Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 27
Temporada no castelo das fadas!?


Notas iniciais do capítulo

Não postei ontem, porque fiquei sem pc... Tretas na escola quase me deixaram de castigo :( Mas estou de volta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/27

O.V – Elsa

Acordei com minha cabeça latejando, eu não estava no castelo, nem no Polo e muito menos na toca do Coelhão. Olhei em volta e pude reconhecer o castelo das Fadas! Levei um susto ao notar onde estava. Tentei levantar muito rápido e minha cabeça latejou mais forte, me fazendo cair sentada na cama.

– Ei, ei. Calma rainha do gelo. Você passou por muita coisa ontem. Se acalme. – Fada veio até mim forçando um sorriso.

Olhei para ela confusa, e ela continuou.

– Jack achou melhor você ficar aqui por um tempo, todos sabem que nós não nos damos bem, seria o ultimo lugar onde Pitch procuraria. – Ela me explicou parecendo paciente.

– Ah… E você aceitou que eu ficasse aqui por… - Eu tentei perguntar sem parecer grossa.

– Precisamos de você viva, forte e sem medo algum. – Ela disse e se virou para dar instruções a três Fadinhas que vieram até ela.

– Então… Se vocês não precisassem de mim, você não teria me ajudado? – Perguntei já sabendo a resposta.

– Não. Teria mandado Jack dar um jeito. – Ela disse sorrindo com sinceridade. – Agora eu tenho que ir, tenho muita coisa para fazer, sinta-se avontade, apenas não atrapalhe o trabalho das minhas fadas.

Dizendo isso Fada saiu voando para a parte mais alta do castelo, eu estava em um pequeno quarto na parte térrea do castelo, já que as torres mais para cima não tinham qualquer tipo de ligação, assim apenas seres que podem voar circulariam por lá.

Senti-me incomodada com a ideia de estar sozinha com a Fada. Alem do mais, eu ainda desconfiava que ela estivesse ajudando Pitch. Então as palavras d e Fada ecoaram e minha mente “Precisamos de você viva, forte e sem medo algum.”, se aquilo fosse verdade ela realmente não iria me machucar. Eu acho.

Andei até um pequeno lago, sentei-me na beirada e observei meu reflexo. Os traços cinza haviam retornado aos meus olhos, porem os cabelos permaneciam loiros platinados. Meus cabelos estavam um pouco bagunçados porem baixos, minha pele estava mais branca que de costume, molhei as mãos e arrumei meu cabelo. Fiquei ali mais um tempo, até perceber que Jack havia chegado.

– Ainda bem que você acordou. – Ouvi Jack dizer logo atrás de mim.

Ele percebeu que eu não responderia então se sentou ao meu lado e ficou fitando seu reflexo no lago.

– Tudo bem? – Senti que ele perguntou com medo de eu estar brava com ele.

– Sim e… Não. – Respondi sem esconder o ar de duvida na minha voz.

– Tem como… Explicar? – Ele perguntou sem jeito.

– Estou bem só pelo fato de estar viva e por estar com vocês, mas não estou porque Hans está de volta, ajudando Pitch e com ajuda de outra pessoa, que nós nem sabemos quem é. – Eu disse jogando uma pequena pedra na água, fazendo-a quicar algumas vezes e depois sumir.

Ele ficou alguns minutos em silencio, depois se levantou e saiu. Não fiquei brava muito menos chateada com Jack. Ele mais que qualquer um queria me proteger, e ele sentia que estava falhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse foi curtinho, mas vou fazer os próximos um pouco maiores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.