Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 6
Não preciso de ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Como disse vou postar três por dia... E esse foi o terceiro de hoje :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/6

P.O.V– Jack

Não acredito! Eu tinha a achado e a perdido novamente! Mas que droga! Tinha tana coisa para falar e quando a vi... Não consegui falar nada alem de oferecer ajuda! Mas também... Nunca imaginei que a rainha Elsa fosse tão bonita daquele jeito. Porem parece inflexível como gelo!

Droga Jack o que está acontecendo com você?! Apenas uma vez, uma vez! Você só a viu uma unica vez! Não invente de gostar de uma rainha do gelo, quase que feita de gelo! Ainda mais a primeira vista!

– Jack? - Sai dos meu pensamento com a Fada parada ao meu lado. Estava tão distraído que nem havia notado que já estava no Polo.

– Desculpa, você estava falando alguma coisa? - Perguntei tentando parecer o mais normal possível.

– Eu estava perguntando se você esta bem? Desde que voltou de sei la onde, você está sentado aqui olhando pela janela. Nem falou com ninguém quando chegou. - Quando ela me disse isso, assuntei-me, nem lembrava como tinha chegado aqui, muito menos que estava sentado!

– Eu estava muito distraído, nem lembro como cheguei no Polo. - Disse me levantando e saindo da sala.

– Achou a Elsa não achou? - Ela perguntou com um ar decepcionado. - Já imaginava que você iria ficar assim quando a encontrasse. Elsa não teve uma infância muito feliz Jack. E acredito que ela também não seja muito feliz agora.

– A unica coisa que ela precisa é de ajuda. E eu vou estar a disposição quando ela achar que está pronta. - Dizendo isso sai da sala e fui tomar banho.

Mas será possível que a Fada sempre vai querer me fazer desistir? Mas eu não vou desistir, fiquei muito tempo procurando a Elsa, e agora que achei vou fazer de tudo para ajuda-la. Mas em uma coisa a Fada tem razão, Elsa não parece muito feliz. E não quis me contar o porque... Também, acabamos de nos conhecer e... Eu já estou pensando de mais nesse assunto. Amanhã vou visitar algumas cidades e tentar pensar menos nisso... Não posso me apaixonar por alguém que acabei de conhecer. É loucura!

P.O.V. – Elsa

Brincar na neve? Isso era realmente sério? Brincar na neve? Eu devia estar ficando louca! Nunca iria pedir a ajuda dele mesmo.

Mas alguma coisa me dizia para confiar nele! Droga Elsa! Você disse para Anna não se casar com alguém que acabou de conhecer e você está se... Não eu não estou! Não posso estar! Isso é errado!

Ele é bonitinho e tudo, mas... Mas nada! É só isso! Apenas isso!

– Elsa?

– O que foi!? - Berrei sem ao menos ver quem estava chamando-me.

– Desculpa... Te atrapalhei em algo? - Pude ver a expressão de confuso no rosto de Olaf.

– Não Olaf... Eu apenas estava... Bom o que aconteceu? - Perguntei sentando na minha cama.

– Aquele rapaz que veio aqui mais cedo... O Jack Frost... Ele vai voltar? - Olaf perguntou sentando-se no chão do meu quarto me encarando.

– Não Olaf. Ele não vai voltar. - Respondi olhando para a janela. - Eu espero... - Sussurrei para mim mesma.

– Mas ele parecia ser legal e... - Olaf disse se levantando, mas o interrompi.

– Você o acha legal por que todo mundo para você é legal Olaf! - Dizendo isso andei até minha janela e parei olhando a tempestade de neve que estava se formando.

Olaf se retirou do meu quarto e acabei por ficar sozinha. Não entendo porquê Olaf ainda não foi embora? Ele tem Kristoff e Sven. Pode voltar quando quiser, nunca o proibi de ir. Mas ele insiste em ficar e me fazer companhia mesmo depois de eu ter mudado tanto.

Olhei pela janela novamente, antes de ir me deitar, e levei um susto. Atrás de mim estavam Anna e Jack. Cada um de um lado! Virei-me para trás e não vi ninguém, logo entendi... Essa seria uma noite daquelas... Com direito a mais alguém em meus pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.