The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 29
Amy is crazy


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora más sabe como é né....net fdp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/29

– Eu andei... Eu morri... Eu matei... O que a destruição de famílias me trouxe,além de um sorriso de sangue em minha face.....Por quê eu virei esse monstro?

– Tantas perguntas para uma só resposta... e você já sabe ela...Foi você que me prendeu aqui...

Hospital

Amy ainda olha preocupada para Sonic, já era de noite ela estava exausta, Ela se perguntava onde estava Shadow e Blaze, se perguntava se estavam bem, se tivessem a abandonado para que morre-se com seu amor platônico, Ela ainda se preocupava se ainda iria viver, seus pulsos ardiam muito como uma queimadura, mas ela ignorava a dor parecia estar subindo as suas mãos, ela estava com sono e não resistiu dormiu por mais de 7 horas, foi acordada pela luz do sol que refletia em seu rosto, Amy se levantou e começou a sentir aquela dor, as articulações de suas mãos estavam travadas ela não conseguia controlar seus braços, ela caiu no chão e vozes começaram a ecoar em sua cabeça ela gritou más nenhum som saiu de sua boca até que as vozes começaram a falar juntas e finalmente a criar palavras, palavras como “Destino”, ”Caos”, “Guerra”, ”Final” até que elas se calaram e Amy estava em um lugar escuro e a dor tinha sumido,quando ela se levantou um homem vestido com uma capa branca,seu rosto não existia,era como se fosse uma área não preenchida ali só tinha o vazio, ela possuía também uma coroa reluzente e asas angelicais.

– Não se preocupe Amy Rose eu não irei lhe ferir

A voz do homem era angelical más ao mesmo tempo grave, Outro homem outro apareceu e esse estava com uma capa vermelha e assim como o outro não possuía rosto e sua coroa era preta e suas asas eram como a de mil morcegos juntos.

– Bem vinda, Amy creio que quer explicações, meu nome é Devil e aquele é meu irmão Angel nós dois somos os responsáveis por você estar aqui, sabe nós dois tivemos um certo interesse por você desde aquele dia que você nós aceitou.

– Aceitei o quê? – Amy estava desorientada e desconfiada ao mesmo tempo

– Nosso acordo, se lembra aquele que você aceitou quando disparou contra aquela garota estranha.

– Então vocês... Vocês são as pistolas do Sheldon

–Sim de acordo já fomos pistolas, facas, espadas, escudos, entre outros Angel já foi até uma catapulta na idade media o que foi hilário.

– Espere por que estou aqui?

– Ah claro, Eu perdi o foco perdão, eu e meu irmão necessitamos de sua ajuda sabe Sheldon pelo o que percebemos se tornou uma pedra no caminho de vocês e infelizmente no nosso também, quando nós o abandonamos ele matou e roubou o poder e a alma de um demônio muito perigoso para nós.

– Abandonamos?

– Ah porfavor não me venha com seu discurso de pena ou qualquer coisa do tipo seus amigos o abandonaram também e ainda abandonaram outros, nós não íamos ficar em uma carcaça morta como o Sheldon ainda más depois que nós vimos que ele não era o escolhido e sim uma perda de tempo, agora você, você Amy, sim você é a escolhida disso eu tenho a certeza eu vejo a pureza no seu coração a inocência e a coragem tudo o que foi esmagado neste mundo,antes de dizer não veja,veja aqueles que você não poderá salvar sem esse poder.

Blaze esta no chão ensanguentado com a barriga estripada e do rastro de sangue é Sonic coberto de sangue que depois é agarrado por Sheldon que esta cortando brutalmente sua garganta, enquanto atrás de Sheldon esta Shadow atirando varias vezes na cara de Tails enquanto Rouge é queimada por Knuckles que é espancado até a morte por Jago com o martelo de Amy enquanto Grim é afogada por Tikal enquanto Amy é enforcada por Redness e a família de Redness é destroçada por Sarah e depois ela é retalhada até os ossos por Sheldon... No final tudo fica preto e Amy esta ajoelhada no chão chorando e uma sombra em forma de ouriço vai se aproximando dela, Era Sonic só que ele estava coberto de sangue e com os olhos vermelhos, ele carregava uma faca.

– Amy... Vai dormir.....

Ele encrava a faca no nariz de Amy com uma força sobre-humana que faz com que a faca “abra caminho” no rosto de Amy, a faca atravessa seu rosto e a parte de trás de sua nuca ela cai no chão morta...

Amy acorda no hospital a dor avia desaparecido e seus dois pulsos estavam com um corte que fazia uma volta neles pareciam até pulseiras uma vermelha e a outra azul,Sonic começa a se mexer como se tivesse tendo um pesadelo e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isto