Make a Wish escrita por caroline_03


Capítulo 17
último Capítulo e bonus para 2ª temporada.


Notas iniciais do capítulo

Hm, espero que gostem de verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53406/chapter/17

 “Querida Bella,

Paris nessa época do ano é linda, faz muito bem as pessoas. Estava pensando, talvez você deveria vir para cá com Edward... Talvez na Lua De Mel quando vocês casarem... NÃO QUE EUESTEJA FALANDO PARA VOCÊS CASAREM TÃO CEDO, longe disso... Foi apenas uma idéia.

Espero que sua prima abestalhada, digo... Muito querida esteja fazendo terapia, e desejo toda a paciência DO MUNDO para o Jasper, se é que você me entende.

Bem, felicidades a todos aí, e estarei voltando... Algum dia, quem sabe?!

Com carinho e já com saudades...

Tânia. ”

Sorri virando o cartão postal com uma imagem da Torre Eiffel durante a noite. Tânia tinha todos os defeitos do mundo, mas ela sabia ser realmente adorável, ou quase, quando queria. Coloquei o papel no bolso de trás da calça jeans e corri para o volvo de Edward parado bem em frente a minha casa.

-você demorou! –Edward reclamou fazendo bico, se aproximando de mim e me beijando rapidamente.

-desculpa, estava tendo noticias de sua prima. –falei sorrindo o olhando com o canto dos olhos.

-nem lembre... Meus tios ainda estão possessos por ela ter abandonado Kate no aeroporto e ido sozinha. –Edward sacudiu a cabeça franzindo a testa. Ri alto. Isso era tão... Tânia.

-Alice e Jasper? –pedi colocando o braço atrás de seu pescoço.

-brigando.

-Rose e Emmett?

-brigando.

-ual, estamos cheios de opções então. –comentem batendo o indicador no lábio, pensativa. Ainda estávamos parados em frente a minha casa, quando um barulho de alguma coisa quebrando chamou a atenção. E eu Edward suspiramos pesadamente.

-Alice!

[Rosalie]

-EU VOU TE MATAR! –gritei furiosa.

-se conseguir me pegar. –Emmett riu aumentando a velocidade.

-DESGRAÇADO! –dei um tapa em minha perna frustrada.

-desiste? –ele falou me olhando com uma sobrancelha levantada.

-NUNCA! –gritei novamente jogando o controle do vídeo-game em sua cabeça.

-AI! Só pode me matar no joguinho. –ele falou fazendo bico.

-OPA! Achei que assim ficava mais real. –falei piscando os olhos.

Ele suspirou pesadamente e colocou seu controle em cima da mesinha, depois deslizou pelo chão, até que toda a lateral de seu corpo estivesse colado ao meu. Ele sorria torto enquanto eu continuava o olhando com os olhos semicerrados.

-e aí? –ele perguntou virando a cabeça em minha direção.

-o que?! –perguntei fingindo inocência.

-vai ficar aí olhando, ou vai fazer alguma coisa?! –ergui uma sobrancelha sorrindo maliciosamente e me aproximei lentamente, deixando que meus lábios roçassem os dele.

-corre! –falei e me levantei rápido, começando a correr para a porta da casa antes que ele me alcançasse.

-SUA COISINHA! –ele gritou desmontando a sala ao vir atrás de mim.

Ri alto e comecei a dar a volta na casa, sabendo exatamente aonde eu deveria ir. Olhei por cima de meus ombros apenas para ter certeza de que ele estava me seguindo e me atirei no chão pegando a ponta da mangueira e ligando a torneira com a velocidade que eu conseguia.

-o que... AH NÃO, ESTÁ FRIO ROSE! –ele gritou enquanto eu direcionava a água em sua direção.

-não acho. –comentei piscando os olhos alegremente.

-você vai ver só uma coisa! –ele se atirou em cima de mim, todo molhado, jogando pequenas gotículas de água em meu rosto.

Enquanto travávamos uma batalha pela mangueira, íamos nos enrolando nela, até que eu podia sentir nossas penas coladas e apertadas juntas. Ele sorriu maliciosamente, erguendo o braço o máximo que podia para eu não alcançar.

-está presa. –ele piscou um olho, abraçando minha cintura.

-estou perdida. –sacudi a cabeça fingindo desapontamento.

Emmett riu alto e se abaixou, a mangueira formando uma chuva em nossa volta, me beijando com urgência. Deixei um suspiro escapar e ele sorriu sem deixar de me beijar, apenas apertando mais seu braço em minha cintura.

-sem querer interromper, mas... ISSO ESTÁ COMEÇANDO A FICAR NOJENTO! –a voz de Alice ecoou em meu ouvido.

-o que diabos está fazendo aqui? –perguntei olhando para o lado, uma mecha de cabeço molhado na frente dos meus olhos.

Olhei para Alice com um pouco mais de atenção. Os cabelos espetados estavam desajeitados e ela fazia uma careta, com os braços cruzados. Um salto tão alto que eu suspeitava que ela estava quase do meu tamanho, a calça jeans justa com apliques de Strass e uma blusa rosa... Completamente amassada. E ao seu lado, estava meu irmão... Com os cabelos cor-de-rosa e manchas do que me parecia ser tinta por todo o corpo.

-o que aconteceu com vocês? –perguntei me livrando da mangueira.

-tenho minhas duvidas se quero saber. –Emmett murmurou e eu segurei a risada.

-acredite, vocês não vão querer saber MESMO. –Bella falou aparecendo logo atrás, montada nas costas de Edward.

-bem... –comecei, mas logo fui interrompido.

-SE ELA LOUCA NÃO TIVESSE INVENTADO DE PINTAR MEU CABELO... –Jasper falou a fuzilando com os olhos

-EU?!  VOCÊ ACEITOU, SE NÃO QUISESSE FALARIA NÃO! –Alice se defendeu bufando.

-SE EU NÃO ACEITASSE, VOCÊ IRIA ME OBRIGAR! –Jasper revirou os olhos.

-IRIA MESMO! –Alice gritou quase pulando em cima dele.

-ah, qual é?! Todos nós sabemos como isso vai acabar! –falei pegando a mangueira da mão de Emmett e jogando água nos dois. –então relaxem.

-você não fez isso! –Alice falou me fitando com o rosto vermelho, por baixo dos cabelos lambidos.

-vocês precisam ficar frios. –falei sorrindo calmamente. Alice e Jasper me fuzilaram com os olhos mais uma vez, mas não fizeram nada mais do que me xingar por todos os palavrões que eles conseguiam pensar naquele instante.

(...)

[Bella]

Entramos no The Ville’s, dessa vez eu como apenas uma cliente, já que eu tinha oficialmente saído do emprego e dado o cargo para uma menina nova na cidade que eu não conhecia. Nos sentamos em uma mesa qualquer, Alice ainda com os cabelos molhados, já que não demos tempo a ela para que fizesse uma escova quando saiu do banho e Jasper... Bem, a tinta não saiu de seu cabelo, então é melhor deixar para lá.

Quase caí de costas ao olhar para o lado e ver Mike Newton (com os cabelos definitivamente verdes) agarrado com a garota nova, Jessica (com o cabelo em um estranho tom de Laranja, mas achei melhor não comentar).

-sabe, já que o verão está acabando, poderia fazer um lual, o que acham? –Emmett perguntou quicando em sua cabeça.

-ah, não né?! Chega de confusão por algum tempo. –Edward falou suspirando e apoiou sua cabeça na minha.

-cara, você é muito parado. –o grandalhão reclamou bufando.

-o que é?! Sabe por quantas coisas passamos nos últimos tempos?! Foram brigas na escola, Show que eu quase MORRI de preocupação... –ele me olhou com o canto dos olhos e a sobrancelha levantada. –idas ao hospital, carroças quebradas e um quase atropelamento, e eu quase levei a culpa por uma coisa que eu...

-Bem, chega de enrolar. –falei vendo o olhar assassino de Alice para Jasper. –precisamos de um tempo de sol e água fresca.

-o que dificilmente vamos conseguir nessa época do ano. –Rosalie lembrou suspirando.

-eu acho que...

-mandaram entregar isso a você. – Zafrina falou piscando um olho para Alice e entregando a ela um papelzinho. Jasper ergueu uma sobrancelha ao seu lado.

-o que está escrito? O que está escrito?! –Rosalie perguntava pulando em sua cadeira.

-“batatinha quando Nasce esparrama pelo chão, bebezinho quando dorme põe a mão no coração... Um ósculo Dar-lhe-ei ao caso aceitar meu humilde pedido, ó adorável criatura” – Alice leu e nós engasgamos.

Batatinha quando nasce?! Dar-lhe-ei?! De que século essa criatura saiu?!

-de onde essa...

-ORA, EU VOU MOSTRAR UMA COISA! –Jasper gritou começando a ficar vermelho. Ele chamou Zafrina com o dedo, que veio logo em seguida. –quem foi o cavalheiro que mandou ESSA PORCARIA para a adorável dama aqui?! –Jasper disse entre dentes e sorriu perigosamente.

-hm, foi aquele senhor ali. –Zafrina apontou para uma mesa afastada e lá estava um... VELHO! Eu estava certa o tempo todo... Ele tinha saído do século quinze, aproximadamente.

-hm, esquece Jasper, não tem como competir com o cavalheiro. –Edward ironizou rindo do amigo.

-oras, deixa para lá... –Jasper rasgou o bilhete e abraçou Alice, fuzilando o senhor com os olhos. –gente que não tem amor a vida, viu!

Rimos alto, e Alice corou violentamente, o olhando com o cantinho dos olhos.

(...)

-tchau pai, tchau mãe. –falei fechando a porta de casa em minhas costas.

Edward me esperava sentado no capo de seu carro, sorrindo torto enquanto fitava meus olhos. Sorri minimamente, mordendo o lábio inferior enquanto tentava me equilibrar em cima do salto que Alice me fizera colocar.

-aonde pensa que vai assim? –ele falou me olhando dos pés a cabeça.

-bem, estava pensando em ir conhecer meus sogros, mas meu namorado não apareceu. –comentei olhando em volta fingindo indignação.

-ah, sorte minha. –ele sorriu abraçando minha cintura e me levando para perto. –sabe, acho que seus sogros te adorariam. –ele murmurou em meu ouvido.

-e porque acha isso? –perguntei fazendo o desenho de seu queixo com o indicador.

-por que eles te conhecem desde pequena, dã! –ele riu e me beijou rapidamente.

-bem, talvez esse seja um fator. –concordei pegando um bom tanto de cabelo em minhas mãos.

-não que eu me importe muito. –ele sussurrou quase encostando seus lábios aos meus.

-hm, nem eu...

PLOFT, CRECK, CABOM!

Suspirei pesadamente vendo coisas voar do quarto de Alice.

-é pedir de mais um pouco de normalidade? –suspirei frustrada.

-bem, no nosso caso, acho que sim! –ele falou rindo e me puxou novamente, me olhando com os olhos castanhos mel uma ultima vez antes de me beijar. E então eu pensei que talvez, só talvez, não importasse o quanto as coisas fossem loucas para nós, estaria tudo bem, se tivéssemos um ao outro!

                                                          ---#---#---

N/A: Bem, queria agradecer a todas aquelas que vieram comigo até aqui, e dizer que sim, teremos uma segunda temporada apesar de não ser agora... Vai levar um tempo ainda... Mas, como um bônus, eu posso dizer o que podemos esperar dessa segunda fase... Muita Alice para todas, é claro. Muito Emmett, Jasper e Rosalie e, não poderia faltar... MUITO, MUITO, MUITO BEWARD! HAHAHAHAAHAHAHAHHAHA

Segunda temporada de Make a Wish:

Alice:

-e então... –ele disse me olhando de cima a baixo. –vai querer comprar lanche? –ele piscou um olho de forma “sexy”.

-não, não querido. –respondi sarcástica. –me vê tudo em guardanapo e canudinho!

Emmett:

-EU VOU MOSTRAR A ELE COM QUANTOS PAUS SE FAZ UM BOTE SALVA VIDAS!

-canoa meu bem, canoa!

-FOI O QUE EU DISSE!

 Edward:

-Hipoteticamente, e se isso significasse de verdade o que você acha que significa, o que você diria?!

-hein?!

-o que você responderia, Bella?!

-ah, claro... Preciso responder agora, não pode esperar, tipo assim, uns dez anos?!

Rosalie:

-EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA COISA!

-você já fez isso semana passada. –Alice sussurrou em meu ouvido.

-ENTÃO EU VOU ARRANCAR OS CABELOS DELA NA PINÇA!

-você já ameaçou isso ontem.

-VAI SE CATAR ALICE!

Jasper:

-o que é isso?

-Alice!

-não, em cima dela!

-o cabelo de Alice.

-NÃO, MAIS PARA CIMA...

-hm... O reflexo de Alice?!

-deixa para lá...

Bella:

-não, não... Acho que você errou o endereço. –falei passando o papel. Era impossível.

-não, não... Está certinho, meu pai mandou eu vir para cá. –ele sorriu me olhando presunçoso.

-EU VOU CHAMAR A POLICIA! –ele riu se jogando em meu sofá.

-AH, mas isso vai ser muito engraçado... Maninha! –ele riu alto, atirando o tênis para o outro lado da sala. SÓ PODIA SER O INFERNO!

                                                            ---#---#---

Bem, espero que estejam comigo quando começar a nova temporada! Vejo vocês lá! ;)

Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, COMEnTEM, COMENTEM! ++