Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 41
O Retorno.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem ideia para titulo, ai saiu esse ai mesmo... Mas o importante não é o titulo, o importante é o conteúdo da fic :3 #Filosofei
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/41

P.O.V – Jack

Não era possível, nenhum deles devia estar me vendo, no entanto, todos pareciam me ver.

Meus olhos estavam fixos nos de Elsa, ela me olhava com um misto de emoção nos olhos, mas eu sentia que ela acreditava que eu não estava ali, não de verdade. Mas afinal, eu estava ou não?

– Jack…? – Elsa perguntou com a voz fraca, quase como um sussurro.

– Elsa… - Respondi por impulso. Mas ela pareceu me ouvir, pois vi um sorriso fraco se formar em seus lábios finos e seus olhos marejaram.

Norte saiu da minha frente, mas continuou na sala, apenas observando. Elsa vinha caminhando em minha direção, como se olhasse a melhor miragem de sua vida. Atrás de Elsa, pude ver Anna, ela me olhava normalmente, como se compreendesse tudo o que eu não compreendia.

Então quando voltei minha atenção para Elsa ela estava a menos de meio metro de distancia, e só parou quando estava próxima o suficiente para me tocar. E foi o que ela fez. Parou diante de mim, e levou sua mão até minha face direita.

O toque era e quente ao mesmo tempo… A mão de Elsa era fria, porem macia e delicada como neve. Mas espera… Não era para eu senti-la… Nem o contrario! Porem o sorriso de Elsa apenas aumentou, e as lagrimas rolaram pelo seu rosto.

– Elsa? – Perguntei um pouco mais alto, fazendo minha voz chegar até Anna.

– Não pode ser… Você… Eu… Eu matei você… Mas você… Você está aqui! Você voltou! Você voltou mesmo! – Elsa dizia entre o choro, que evoluiu para um soluço.

Meus olhos marejaram quando minha ficha caiu, a escolha, a discussão, tudo não passou de um teste, um teste idiota, mas que eu havia passado. E agora estava de volta, de volta para casa, para Elsa, para minha vida!

Por impulso abracei Elsa, e ela se calou, soluçando. Então ela levantou a cabeça e pude ver seus olhos azuis novamente, ela sorria, um sorriso fofo e lindo, não tive como não beija-la. Pelo amor de Deus, se isso fosse um sonho que eu não acordasse nunca mais.

O beijo foi doce e delicado como sempre, mas as emoções que ele transmitia eram tantas, saudades, felicidade, amor, esperança… Paramos quando lembramos que precisávamos respirar. Elsa se afastou um pouco, me estudando com os olhos.

– O que está fazendo? – Perguntei enquanto ela me olhava de vários modos diferentes.

– Vendo se não falta nenhum pedacinho de você. – Ela disse sorrindo.

– Agora que você se afastou falta. – Eu disse e puxei-a para outro abraço.

Não havia notado ainda, mas Anna e Norte haviam saído da sala, não sei quando, mas eles simplesmente não estavam mais ali.

P.O.V. – Elsa

Quando desci e dei de cara com ele olhando para Norte, meu coração não sabia se doía ou acelerava, agora que ele estava na minha frente, ou melhor, agora que eu estava nos braços dele… Meu Deus não tinha sensação melhor. Nem os abraços de Anna se comparavam com os dele naquele momento.

– Mas como… Você… É... Você estava… - Gaguejei ainda abraçada a ele.

– Eu… Bem… Se eu te falar que eu não sei, você acreditaria? – Perguntou ele, e senti que ele falava sério.

– Sim. Eu acredito. – Respondi abraçando-o mais forte. – Íamos voltar para o castelo agora… Mas imagino que você quer passar um tempo com Norte e os outros. – Disse afastando-me o suficiente para ver seus olhos azuis, ainda úmidos pelas lagrimas.

– Acho que você merece descansar, amanhã nós voltamos aqui. – Ele respondeu olhando direto para os meus lábios.

Não tive como não beija-lo novamente. Ficamos ali por um bom tempo, apenas nos abraçando.

P.O.V. – Anna

Então o sonho que eu tive era mesmo realidade, Jack iria voltar, pois ele não abandonaria Elsa, mesmo morto, e ela jamais seria feliz por completo sem ele.

Meu único medo era que com o Jack voltando, eu morresse novamente, isso também não seria bom para Elsa, mas no sonho o homem da Lua não disse nada sobre isso, ele havia dito apenas que Jack havia ganho. Na hora não entendi do que se tratava, mas agora eu entendia.

– Anna… Anna! – Norte chamava-me estalando os dedos na frente do meu rosto. – Está tudo bem?

– Sim Norte, me desculpe. Estava apenas distraída… - Fiz o melhor que podia para mentir, mas esse nunca foi o meu forte. – Dizia alguma coisa? – Perguntei mudando o foco da conversa.

– Você não contou nada a Elsa não é? – Norte perguntava preocupado.

– Não… - Respondi olhando para o chão.

– Hum… Jack vai contar, e ela provavelmente não vai gostar de saber que você mesma não contou. – Norte disse andando de um lado para o outro, pude notar que sua mente estava a mil como a de qualquer um ali.

– Vou estar com ele quando ele resolver contar… Já o vi fazer isso. – Contei me lembrando de uma parte mais embaçada do meu sonho.

Norte me olhou sem entender, mas sabia que eu havia passado bastante tempo com o homem da Lua, então imaginou que ele já havia me mostrado.

– Ótimo assim você poderá se explicar direi… - Norte parou de falar quando Elsa e Jack apareceram em seu escritório de mãos dadas. – Então você está mesmo de volta?! – Norte disse tão alto que meus tímpanos doeram.

– Pelo que parece… - Jack disse sem jeito.

No mesmo momento Coelhão apareceu do meu lado, saindo de um de seus tuneis.

– Então é verdade mesmo? – Ele disse incrédulo olhando para Jack. – Vazo ruim não quebra!

– Pensou que iria se livrar de mim tão fácil Canguru? – Rebateu Jack provocando Coelhão.

Estava mais do que claro, Jack estava de volta e eu ainda estava viva, acho que a vida de Elsa não podia ficar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários please *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.