Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 32
Clube parte final


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie. Super obrigada pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/32

ENTRE TAPAS E BEIJOS

CAPÍTULO 32

— Pena que não vai saber, ne querida. Esse negão já tem dona, você tem duas opções: ir ao hospital, ou ao necrotério. — Aiden diz e fita a mulher que logo se levanta, e dando um sorriso sem graça sai da mesa.

— Se vocês não perceberam, os garotos estão acompanhados. — Stella fala cruzando os braços.

— Olha aqui. Se eles não tivessem dado mole pra gente, nem aqui estávamos. — a ruiva diz e sai com suas amigas. Lindsay, Jessica e Stella se sentam. Todas olham pros meninos.

— Eu não fiz nada. Eu juro, amor. — Sheldon fala.

— Nem eu, Jess. — os meninos começaram a falar um monte de desculpa.

— Está tudo bem. Nós confiamos em vocês, é bem óbvio que aquelas mulherezinhas estavam inventando. — Jessica fala sorrindo, as outras meninas as olham confusa, mas logo mudam seus semblantes. Os meninos ficam felizes por acharem que as meninas acreditaram neles.

O dia é regado de diversão. As meninas resolvem aproveitar o dia e só depois tomar uma decisão a respeito da travessura dos garotos. Já a noite eles resolvem dar uma passada na praia.

PRAIA

SHAIDEN ON

— Você está pronta pro jantar de amanhã? — Sheldon me tira dos meus devaneios. Eu penso... e penso sobre sua pergunta. Eu estou? Definitivamente não.

— Não. Você sabe o quanto eu sou louca por você, mas, já parou para pensar no que fazer se sua mãe não for com minha cara? Eu não sou do tipo que faz de tudo para agradar sogra e ela me aceitar. — digo com sinceridade, mas no fundo obviamente eu quero que ela me aceite, é importante pra mim. Contudo, não quero mostrar fragilidade sobre esse assunto.

— Você está com medo. — ele diz pensativo. Não diga... será que ele descobriu isso sozinho ou precisou de ajuda? Reviro os olhos.

— Está bem... — saio andando na frente dele. Ninguém faz mais drama do que eu.

— Amor, eles vão te amar assim como eu te amo. — ele fala e eu paro de andar e me viro pra ele.

— Você promete?  — sim, eu sou sensível. As vezes.

— Eu prometo. — ele me puxa pra ele e me beija, retribuo. Oh, delicia de homem.

— Eu te amo, meu negão.

— Eu também te amo, minha morena. Agora vamos tomar banho. — o retardado me pega no colo e me leva para o mar.

OFF

FLANGELL ON

— Amor, você está gostando desse dia? Queria ter mais tempo para gente poder se divertir. — Don diz quebrando o silêncio entre nós dois. Eu ainda estava com meus pensamentos naquela situação do clube.

— Sim, principalmente da nossa manhã maravilhosa. — digo com sarcasmo.

— A culpa não foi minha, e achei que você já tivesse entendido isso. — ele fala e eu tenho que concordar. Não sei o que Stella pensou, mas com certeza ela não vai deixar isso barato, e não vou ficar irritada com isso agora.

— Eu sei, bebê. É que me pego pensando nisso e fico um pouco irritada. — falo e ele e abraça.

— Não fica assim. Eu te amo e não vou deixar ninguém estragar isso. — fico um pouquinho derretida.

— Eu também, amor.

Ficamos de mãos dadas e andamos pela praia.

OFF

DANTANA ON

— Sabe, Linds. Eu andei pensando sobre a atitude que Sheldon tomou para apresentar Aiden a família dele. Quando você vai me apresentar para sua família? — Sério isso? Isso me parece formal demais. Daqui a pouco tão planejando um casamento... minha família é doida.

— É estranho. Meus pais te odeiam, falei muito mal de você. Quem manda você sempre ter sido um cretino comigo? Eles não vão querer ver você nem pintado de ouro. — falo sinceramente.

— Como você pôde ter falo coisas ruins sobre mim? Eu sempre fui um amor de pessoa.  — ele finge indignação.

— Quando cheguei no laboratório você fazia bullyng comigo, Danny. Você me enganava e tirava onda com minha cara. Eu queria dar um tiro em você. — eu realmente queria matar ele. Mas, aos poucos vi que isso não acontecia só comigo, e nós meninas nos unimos contra esses brutamontes.

— Era minha função treinar você para Nova Iorque, Linds. Você vinha do campo estava acostumada com caipiras, era toda ingênua. — ele disse rindo. E ganha um tapa. Se me dissessem há um ano atrás que eu e Danny estaríamos assim eu provavelmente riria da cara da pessoa.

— Como você é idiota. — ri junto.

OFF

SMACKED ON

Mac estava olhando para mim todo sorridente. Mal sabe ele que estou planejando um plano maligno contra ele. Conheço meu namorado e tenho certeza que a ideia de fazer ciúme na gente foi plano dele, junto com aqueles perturbados. Sorrio de volta, ele vai me pagar.

— Você está muito pensativa, princesa. — argh. Odeio quando ele me chama assim. Todo mundo sabe que eu sou uma rainha grega.

— Estou fazendo planos, amor. — digo sorrindo e rapidamente o seu sorriso se desfaz.

— Que planos? — ele pergunta com curiosidade, mas tentando mostrar desinteresse. Alguém mordeu a isca.

— Pensei em pintar a parede do meu quarto de salmão. — ele visivelmente alivia.

— Deve ficar bonito. — ele revira os olhos.

— Bom, se não ficar você vai ter que pintar novamente. Não vou ficar gastando dinheiro com algo que você pode muito bem fazer.

— Mas, eu não sou pintor.

— Tudo bem. Ninguém nasce sabendo, amor. — digo séria, mas estou rindo por dentro. — Ou você quer que eu chame o Nate? — Nate é o meu vizinho casado. Ele nunca fez nenhum trabalho lá em casa, mas eu disse pro Mac que ele que dava um jeito nas coisas quando dava problema, e desde então Mac faz as coisas sem reclamar.

— Eu sou o seu homem. Quem faz as coisas na sua casa sou eu. — ele diz e quem sou eu pra discordar.

Combinamos de nos encontrar em um ponto da praia e assim fizemos.

— Gente, eu tive uma ideia fantástica. Que tal no final da semana que vem a gente ir para Montana? — Lindsay propõe animada.

— Não sei. — Jessica diz pensativa e leva um tapinha nas costas.

— Oh, sim. Que legal. — Stella concorda entendendo e Aiden a acompanha.

As meninas sorriem, e os meninos olham-se sem entender. Eles partem para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!