Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 18
Eu estou aqui com você.


Notas iniciais do capítulo

O próximo é o ultimo de hoje... Mas se me der a louca posto um extra hoje, já que fiquei muito tempo sem escrever né! Vocês merecem seus divos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/18

P.O.V – Jack

Quando fui notar, Elsa havia dormido ali mesmo, encostada em mim. Como era bom tê-la por perto. Mas algo dentro de mim estava berrando, me dizendo que era atrás de Elsa que Pitch estava.

Mas não podia ser Elsa estava ficando confiante, estava superando tudo, deixando tudo para trás! Será que era por isso que Pitch estava atrás dela? Por que ela estava perdendo o medo e ele estava ficando mais fraco? Não! Ele não estava atrás dela! Não podia estar!

Respirei fundo, se continuasse a pensar naquilo obviamente não conseguiria dormir tão cedo. Arrumei Elsa ao meu lado, fui tomar um banho rápido e logo me deitei. Nunca havia tido um pesadelo, mas aquela noite foi a primeira vez.

*Sonho*

Estava escuro, e estava frio, só que dessa vez, eu não estava com medo. Logo minha visão foi clareando, eu estava no antigo castelo de gelo de Elsa, porem ele estava diferente, era como se a areia negra de Pitch tivesse fundido-se com o gelo.

– Ora ora, se não é o meu guardião preferido, Jack Frost! – A voz de Pitch ecoava pelo quarto.

Eu não disse uma palavra, não movi um músculo, não tinha medo de Pitch a muito tempo, estava cansado, e queria voltar para o meu quarto, para o lado de Elsa.

– Pensando na namorada Sr. Frost? – Pitch perguntou aparecendo na minha frente.

– Não tenho namorada Pitch. – Não sabia o que Pitch queria, jamais admitiria contar algo sobre Elsa a ele.

– Não é…? Hum. – Pitch disse desaparecendo e me fazendo cair em um abismo. Logo que bati os pés no chão notei que estava de volta ao meu quarto, onde Elsa dormia. – Diga-me que ela não mexe com você Frost! Diga!

Droga! Ele já sabia sobre Elsa!

– Você… Você não pode machuca-la. – Minha voz vacilou enquanto olhava para Elsa.

– Não posso? – Ele me respondeu colocando a mão pálida sobre a cabeça de Elsa, e logo pude vê-la se contorcendo, outro pesadelo com Anna, pensei.

– Chega! Seus problemas são comigo e com os outros guardiões. – Eu disse tentando parecer apenas justo.

– Ah, mas para que parar por aqui? Não gostaria de ver os pesadelos de Elsa? – Ele perguntou me fazendo cair novamente.

Logo estávamos no pesadelo de Elsa. Ela estava em uma pista de gelo comigo, antes de eu virar guardião, e ela tinha apenas doze anos novamente, ela estava no lugar da minha irmã, mas com ela não deu tempo de eu fazer algo, logo Elsa caiu. Tentei correr, mas minha visão ficou preta, e pude ver o que Elsa estava vendo.

Ela via Anna em sua frente, chamando-a para brincar, chamando-a para voltar à superfície e ao olhar para o lado ela me via, caído e desacordado. Elsa não sabia o que fazer, havia dor em seus olhos, misturado com confusão. Ela não sabia o que fazer, e então a vi chorar, mesmo de baixo d’água suas lagrimas tinham um brilho diferente.

– Pare com isso! Ela não tem que passar por isso! Seu problema é comigo! Deixe Elsa em paz! – Berrei com toda força que eu ainda tinha.

*Fim do sonho*

– Jack? Jack? Jack?! – Elsa berrava, estava com uma mão em meu rosto e a outra apoiada na cama. – Você estava tendo um pesadelo, já acabou eu estou aqui, não tem ninguém tentando fazer nada comigo. – Ela dizia de tal maneira que acabei por me acalmar.

Não pude evitar as lembranças do pesadelo ainda eram recentes, meus olhos marejaram e então pude sentir as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Elsa estava com o olhar mais preocupado que eu já havia visto em seu rosto. Eu estava chorando muito, sentia que a qualquer hora podia começar a soluçar.

Sentei-me encostado a cabeceira da cama, tentando parar, mas algo dentro de mim não me deixava tirar a imagem de Elsa chorando, sendo machucada por minha causa.

– Elsa eu… Eu… - Eu tentava formular uma frase, mas nada conseguia sair da minha boca por completo.

– Não fala nada agora Jack. Você não precisa falar. Apenas chore, coloque tudo para fora, eu estou aqui com você. – Dizendo isso ela se aproximou e me abraçou forte, com uma força que eu não imaginava que ela tinha.

Pude sentir que assim como eu estava assustado, e com medo de perdê-la, ela também estava. Ela ficou ali abraçada comigo até que eu parasse de chorar, e quando isso aconteceu ela me deu um selinho meigo e delicado como ela, me fez deitar ao seu lado e me abraçou dizendo:

– Pode dormir Jack, eu estou aqui com você, e vou estar sempre… Independente do que aconteça lembra? – Ela disse passando a mão pelos meus cabelos. – Independente…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase chorei escrevendo! Sei que isso é crueldade gente mas... Vamos ver os próximos capítulos vai, se eu ficar falando muito desse cap vou chorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.