The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 22
Eles vão voltar...


Notas iniciais do capítulo

Hoje não é amanhã nem ontem é hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/22

22 horas 36 minutos e 05 segundos atrás:

Bea estava caindo em queda livre mesmo mirando em um lugar que poderia amortecer sua queda ela caiu e com o impacto quebro o braço esquerdo e a perna direta depois do impacto ela desmaiou e 30 minutos depois acordou presa em cipós ela se balançou e caiu no lago abaixo dela,ela nadou com apenas um braço e uma perna e quase se afogou,na margem ela começou a tremer já era de noite e aquela floresta era muito fria,ela estava com febre e sentiu uma ferida nas costas sua blusa atrás estava cheia de sangue,ela começa a se levantar ela pega um pau (ui) e usa como apoio ela caminha pela floresta e acha uma garota ferida na sua frente.

Bea: Ei você,você está bem? ( Mudei como será os diálogos de novo porque eu quis)

Garota: Não,Não sai daqui

Bea: Calma,eu não vou te machucar

Garota: Não é uma cilada é uma...

Da arvore um ouriço com bandana pula e aponta um rifle para cara dela

Ouriço: Mão pro alto novinha (funk ta me contaminando)

Outro lugar...

Redness olhava em volta tentando recordar aquele local ele logo percebe que neste enorme campo era onde sua família passava as férias de verão por algum motivo a vegetação não mudou ainda tinham as mesmas flores o mesmo lago tudo estava no seu lugar.

Redness: Esse lugar não mudou,falou com um sorriso no rosto até que ele começou a tossir e cuspir sangue

Flame: Merda Redness você está mau,é melhor a gente achar medicamentos esse seu curativo improvisado não vai dar jeito nisso.

Liar: Para parar essa infecção temos que achar antibióticos e fazer outro curativo.

Então eles deixam Redness deitado na raiz de uma arvore e vão procurar remédios na antiga casa.

Más um lugar:

A trila de plantas queimadas levam para um hospital em condições deploráveis eles entram e procuram algo que possa cuidar de Sonic que já avia desmaiado a muito tempo,eles deitam Sonic em uma maca e procuram por algo.

Shadow POV ON:

Eu estava andando pelo hospital por agora não achei nada alem de macas vazias e corpos putrefatos,até que entrei na sala de cirurgia lá eu achei um frigobar onde se guardavam vacinas onde eu achei uma vacina com morphina e um bilhete perto peguei o bilhete e a vacina continuo andando e aproveito para ler o bilhete, o bilhete dizia algo um pouco perturbador e misterioso ele dizia:

Bilhete:

Nossas experiências com as crianças ainda não deram certo o corpo delas apresenta mau funcionamento dentro das carcaças e o paciente 0 apresenta distúrbios emocionais misturados com hipertenção , bem vamos aplicar mais duas dozes de anestesia e depois mais uma doze de morphina.

No lado de trás do bilhete tinha mais uma anotação

Particularmente não entendo como o governo consegue patrocinar um tipo de experimento tão cruel no mínimo isso é crime contra a humanidade e ainda não entendo porque com essas pobres crianças.

Shadow não tinha tempo de pensar no bilhete tinha que se apressar ele continuou a procura de suprimentos enquanto Amy e Blaze faziam o mesmo.

Outro lugar:

A cidade estava vazia Sheldon andava com sua lamina em sua mão ele estava com raiva sedento por sangue ele não era um vampiro ou algo do tipo más queria ver os belos jatos de sangue saindo de suas vitimas ele começou a se lembrar de como foi bom acabar com a família daquele garotinho deixando ele por ultimo para ver o medo em seus olhos as lagrimas daquele menino o lembrou de si mesmo no passado quando ele ainda tinha sanidade.

Flash Back:

O pobre e pequeno Sheldon andava sozinho pela beira do mar pensando na vida de como sua vida era ruim sem família sem amigos sem um lugar... até que ele esbarrou em um urso pardo que se virou e olhou com ódio para Sheldon

Urso: Você não olha por onde anda aberração?

Sheldon: Me desculp...

O urso deu um soco na cara de Sheldon e o jogou no mar,ele puxou um facão e foi em direção a Sheldon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...