Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 42
Uma carta de aviso.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo sem muita coisa, porque os próximos serão um pouco mais agitados e tals... Mas se ainda tiver mais três capítulos pela frente e muito gente =/ Por isso estou fazendo o máximo que posso para agilizar a próxima temporada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/42

P.O.V – Elsa

Estava mais do que claro, Jack estava vivo assim como Anna. Minha vida não podia melhorar… Ou melhor, podia sim. Jack me prometeu viajar para Arendelle… Esse era o único modo de melhorarmos as coisas.

Com tudo isso acontecendo tinha me esquecido que Anna devia querer ver Kristoff, como eu havia sido egoísta. Mas ela estava tão distraída cuidando de mim e eu ainda estava abalada… Não foi egoísmo. Eu só não estava pronta pra voltar ainda. E com ele ali, do meu lado, agora sim eu estava.

– Anna. – Chamei enquanto Jack ia irritar Coelhão. – Posso falar com você?

– Claro Elsa. – Ela respondeu vindo em minha direção.

Então caminhamos para fora da sala e fomos até uma grande janela, onde havia um banco encostado.

– Eu estava pensado… Sabe, você queria voltar a Arendelle, visitar nosso lar. E agora que Jack voltou… - Tentei falar sem ficar vermelha, estava sem graça de falar sobre ir a Arendelle pouco tempo depois de dizer que não queria ir.

– Eu entendi bem Elsa? Você está dizendo que podemos ir?! – Anna me surpreendeu ao não parecer brava, ela mais parecia que ia explodir de tanta felicidade.

– Se você ainda quiser é claro… - Respondi vendo os olhos da minha irmã caçula brilharem como estrelas.

– Mas é claro que eu ainda quero! – Ela berrou me abraçando. – Quando partimos!?

– Ei ei, calma ai Anna. Tenho que mandar uma carta para Kristoff primeiro, dizer que estamos indo e temos uma surpresa. – Expliquei quando ela se afastou um pouco.

– Ótimo! O que você está esperando?! Vá escrever a carta! – Anna berrou enquanto tentava conter sua emoção.

Apenas ri em resposta e me levantei, andei em direção a um monte de papeis em branco, Norte deveria usa-los para desenhar novos brinquedos ou coisa parecida, nem notaria se eu usasse apenas um. Então comecei a escrever:

“Querido Kristoff,

Olá Kristoff, faz tempo que não lhe mando uma carta. Bom, muitas coisas aconteceram nos últimos meses, então não tive tempo de escrever, espero que você me perdoe.

Não vou ficar prolongando a carta, então vou direto ao ponto. Jack e eu vamos voltar para Arendelle, vou voltar a morar ai, então você não terá mais que cuidar do reino, sei que parece injusto depois de ter jogado toda essa responsabilidade nas suas costas, mas quando chegarmos você ira entender. Por falar nisso, junto conosco está indo uma surpresa para você, não apenas para você, mas para o reino todo.

Espero que você não fique muito bravo. Chegamos em menos de uma semana.

Com carinho, Elsa.”

Dobrei a carta e voltei para a sala onde Norte estava observando Coelhão e Jack discutirem como sempre.

– Norte… Tem como você mandar essa carta para Arendelle? Para Kristoff por favor. – Indaguei logo que ele se aproximou. – Ah, alias, peguei um papel em branco que estava largado em uma mesa, espero que não se importe.

– Sim, vou agora mesmo mandar que enviem. – Ele sorriu. – Não tem problema Elsa, é apenas um papel. – E então ele saiu da sala, me deixando sozinha com os dois briguentos.

P.O.V. – Anna

Nós voltaríamos a Arendelle! Logo nós estaríamos de volta! Era até difícil de acreditar. Kristoff, logo eu estaria junto dele novamente!

Se bem que… Já havia se passado dois anos desde que morri, será que… Não! Kristoff não é assim. Passei dançando por alguns elfos e eles sorriam e acenavam. Será que Elsa já havia escrito a carta? Bom, se não escreveu deve estar escrevendo.

Então pude ver Fada passar voando muito rápido sobre a minha cabeça, e junto dela havia uma fadinha menor, muito fofa. Ela devia ter recebido a mensagem de Norte só agora, quem manda viver ocupada. Mas isso eu queria ver, ela e Elsa se aproximaram depois que Jack morreu, e agora que ele estava de volta? Será que elas vão continuar sendo amigas? Aproveito e já pergunto sobre a carta para Elsa.

Corri na mesma direção em que Fada havia ido, e quando cheguei ela estava de frente para Jack fazendo mil e uma perguntas, como se houvesse tomado cafeína pura. Olhei com cara de interrogação para Elsa e ela apenas riu.

– Mas… Como? Como você? Quer dizer… Um guardião que morre não costuma voltar! Você sempre foi diferente, mas… Essa foi demais! Elsa como ele… Você sabe explicar?! – Ela disparava como uma metralhadora.

– Não Fada, apenas quem deve saber alguma coisa é o Jack. – Elsa respondeu sorrindo, parece que a amizade continuou a mesma.

Jack brincava com a fadinha menor enquanto Fada ia em direção a Elsa, quando eu ia perguntar para Elsa sobre a carta Norte entra dizendo para Elsa que a carta já havia sido enviada, e que em menos de dois dias chegaria a Arendelle. Ela olhou para mim e piscou o olho direito, como se soubesse que eu ia perguntar sobre a carta. Não tive como não pular de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter postado no final de semana, rolou muita coisa na minha pobre vida, então só deu para responder os comentários... Sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.