Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 38
Eu prometi, e vou cumprir!


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse cap ouvindo Lithium - Evanescence :3 Sla a musica me ajudou na parte do Jack... Então aconselho a ler ouvindo a musica... Ou não,fica a critério de vocês ... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/38

P.O.V – Elsa

Havia passado dois dias, embora meus cabelos estivessem loiros meus olhos tinham ganhado o tom cinza novamente, e por mais que eu tentasse o azul não voltava. Com um certo esforço eu havia descongelado o Polo e voltado com Anna para o castelo de gelo.

Norte me disse que hoje faríamos o enterro e… Eu não sei ao certo se eu queria ir. Meus cabelos estavam presos como no dia da minha coroação, porem com uma fita preta e uma pequena coroa de gelo, que Anna disse ficar bonita em mim. Coloquei um vestido preto que nunca havia usado, pois Jack queria me ver vestida com outras cores, então eu havia simplesmente esquecido ele ali.

Desci para o salão de entrada onde encontrei Anna e Olaf conversando. Anna havia prendido seus cabelos em um meio rabo de cavalo deixando a franja e uma grande parte do cabelo solto, vestia um vestido todo preto com uma flor branca presa nele.

– Elsa. – Olaf disse olhando para mim. Senti como se o mundo estivesse desabando sobre mim.

Olaf foi quem passou mais tempo com Jack, fora eu claro. Imaginava a dor que ele devia estar sentindo por perder seu melhor amigo. Respirei fundo e fui até o encontro deles. Anna limitou-se a dar um meio sorriso, mas vi tristeza em seus olhos. Ela vinha esforçando-se para não me deixar sozinha, mas tudo que eu queria agora era ficar um tempo sozinha.

Saimos do castelo e vimos Marshmallow nos esperando, olhei para a entrada do castelo, e uma lembrança me veio na mente.

*Flashback*

– Eu não brinco mais na neve Frost, há muito tempo. – Respondi fria dando as costas para ele.

Mas antes que eu pudesse entrar, senti algo acertar minha cabeça por trás. Virei-me pronta para retrucar algo, porem Jack soltou um floco de neve no meu nariz e eu sorri sem querer.

Logo eu já estava brincando na neve com todos eles, como se nada houvesse acontecido, como se aquilo fosse à coisa mais normal do mundo. E olhando por um lado… Era totalmente normal.

*Fim do Flashback*

– Elsa? – Anna me chamava balançando a mão na frente do meu rosto.

– Anh? Sim, me desculpe, disse alguma coisa? – Perguntei desnorteada por conta da lembrança, havia passado tanto tempo, mas olhando para o castelo parecia tão recente.

– Vamos? – Ela perguntou esperando que eu dissesse não, esperando que eu pedisse para ficar.

– Vamos. – Eu disse e subi no trenó que Norte havia mandando para nos buscar.

Não demorou muito e estávamos no Polo, as renas eram mágicas então a viagem foi muito mais rápida. Assim que descemos Norte apareceu na porta, era estranho ver o Papai Noel todo de preto, se fosse em outra ocasião eu podia até pensar que era uma pegadinha pregada nele por Jack e Coelhão. Mas eu sabia que não era.

– Elsa minha querida. – Ele disse vindo até mim, me abraçou e depois foi dizer oi para Anna e os outros.

Já conhecia o Polo, então não os esperei ficar parada para mim era uma tortura, mil pensamentos invadiam minha mente nesses momentos, então movimentar-me era a única saída.

P.O.V. – Anna

Ao chegarmos vi Norte recepcionar Elsa e depois vir em minha direção. Enquanto ele vinha Elsa ficou parada por dois minutos no mínimo, depois saiu andando como se ninguém estivesse prestando atenção nela. Mas eu estava.

– Olá Anna. – Norte disse me abraçando. – Você ainda não contou para Elsa sobre a escolha de Jack contou? – Sua pergunta quase me fez sentar novamente.

Havia dois dias que eu vinha cuidando de Elsa, tentando não tocar em assuntos delicados… Por isso esqueci o assunto mais delicado de todos. O motivo pelo qual Jack não havia retornado a vida.

– Foi o que eu imaginei. – Norte disse observando-me, eu devia ter empalidecido. – Você tem que contar… Pode não ajudar, mas ela merece saber.

Fomos até um local redondo, onde um grande globo… Um enorme globo cheio de luzinhas era encontrado no meio. O lugar tinha jeito de ser movimentado e agitado, porem estava calmo e sem movimento algum, a não ser por algumas velas do outro lado da sala.

Andamos até lá, onde os guardiões fizeram uma cerimônia do jeito deles. Elsa estava no local, porem mais ao fundo, e não junto ao circulo de guardiões. Imaginei se ela preferia assim. Quando os guardiões acabaram, fomos fazer o enterro ao nosso modo.

P.O.V. – Elsa

Eu não conseguia mais chorar, não sei se as lagrimas haviam acabado ou qual era o motivo. Mas elas simplesmente não caiam mais, meus olhos ficavam marejados, mas as lagrimas não rolavam pelo meu rosto até cair. Sempre que o peso nos meus ombros começava a reaparecer, algo me fazia querer chorar e então as lagrimas não caiam.

Durante a cerimônia dos guardiões fiquei o tempo todo mais ao fundo, não queria que ninguém me visse naquele estado, eu estava pior que a dois dias atrás, quando Jack morreu na minha frente e não pude fazer nada. Minha respiração estava pesada, assim como o resto do meu corpo. Eu sentia meu coração começar a pesar, a ficar duro e frio. Mas eu olhava para Anna e lembrava de como ela estava me ajudando, então tudo parecia... Sei que a expressão é errada, mas define os momentos, tudo parecia “menos pior”.

Logo a cerimônia acabou e fomos para fora, fazer o enterro como eu havia pedido.

P.O.V. – Jack

Eu não devia me meter mais, mas quando via Elsa querendo chorar ia para perto dela. Era automático, eu ainda não havia me desapegado daquela mulher linda que agora parecia ainda mais frágil.

Quando ela sentia um peso sobre seus ombros, eu os retirava dela, eu os pegava para mim. Não iria deixa-la se culpar por algo que eu escolhi. E quando ela pensava em tornar-se novamente o próprio gelo, eu fazia ela se lembrar de sua irmã, que agora estava ali com ela, para tudo.

Eu havia prometido cuidar dela, e iria cumprir essa promessa estando vivo ou não. O homem da Lua havia me dito que eu não podia fazer aquilo. Que era errado interferir. Porem ele também havia interferido, me mandando escolher. Então que se dane o errado, eu a amo e não vou deixa-la sofrer por algo que não devia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ainda hoje posto outro :3 Comentem e se der recomendem... Eu agradeço! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.