Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 26
Primeira Batalha.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, porque estou criando outra fic haha, mas só vou postar a outra quando essa acabar, na outra fic vai ter outros personagens como... Merida, Rapunzel, Hiccup e tals... Bom esse capitulo foi o maior que eu escrevi até agora! Outro recorde batido!! Eeeee o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/26

P.O.V – Jack

Ainda não acredito que eu estava mesmo fazendo aquilo, colocando-a em perigo! Mais que raiva de mim mesmo! Ela estava ali, em meus braços enquanto íamos até o Polo, já que Norte é o único que pode nos teleportar para a Toca.

– Jack meus rapaz que bom que você… Elsa?! – Norte disse surpreso. – O que ela está… Sem ofensas… Fazendo aqui? – Norte disse preocupado com a ideia de Elsa ir conosco.

– Ela colocou na cabeça que queria ir, então não tive como deixa-la no castelo. – Eu disse totalmente derrotado.

– Tudo bem… - Norte disse sorrindo para Elsa. – Vamos para o treno!

Em pouco tempo estávamos voando para fora do Polo. Elsa e Sandman estavam se divertindo muito. Assim que nos afastamos um pouco do Polo, Norte pegou um de seus globos de neve sussurrou “Toca do Coelhão” e o jogou na frente de suas renas. Assim que passamos pelo portal estávamos dentro da Toca.

– A algo realmente errado aqui. – Norte disse pegando suas espadas.

– Jack…

– Apenas se prepare Elsa, e fique por perto. – Eu disse preparando o cajado.

E então uma tropa de cavaleiros apareceu, todos montados em cavalos de areia negra. E então uma sombra preta passou pelas paredes.

– Pitch! – Eu disse entre os dentes.

– Jack olha... – Elsa disse apontando para os cavaleiros.

Eles estavam abrindo espaço, para um cavaleiro que devia ser o líder tomar à dianteira. Ouvi Elsa sussurrar algo como “Não pode ser” quando um homem alto de cabelos castanhos e olhos verdes tomou à dianteira montado em um cavalo de poeira.

– Hans! – Elsa disse reconhecendo o homem.

– Olá Elsa. Há quanto tempo não? – O homem disse, e então eu o reconheci das lembranças de Elsa. Ele era o noivo de Anna, que tentou matar Elsa.

– Você… - Eu disse indo um pouco para frente, meu sangue corria quente, ele havia tentado matar Elsa uma vez, matou Anna e por culpa dele Elsa ficou mal e depois de tudo isso voltou para tentar mata-la novamente!

– Desculpe-me, mas… Eu conheço você? – Hans disse com um olhar superior.

– Não, mas eu conheço muito bem você. – Eu respondi entre os dentes.

Elsa segurou meu braço para que eu não fizesse nada por impulso. “Controle-se Jack” a voz de Elsa ecoava em minha mente me fazendo ter ao menos um pouco de controle. Então Elsa tomou a dianteira saindo de trás de mim.

– O que você quer Hans? – Ela perguntou com uma voz fria de causar calafrios.

– O que eu quero… Vamos ver… - Hans disse com um ar zombeteiro. – Você… Tão morta quanto sua irmã.

Elsa fechou o pulso no mesmo instante, a vi começar a tremer de raiva, mas antes que ela pudesse fazer algo Pitch deu o ar da graça.

– Ora ora, Jack trouxe sua querida namorada para nos apresentar Hans, mas parece que vocês já se conhecem… Pena que nossa outra companhia não está aqui para conhecê-la… Bom, prazer querida eu sou Pitch Black… - Pitch disse parando na frente de Elsa, que recuou um pouco. – Calma querida Elsa. Não vou fazer nada com você… Eu preciso de você viva.

– Se afaste dela! – Eu disse quando vi Pitch tentar tocar o rosto de Elsa.

– Ciumes Frost? Ou medo de perdê-la? Ou será que é os dois? Nem você mesmo sabe hahaha. – Pitch disse se afastando um pouco. – Seja o que for, é bom vocês estarem preparados. – Dizendo isso ele fez um sinal com as mãos para que os cavaleiros começassem o ataque. – Bons sonhos… Jack.

Dizendo isso Pitch sumiu e seus cavaleiros do pesadelo começaram a nos atacar, Elsa estava lutando muito bem, mas eu via em seus olhos que ela procurava um cavaleiro em especial, um que não era de poeira negra, um de carne e osso. Hans.

Já estávamos lutando há cinco minutos quando vi Hans se aproximar de Elsa por trás, pensei em fazer algo, mas minha rainha do gelo não precisou da minha ajuda. Elsa se apoiou em uma pedra e deu impulso para trás, dando um salto de costas e uma cambalhota no ar ela parou atrás de Hans, sem que o mesmo ao menos notasse.

P.O.V – Elsa

– Procurando alguém Hans? – Eu perguntei controlando-me para não dar um soco em seu rosto.

Hans virou o cavalo com tudo o mesmo tentou me dar uma patada, porem usei meus poderes para criar uma lança de gelo do chão até seu estomago, fazendo o cavalo virar pó novamente.

Hans pegou a espada, e eu criei uma lança de gelo em minha mão, nunca fui boa com armas, mas da janela do meu quarto sempre vi os guardas do castelo treinando. Porem Hans era melhor que eu, devia ter treinado anos e anos, em pouco tempo ele havia quebrado a lança no meio, nesse momento eu desisti de usar armas de guerra, resolvi usar minhas próprias armas.

Hans vinha em minha direção, então congelei o chão dificultando sua locomoção. Ouvi Coelhão reclamar sobre como descongelar tudo depois, voltei minha atenção para Hans que estava se movendo rápido para alguém q estava andando no gelo.

E virei para Hans, ele estava com a mesma espada de quando tentou me matar pela primeira vez, então imagens vieram, Anna morta, Hans tentando me mata, Hans sussurrando pra mim que ele não tentara salvar Anna. Tudo aquilo me deixou furiosa, senti meus poderes saírem do controle, meus olhos ardiam, e pude senti-los voltando a ser cinza, Hans deu um passo para trás percebendo a diferença.

– Eles estavam certos, Elsa você é um monstro. – Hans disse com seu sorriso irritante no rosto.

– Não Hans, você é que é. – Aquilo para mim havia sido a gota d’água.

Em pouco tempo os ventos se tornaram frios, neve começava a cair e o chão havia virado gelo, ouvi Jack dizer algo como “Agora o negocio ficou sério”. Mas não prestei muita atenção, meu foco era Hans. Congelei-o de baixo para cima, prendendo suas pernas, e lentamente o gelo ia subindo para finalmente congela-lo por completo.

– Quem vai ver quem morto Hans? Em!? Vou vingar a morte de Anna! Pois querendo ou não a culpa também foi sua! – Eu berrava rodeando-o. – Eu nunca iria ver você casado com minha irmã Hans, você me enoja.

– Você ainda vai se arrepender Elsa, se eu não matar você, ela vai matar! E ela te matará bem pior que eu! – Hans dizia tentando soltar-se.

– Ela!? Ela quem Hans!? – Jack se meteu furioso. – Anda seu nojento! Diga! Ela quem!?

– Uma hora ou outra vocês vão conhecê-la. Menos você Elsa, pois ela vai te matar sem você ao menos perceber. – Hans disse ficando calmo, então uma sombra preta o envolveu, e Hans sumiu.

Eu cambaleei de cansada, meus poderes haviam extrapolado. Jack me deu apoio, e antes que eu pudesse dizer algo, meus olhos fecharam-se sozinhos. Mas minha cabeça continuava pensando.

Ela… Ela quem? Fada? Não, não podia ser… Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e... Bom dei dica de quem é a outra pessoa né... Mas lembrem-se, não existe só a Fada gente kkkk Espero que tenham gostado do capitulo! Mais tarde posto outro, porque agora vou comer algo...

Obs: Eu não jantei ainda tá!