Never to late escrita por AnneStalcker0028


Capítulo 2
Nesses três anos...eu vivi!


Notas iniciais do capítulo

eto...espero que esteja bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534251/chapter/2

A receção á maga das chaves foi comemorada á moda da fairy tail. Todos estavam alegres e celebravam como não celebraram nos 3 anos anteriores. Lucy recusava-se a pousar as duas crianças que permaneciam a dormir em seu colo, e que nem com a algazarra se atreviam a acordar. Ainda ninguém preguntou sobre as crianças. Mas alguém iria perguntar.

Todos os espíritos da maga utilizaram a sua própria magia para vir visitar a mesma. Ela ficou muito feliz. Eles não a haviam esquecido. As crianças acordaram.

Levy e Erza amaram as crianças. Juvia foi seguida por elas insistentemente. Ela fugia. Mas acabou por as abraçar ternamente.

Natsu tinha voltado a falar com Lucy. Myra a Sorrir. Happy parava de chorar. Todos da guilda estavam contentes. É aqui que a verdadeira historia começa, e a minha insistente narração vai fazer uma pausa.

– Lucy! _ A voz da albina mais nova ecoava nos ouvidos da loira que sorriu ternamente. Um sorriso cansado _ Lucy, só aqui entre nós. De quem são aquelas crianças.

Aquela pregunta não soava estranha a Lucy. Ela sabia que mais tarde ou mais cedo a haveriam de fazer e ela deveria responder devidamente. Só não esperava que a pergunta vie-se por parte da albina mais nova. Lucy pestanejou algumas vezes. Os olhos cansados mostravam que já estaria em viajem á alguns dias e que dormira pouco nesse tempo. Abriu levemente a boca á espera que as palavras tomassem coragem para sair. Algumas pessoas que ouviam a conversa também olhavam diretamente para a loira. Outras somente disfarçavam.

– São meus filhos _ A festa na guilda subitamente parou. Todos dirigiam o olhar á conversa das raparigas de 19 anos ali presentes. Ninguém queria acreditar nas palavras da loira. Alguns que já desconfiavam desse facto não se mostravam tão impressionados. Esse não era o caso de Natsu. Ele já desconfiava mas o peito não parava de doer. Lisanna mostrou-se um pouco chocada.

– D-desculpa…eu…eu _ A vergonha por ter feito essa pergunta á colega era indescritível. Lucy somente riu baixinho.

– Não te preocupes. A decisão foi minha. Alem disso sou casada. Vez? _ a maga mostrou o anel dourado no dedo anelar da mão esquerda. O choque foi ainda maior. As crianças nada intendiam. Porque a festa tinha parado de repente? E porque toda a guilda olhava para eles? E para a sua mãe!? Logo correram em direção ao colo da sua protetora e abraçaram as suas pernas com muita força. Não gostavam nem um pouco dos olhares que lhe eram dirigidos.

– Não olhem assim a mama _ A maneira como eles falavam em conjunto atuava como uma melodia aos ouvidos de todos. Sentiram-se levemente envergonhados pelo que faziam naquele momento. Mas não podiam deixar de pensar. A maga tinha fugido para se casar? E tinha deixado tanta gente preocupada? Claro que havia mais que isso! A maga realmente tinha estado em prigo 3 anos antes. Mas ninguém o precisava de saber. Mesmo com essas perguntas todas na cabeça eles deram continuidade aos festejos. Era bom demais ter uma nakama de volta, seja qual for a razão de ela ter desaparecido.

Anoiteceu. Lucy não tinha onde ficar. A primeira a oferecer-lhe um lugar para se alojar foi Mirajane. A loira tentou recusar com todas as suas forças. Já eram três numa casa, se se juntassem mais três. Mas Lisanna ajudou a irmã a insistir. E Elfman dizia que viver a seis era coisa de Homem. Ela foi praticamente obrigada a viver na casa dos três irmãos.

Quem parecia feliz por ter mais companhia eram os gémeos. Kira e Kaomi sorriam e andavam de mãos dadas como se estivessem a viver num conto de fadas. Isso fazia Lucy sorrir. Aqui vai mais um facto que vos dou da minha parte, desde o nascimento dos gémeos que Lucy não sorria tão verdadeiramente como sorria naquele momento.

– Lucy! _Mira sorria e chamava por ela _ Então agora és casada!

Lucy suspirou fundo e olhou para as pedras da calçada.

– D-desculpa. Não devia ter perguntado _ um minuto de silencio.

– Sou casada por um contrato. Agora que o contrato acabou estou em processo de divorcio _ Aquele facto que Lucy admitiu tão de repente deixou os irmãos chocados. Elfman tentou cortar o clima tenso

– SE DIVORCIAR É COISA DE HOMEM! _ todos se riram do maior. Os gémeos olhavam sem entender para todo o mundo a rir. Sorriram. A sua mãe estava feliz, eles estavam felizes.

– Sabes Lucy-chan _ Lisanna começou insegura do que ia dizer _ No dia do teu desaparecimento todos ficaram muito tristes. Natsu não desistiu de procurar até hoje. Erza e Gray apoiavam-no. Chegaram a não comer por dias. O mestre teve de mandar cessar as buscas mas quer-me parecer que Natsu nunca desistiu. Lucy-chan, a guilda demorou 1 ano a recompor-se e mesmo assim nunca mais foi a mesma. Poderias nos dizer a causa do teu desaparecimento? _ Mirajane olhou feio para Lisanna, mas ambas foram surpreendidas por um suspiro de Lucy.

– Eu realmente fui raptada. _ essa afirmação deixou-as atonitas _ Quem cometeu esse ato foi um velho colega de negócios do meu pai. O mesmo que tinha o filho com o qual o meu pai me queria obrigar a casar. Ele não havia desistido do casamento. _ fez uma pequena pausa _ Mesmo sabendo que a minha família tinha ido á ruina ele achava que conseguia salva-la se eu me casa-se com o seu filho mais velho. Eu respondi imediatamente que não _ Riu-se baixo _ Ele ameaçou-me. Eu resisti e ele enfiou-me num barco e levou-me para o outro lado do globo onde ninguém me encontraria. Fiquei presa durante dias. _ olha para o seu estrelado _ elas eram a minha única companhia no sitio onde me aprisionaram. As estrelas. _ Volta a olhar para o chão. _ Ameaçaram fazer mal á guilda _ Os três albinos olharam atentamente para a loira. _ Eu fartei-me de vos meter em problemas, mas ainda estava roletam-te. Então o homem que me mandara raptar decidiu fazer um contrato comigo. Três anos de casamento. Eu aceitei. Quando reparei estava gravida dos meus anjos. _ sorriu _ a única coisa que me fazia aguentar a vida.

O resto do caminho foi feito no mais puro silencio. Nem perceberam quando chegaram a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never to late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.