Never to late escrita por AnneStalcker0028


Capítulo 1
foram 3 anos, Lucy!


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem. A ideia surgiu-me a ler uma famora fic aqui no Nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534251/chapter/1

Quando a maga dos espíritos desapareceu da Fairy Tail numa Terça por motivos desconhecidos, toda a guilda entrou em uma enorme depressão. Natsu já não ia em missões para passar o tempo a procura-la com a ajuda do grupo mais forte. O problema atinge níveis críticos quando encontraram as chaves da maga, mas sem sinal dela. O grupo já não dorme á uma semana, e já á dois dias que se alimentam de água e pão afirmando não ter tempo para comer mais. Preocupado com o estado deles, o mestre ordena que as procuras por Lucy cessem. Natsu tentou sair da guilda. Natsu foi impedido. E já lá vão 3 anos desde o desaparecimento da maga celestial.

Pode-se dizer que em parte a Guilda voltou ao normal depois de um tempo. O sucedido não era muito diferente do que acontecera a Lisanna em certos tempos. A mesma acabara por voltar ao fim de um tempo. No entanto, quando Lisanna se tinha ido todos pensavam que ela tinha morrido. Todos tinham uma desculpa para ela ter partido. Entretanto com Lucy era diferente. Ninguém sabia se a maga iria voltar porque ninguém fazia a menor ideia de onde ela se tinha enfiado. Não sabiam se ela tinha sido morta ou se estava a ser torturada. Isto para aqueles que presumiam que ela tinha sido raptada. Por assim dizer, mesmo já tendo passado tantos anos as Terças-feiras na Fairy Tail eram tristonhas. Todas menos aquela. Aquela Terça era o aniversario da jovem Wendy que completava 16 anos. Não vamos dizer que ela ganhou curvas e contracurvas, pois não ganhou. Em termos de crescimento ela já era bem mais alta. Naquele dia ninguém se tinha de forçar para sorrir. Afinal não é todos os dias que uma rapariga faz 16 anos. Naquele dia Natsu, que á bem pouco tempo havia completado os seus 20 anos era o único que sorria forçosamente. Ele esperava uma resposta do espirito do Leão, o qual sem consentimento do mestre, tinha ido á procura da portadora da sua chave. Sem muito sucesso. E não foi nada bonito quando disse isso a Natsu por traz da guilda. Ele viu-se obrigado a voltar para dentro e por o sorriso mais falso que alguma vez se podia ter visto em sua cara. Mas isso não passou despercebido a Wendy. Ela suspirou.

- Wendy! Hora de soprar as velas _ Esta afirmação tinha vindo pela parte da Albina mais velha. Um sorriso encantador era notado nos seus lábios. Aqui vai um facto. Mirajane sorria pela primeira vez em três anos naquele mesmo dia. _ Pede um desejo

Pede um desejo. Que desejo Wendy teria senão que o motivo da constante infelicidade de todo o mundo voltasse? Penso que nenhum. Foi isso mesmo que Wendy pediu naquele dia.

- Desejo que a Lucy-nee volte _ Naquele minuto ouve total silencio. Naquele minuto em que apos o apagar das velas, tal como num filme, as portas da guilda foram abertas e de fora surgiu uma rapariga de longos cabelos loiros. O sorriso dela era reconfortante e a pele pálida mantinha-se intacta. A jovem de 19 anos dirigiu-se ao centro da guilda com os olhares dos seus membros atrás dela. Só faltava um “Tadaima”. Mas não ia haver Tadaima nenhum. Assim que as Luzes foram reacesas foi notado no colo da jovem maga duas crianças de finos cabelos loiros. Um menino e uma menina. Leves madeixas pretas podiam ser vistas a cair pelos cabelos cacheados das crianças. Ambas dormiam serenamente. Seria um crime acorda-las. Duas crianças que não deviam ter mais de 2 anos ao colo da maga desaparecida da Fairy Tail. Era esse o pensamento de muitos.

- Lucy…! _ Um sussurro que ecoa no vazio foi proferido pela maga que em tempos havia sido a melhor amiga da loira. A emoção via-se nos seus olhos. Depois de Natsu, ela havia sido uma das primeiras a reconhece-la. Lagrimas. Lagrimas viam-se nos olhos de muitos. Por momentos ignoraram as crianças no colo da maga e deixaram a felicidade transbordar. Muitos pensaram em abraça-la mas por algum motivo desistiram da ideia. Até mesmo Natsu desistiu da ideia.

O mestre estranhou o silencio e saiu do escritório onde se havia fechado. Não se pode descrever a emoção transmitida pelos seus olhos naquele momento. Ver ali a sua filha viva e saudável. Lucy deu um sorriso singelo. Singelo mas bastante fraco.

- Tadaima _ Finalmente ouve um Tadaima. Mas não iria demorar muito tempo. Porque o ser humano tem destas coisas. Tem de haver sempre mais alguma coisa alem de “Voltei”

- Okaeri _ A guilda soou como um coro, a dar as boas vindas á desaparecida maga da Fairy Tail. Que agora não está mais desaparecida. Mas também não trás noticias que vão agradar a todo o mundo. Especialmente a um certo Dragon Slayer do fogo, que a essa altura já havia reparado no anel dourado e prateado no anel de Lucy, e começava a associar as ideias. Por onde ela havia andado? Ele planeava descobrir a todo o custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro é pequeno. prometo um segundo maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never to late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.