The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 23
Capítulo Like Gta V


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/23

O urso jogou o facão em direção a Sheldon que desviou milagrosamente e que começou a correr más o urso foi mais rápido e o pegou pela gola de seu casaco branco ele o jogou no chão e começou a pisar nele até que...

Urso: você não passa de um lixo fracassado estou fazendo um favor para a humani...Arg

Um disparo é ouvido e o urso cai no chão sangrando pela boca, Sheldon assustado ficou imóvel vendo o cadáver na sua frente até que uma loba branca com cabelos brancos aparece na sua frente.

Loba (QUEM SERÁ MEU DEUS QUE SUSPENSE): E então não vai agradecer?

Sheldon: ...

Loba: Aff vem cá

Ela estende a mão para Sheldon e ele se levanta

Loba: Iai meu nome é Sarah (PAM PAM PAM)

Sheldon: ...Sheldon

Loba: Bem isso não ta nada bom temos que...

Um helicóptero do policia e cinco viaturas cercam o local e do Helicóptero membros da S.W.A.T descem de uma corda e apontam suas armas para eles

Auto falante do Helicóptero: Sarah Wolf você esta cercada largue sua arma e deite no chão junto com seu parceiro.

Sheldon: Parc...

Sarah: FUCK THE POLICE!!!!

Sarah atira nos soldados na sua frente e rouba um rifle e começa a atirar no helicóptero que começa a recuar ela pega um rifle de um dos soldados mortos e joga para Sheldon.

Sheldon: WTF?

Sarah: Então quer viver,me segue e atira em tudo que tentar te matar

Sheldon: Más que...

Ela não esperou ele terminar de falar e já começou a correr para cima das viaturas atirando vários policiais saem das viaturas e começam a atirar,Sheldon por puro extinto atira em alguns deles más as balas só passam de raspão enquanto Sarah atira para matar eles limpam o caminho na sua frente e Sarah rouba uma viatura.

Sarah: Entra ai!!!

Mais seis viaturas aparecem no beco os encurralando más Sarah acelera e Sheldon sai correndo atrás da viatura,a viatura bate de cara com as outras más Sarah continua acelerando passando por elas na brutalidade Sheldon vai pulando pelas viaturas quebradas até conseguir pular no teto da viatura de Sarah ele se agarra e com muita dificuldade não cai,o helicóptero volta e começa a atirar atrás do carro,enquanto mais viaturas aparecem dessa vez eram mais de 20 atrás de Sarah.

Sheldon: Merda,merda,merda,merda O QUE EU FASSO?

Sarah: ATIRA NELES MERDA!!!

Sheldon da um tiro no teto da viatura e enfia o pé no buraco se pendurando ele deita no teto de barriga para cima e começa a atirar no helicóptero os tiros acertam o vidro do helicóptero que acertam o piloto o helicóptero cai em cima das viaturas causando uma explosão matando ou ferindo os policiais dentro das viaturas,Sarah sai da estrada e entra em um túnel de trem,Sheldon arranca o pé do teto da viatura e entra na viatura pela janela.

Sarah: Boa,novato.

Sheldon: Novato,más de que merda você ta falando,quem é você por que você me ajudou e POR QUE EU TIVE QUE MATAR POLICIAS EM UMA CENA LIKE A GTA V?

Sarah: Bem quando chegarmos lá você vai entender...

Flash Back Off:

Sheldon: Hehe dias de gloria agora eu vou mandar aquela cadela pro lugar de onde ela não deveria ter saído.

Outro lugar:

Tania: Vou recomendar um psicólogo para o autor

Jago: Me recomende um também porque depois disso vou precisar de uma longa seção

Eles andam um pouco e entram em uma cidade vazia eles procuram por qualquer coisa Munição,armas,suprimentos,medicamentos ...etc

Tania: Achou algo?

Jago: Coisas inúteis um monte de camisinhas extra largas,um vibrador rosa chiclete ,um DVD do filme antigo do Mario (Aquele lixo) e uma peruca do Neymar.

Tania: Essas coisas não são inúteis

Jago: más do que você ta falndo?

Tania:Hehe

Continua no proximo episodio

Não,eles não vão....................................................acasalar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou expirado sim agora eu sou um produto fora da validade,quem acertaro que eu sou vai ganhar um biscoito.