The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 28
Esquecidos...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora tive que parar de usar o PC porque tive que estudar para um simulado e tambem tive uns problemas para "organizar" a fic más obrigado por ver e comentar....
Me desculpe também pessoas com Fanchar's esquecidos eu sei eu sei eu sou um merda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/28

Sonic está na cama imóvel e Amy o olha com medo e desespero as suas mão começa a tremer assim como seu corpo Amy aponta a arma para Sonic e...

3 dias 5 horas 23 minutos e 12 segundos atrás...

Sonic,Shadow,Silver,Blaze,Tails,Rouge,Knuckles,Bea,Redness,Tania,Jago,Tikal,e Amy (P*ta que pariu é muito personagem) entravam no helicóptero enquanto Sheldon estava caído no chão morto...

Da torre de uma igreja 3 elementos viam a cena com ódio Grim,Rafa, E o Techno (tigre de prata) ambos viram seus amigos os abandonarem e seu lar ser destruído.

– E agora? – Rafa perguntou preocupada (P*TA QUE PARIU SHELDON PARA DE MUDAR COMO VOCÊ ESCREVE ESSE LIXO DE FANFIC)

– Agora cada um segue seu caminho, disse Techno dando as costas para as duas e pulando da igreja

– Bem agora somo só 2 melhor nós irmos à procura de suprimentos – Grim segurou a mão de Rafa e as duas se jogaram da igreja e caíram em vários sacos de lixo que amorteceram a queda,elas se levantaram e entraram em uma...

Agora questão do ENEM onde que elas foram:

a, Uma pastelaria

b, em um Sex shop

c, Na cracolândia

d,No castelo

e, Em uma loja de ferramentas

Acertou quem votou em.................numero e (Sim e é um numero)

Lá elas vasculharam o lugar inteiro e Rafa pegou um facão e Grim um machado

– Eu não preciso muito disso já que minha capa é uma arma

– Melhor não arriscar – Grim ouve um estalo atrás de Rafa e a empurra para o lado uma bala é disparada e acerta o machado de Grim

– Opa garotas,quanto tempo eu não vejo uma mulher hehe – Era um cara com roupas da S.W.A.T,colete aprova de balas e usava uma mascara de gás.

– Quem é você? – Grim levantava o machado

– Seu novo Cafetão Vadia....

Hospital:

Shadow continuava a procura de Suprimentos e tudo que era útil ele pegou vasculhando a recepção no balcão ele achou um controle ele apertou alguns botões e ouviu barulhos do andar de cima e no seu andar as portas se fecharam ele apertou o mesmo botão e elas se abriram.

– Isso vai ser útil – Andando um pouco mais ele achou uma seringa um saco cheio de sangue,e vários “esqueletos de metal” enferrujados ele avançou um andar e trancou o andar de baixo,enquanto isso Blaze do telhado pensa em como desviar a orda de zumbis que se aproximava...

– E se eu...Isso!!! – blaze pega as escadas e vai descendo até o andar de Shadow


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso denovo desculpa