Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 17
Don't Cry.


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Quando eu escuto musica romântica sai uns cap tipo esse! Comentem aii sem vocês querem que eu escute mais musicas românticas quando estiver escrevendo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/17

P.O.V– Elsa

No dia seguinte Jack tomou café da manha e foi para o Polo. Ele não disse nada alem de:

– Fique bem Elsa. Volto antes do anoitecer. – Beijou minha testa e saiu voando.

Não posso dizer que fiquei segura com aquilo, estava gostando de Jack e sempre que ele saia assim sem me dizer se algo estava acontecendo ficava preocupada. Voltei para o meu quarto, sentei-me na cadeira de frente para a penteadeira, abri uma gaveta e seu fundo falso. Peguei um papel e comecei a escrever nele, não sei quantas horas fiquei ali, escrevendo e apagando, mas quando dei por mim Olaf estava me chamando para o almoço.

– Já estou indo Olaf! – Dizendo isso guardei o papel no mesmo lugar onde havia pegado-o. Olhei-me no espelho, Jack estava fazendo bem para mim, meus cabelos e olhos estavam voltando à cor natural, e os pesadelos estavam aos pouco sumindo. E eu queria manda-lo embora, devia estar louca.

Desci lentamente as escadas, sabia que Jack não tinha voltado ainda, mas como sempre, algo dentro de mim me dizia “Continue achando que ele não voltou e se surpreenda”, mas é claro, isso não aconteceu. Cheguei à sala de jantar e pude ver apenas Olaf e Marshmallow me esperando.

Sentei-me para comer, Olaf percebeu que eu estava preocupada e começou a conversar comigo e com Marshmallow tentando distrair-me, e pra falar a verdade… Estava dando certo… Pelo menos um pouco.

P.O.V – Jack

– Ele está à procura de algo Jack! Nós sentimos isso! – Norte dizia andando para lá e para cá.

– A procura de que!? – Perguntei começando a ficar nervoso. – Você não acha que… Não Norte você também não! – Gritei olhando fixamente para Norte.

– Não Jack. Não acho que seja Elsa. Mas… - Fada interromper Norte pela décima vez no dia.

– Você acha Norte, só porque não quer brigar com Jack! Mas eu vou dizer o que eu acho! – Não, eu não deixei Fada falar, tinha algo de errado com ela e isso já estava me irritando fazia tempos.

– Não! Você não vai dizer o que você pensa! Cansei de ouvir você! Nunca me apoiou a ir atrás de Elsa! E tudo que acontece ou deixa de acontecer você da um jeito de culpa-la! Eu cansei! – Gritei andando em direção a Fada, e a cada palavra parecia se encolher mais.

– Jack! – Norte berrou impedindo que eu fizesse algo que me arrependeria muito mais tarde.

– Cansei por hoje Norte. Se algo acontecer me chame… Em particular. – Eu disse olhando friamente para Fada, e depois sai do Polo, cansado de tanto discutir com Fada, a única coisa que eu queria agora, era chegar ao castelo e ver Elsa.

P.O.V– Elsa

Já estava começando a escurecer, não pude evitar esperar Jack em seu quarto. Não fazia ideia se aquilo era errado, então entrei e evitei ao máximo tocar em algo. Sentei-me na cama e fiquei ali por uns dez minutos, e acabei me deitando.

Não demorou muito para que acabasse caindo no sono. O sono estava calmo no começo, não havia imagem alguma, apenas o som de água caindo. Quando fui começar a ver as imagens, senti o toque de Jack, ele estava acariciando meu rosto, com todo o cuidado do mundo para não me despertar, ele apenas queria mostrar que estava ali. Acabei abrindo os olhos, e Jack disse:

– Te acordei? Desculpa, pode volta a dormir se quiser. – Ele estava com uma expressão cansada, seus olhos azuis estavam sem o brilho costumeiro, não tive como não me preocupar mais.

Levantei-me sem dizer uma palavra, sentei ao lado de Jack e fiquei o observando. Ele era complicado de desvendar apenas pelo olhar, não dava para saber o que havia de errado, só dava pra saber que… Havia algo errado.

– Jack… O que está acontecendo? Tem algo de errado não tem? – Por um momento pude ver um brilho diferente em seu olhar, um brilho de preocupação.

– Elsa eu… Só não quero falar sobre isso… Agora. – Ele disse encarando o chão. – Outro dia, quando eu estiver menos cansado, pode ser?

Não podia obriga-lo a falar, e mesmo se pudesse não o faria. Se ele não queria me dizer agora, iria esperar até ele estar pronto.

– Tudo bem… - Disse tentando esconder minha preocupação e me forçando a sorrir. – Vou para o meu…

– Não! Fica. Por favor. – Tive a impressão que Jack iria chorar, seus olhos estavam levemente marejados. Seja o que for que está acontecendo, está mesmo mexendo com Jack.

Jack encostou-se à cabeceira da cama, me sentei de costas para ele e me encostei-me a seu peito. Ele começou a mexer em meus cabelos, tentando disfarçar o nervoso, mas não adiantava, eu sentia que ele estava tenso. Só não sabia o por quê… Ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to amando estar de volta!! Se minha internet parar de funcionar de novo, eu mato os carinha da vivo!! kkkk

Obs: Ouvindo musicas românticas saem cap assim, e cap como "Independente" e "O Primeiro Beijo" haha *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.