposta à ruína da própria alma e encarar a personificação do inferno nos olhos você saberá por que eu me tornei esse demônio que você tanto odeia,mas por agora sangre como uma viva deve sangrar – ele deu as costa aos dois e foi para uma trilha no meio da mata.

Hospital

Já era de noite Shadow, Blaze, Amy e Sonic estavam na mesma ala do hospital eles dividiram o turno de vigia Shadow ficou acordado primeiro depois foi Blaze e no fim Amy, eles ficavam de guarda sem fazer muito esforço só checavam as janelas olhavam os corredores e ficavam um pouco com Sonic, quando deu meia noite ruídos estranhos foram ouvidos do andar de cima e do de baixo não havia luz então Shadow pegou uma lanterna que ele achou e vagou pelo lugar.

Uma musica estranha começou a tocar (Ouça a musica aqui!!!!)

Ele começa a vasculhar o local e som de metal sendo arrastado pelo chão começa a aumentar ele puxa sua pistola e da escuridão o som fica mais auto possível e uma figura pavorosa se revala era um “boneco” com partes do seu endoesqueleto para fora a figura parecia ser um urso e dentro do esqueleto dava para ver sangue e algo que parecia ser um corpo dentro do boneco ele possuía três arcas dentarias e uma cartola rasgada em sua cabeça, ele abriu sua boca e ele começou a gritar ele avançou a para cima de Shadow que disparou dentro de sua boca um pedaço de seus “Dentes” foi arrancado pela bala e Shadow fugiu entrando na ala que antes ele estava.

Ele pega seu controle e tranca o andar de cima e o de baixo

– Shadow!!!! – Blaze gritou

– Ahn?

A porta foi arrombada por dois animatronicos um que aparentava ser um coelho e o outro que era uma ave amarela,Shadow puxou sua pistola e abriu fogo ele gritou para que fossem embora e foi o que Amy e Blaze fizeram arrastando Sonic junto.

Elas correram pelo corredor e uma porta a esquerda foi aberta com muita força pelo urso ele correu atrás delas, mas ele não era muito rápido as palavras NO TRUTH, I’M GONE, NOT, DON’, THIS IS THE END estavam sumido e aparecendo nas paredes enquanto elas corriam elas se trancaram em um quarto e do closet um gancho abriu a porta e mostrou ser uma raposa com partes de seu endoesqueleto para fora até um pouco mais que os outros e outra raposa branca que somente tinha sua cabeça coberta pelas costuras e seu endoesqueleto estava exposto à raposa branca segurou Amy e a raposa vermelha pegou Blaze e conseguiram ainda arrastar Sonic pelo enorme corredor, eles chegam em uma sala de cirurgia onde Shadow também estava todos foram amarrados em uma maca com travas bem firmes e o urso entrou na sala já se aproximando trazendo com ele 4 “fantasias” ele pega uma mascara de ouriço preta e tenta colocar em Shadow mas ele se debate e consegue jogar a mascara longe um estalo foi ouvido seguidos de ruídos muitos estranhos e uma forte luz vermelha emergiu do canto escuro da sala e se levantando lentamente um animatronico semelhante ao urso só que dourado solta um grito de terror que faz Shadow gelar ele se aproxima e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Break, break, break my mind,
Break it till the tale unwinds,
Force my thoughts through hell and back,
Or leave me alone tonight!