Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 1
Let's Go


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, Konnichiwa, Konbawa Minna-san! Bem, como devem ter percebido, eu shippo Mitsu ( Mio + Ritsu) hehehehhe.E devido a esse amor pelo shipp, decidi fazer uma fic. Espero que gostem, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/1

Somos amigas desde pequenas, sempre incentivei-a e ajudei, e agora ela não liga mais para a banda ou para mim. Tudo o que eu quero é a minha antiga amiga, a antiga Mio, tímida, meiga, gentil, não essa Mio incrivelmente melosa e que só sabe falar com namorado.

Ele me da nojo, por que ela ainda está com ele? Penso nisso todos os dias desde que eles estão juntos, Mio é linda demais, fofa demais, tudo demais pra ele, acho que estão juntos só por que os dois são baixistas.

Ontem ela disse que estava pensando em ir para a banda dele, fiz o maior escândalo que pude, Yui e Mugi começaram a chorar, liguei para a Azusa e ela conversou com Mio; isso fez ela desistir. E não conversamos mais desde que isso aconteceu, mas a culpa é dela, não é? Ou é minha? Nós quatro tocamos juntas a uns 4 anos, e Mio toca comigo a uns 10 anos, como ela pôde pensar em nos abandonar pelo Yöji?

Ela não é mais a MINHA Mio, ele está transformando ela, e agora eles estão abraçados no quarto dela, estão lá a umas 4 horas... acho que vou tocar bateria. Enquanto toco ouço as vozes de Yui e Mugi na sala, devem estar tomando chá, acho que vou ir tomar também. Elas têm sido melhores amigas para mim do que Mio.

– Mugi-chan, Yui-chan, posso ficar aqui com vocês? Cansei de tocar, hehehehe.

– Pode, quer chá de quê? - pergunta Mugi, ela é sempre tão gentil, mesmo depois de nos conhecer a tanto tempo.

– De quê é o seu, Yui?

– De baunilha. - diz ela enquanto pega bolachas.

– Vou querer o mesmo.

– Hai hai. - e logo pega uma xícara e começa a encher.

Enquanto conversamos até chego a esquecer de Mio e seu namorado nojento... mas aí eles saem do quarto, abraçados, e sinto vontade de bater nele, machucá-lo, mas me controlo. Sinto que fiquei vermelha, e acho que Yui viu, pois estava na minha frente.

– Ricchan, tudo bem?

– Ah, sim, sim, só lembrei que não fiz o trabalho que o professor pediu. - invento uma desculpa qualquer.

– Que trabalho? - pergunta Mugi assustada.

– Aaaahn... não sei, mas acho que ele passou um trabalho. - minto novamente, sinto pena de Mugi, mas precisava que uma desculpa.

– Vou ver! - e ela sai correndo da sala.

Mio passa por nós sem dizer onde ia, isso me deu raiva, é como se ela se achasse superior a nós, mas superior em quê?

– Yui-chan, quer tocar? - pergunto como se não ligasse para Mio.

– Hai! Podemos chamar a Mugi também, ela parece um pouco tensa ultimamente.

– Claro!

– Mio-chan, você n...

– Não vê que Mio está muito ocupada, Yui? - interrompo-a.

– Gomen, pensei que Mio-chan gostaria de tocar com nós, como fazíamos antigamente. - diz Yui com os olhos cheios de lágrimas.

Não gosto de ver Yui chorar, então puxo-a para o estúdio onde tocamos, mas antes passo no quarto de Mugi e a chamo também, dizendo que me enganei quanto ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não sei gostaram, e para isso precisarei que comentem, assim vou saber se devo continuar ou não. Arigatou!