Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 31
Clube Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii. Desculpa gente, eu simplesmente não conseguia desenvolver o capítulo. ( Deve ser aquele bloqueio que o povo tanto fala). Ai a Julie veio falar comigo, e ela me ajudou em uma ideia. Eu espero que vcs ainda leiam :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/31

ENTRE TAPAS E BEIJOS
CAPÍTULO 31

APARTAMENTO DE DON
SÁBADO 10:3O AM


Acordo enrolada com Don, estamos tão emaranhados que nem sei onde está meu braço. Brincadeira, após nossa festinha no carro do Danny continuamos no apartamento do Don, já que desde que chegamos eu nem fui para minha casa. Olho de relance para o quarto e fito o relógio de parede... Dez e meia. Algo me diz que deveria estar fazendo alguma coisa agora.


— Pato Donald. Acorda tio patinhas. — balanço Don, e falo no ouvido dele. Ele abre os olhos e me olha confuso, lindos olhos azuis, duas piscinas. Ai meu Deus! Piscina. Clube. Atrasada. Levanto da cama sobressaltada.


— O que foi?


— Esquecemos. O clube, Don. Lembra que marcamos? Estamos meia hora atrasados. — digo correndo para o armário dele, para escolher algo para vestir.


— Só isso? Me acordou para dizer que estamos atrasados? Vem aqui, amor. Eu dou banho em você. — ele diz, e reviro os olhos. O homem pensando em sacanagem, enquanto eu travo uma batalha contra o tempo.


— Don, levante-se dessa cama e vá se ajeitar. Eu preciso colocar a fofoca em dia com as meninas.


— Vou entrar no banheiro. — ele diz, e escolho minha roupa e a dele, preparo minha bolsa. Invado o banheiro.


— Veio tomar banho comigo, amorzinho? — ele diz debaixo do chuveiro. Olho mesmo. O que é meu é para ser apreciado... por mim. Dispo-me e entro no box, com muito sacrifício consigo tomar banho e me safar das mãos bobas do Don. Nos arrumamos e partimos no carro de Danny, já que Don não queria gastar a gasolina do carro dele.


APARTAMENTO DE LINDSAY


Danny está ligando para Don pela quinta vez, está caindo direto na caixa postal. Hoje marcamos de ir ao clube, mas por causa do carro de Danny que Don até agora não devolveu, estamos empacados.


— Vamos chamar um táxi, Danny. Está óbvio que Don deu um perdido no seu carro. — falo revirando os olhos. Não me arrumei toda e me organizei para isso.


— Talvez, ele esteja vindo buscar a gente. — ele diz andando de um lado pro outro. Afasto-me dele e peço um táxi, se ele quiser esperar terá que fazer isso sozinho.


— Claro que está, então espere ele vir aqui, enquanto eu vou e me divirto com o clone dele que deve estar no clube, topa?!


— Não, mas se ele vir nos buscar e depois reclamar por que não estávamos aqui, a culpa será sua. — Danny diz e e reviro os olhos.


— Aceito toda a culpa que não irei receber.


E assim vamos finalmente no táxi ao clube. Danny é tão inocente... as vezes.


CLUBE


Stella e Mac foram os primeiros a chegar, se acomodaram nas mesas e quando as bebidas chegaram Aiden e Sheldon se juntaram a eles.


— Stella, me diz que oque estou vendo não é real. — Mac a cutuca a rindo.


— Se você está vendo Sheldon loiro, sim amor, é real. — os dois ficam rindo e fazendo chacota da cara dele.


— Obrigado, amor. Muito obrigado. — Sheldon coloca um chápeu.


— Gente para. Pra mim ele está lindo. — Aiden dá um sorriso, e todos gargalham.


— Chega de fazer chacota de mim. Eu vou pintar e vou voltar a ser o cara mais bonito do mundo. — Sheldon fala, chamando o garçom e pedindo mais bebidas.


— Só se for pra Aiden. — Mac conclui.


— E você acredita quando Stella fala que você é? Saiba que ela só fala pra te agradar. — retruca Sheldon.


— Nós mentimos pros dois, agora parem de picuinha que temos que colocar a conversa em dia. — Stella diz e os dois reviram os olhos e começam falar sobre futebol.


— O que você fez com o cabelo dele, sua louca? — Stella sussurra para Aiden.


— Ele mereceu, mas me arrependi. — Aiden sussurra de volta. — Mas, como foi sua noite?


— Maravilhosa, você se deu bem? E as meninas até agora nada de aparecer.


— Me dei muito bem, talvez, elas estejam aproveitando o dia. Gostaria de estar fazendo isso agora. — ambas riem, e logo Don e Jess aparecem.


— Que demora belas adormecidas. — fala Mac.


— Bom dia amorecos. Don simplesmente não queria sair da cama, passei horrores de horas para acordar ele. — diz revirando os olhos e se sentando.


— Mentira dela. Nós dois acordamos tarde e acabamos por nos atrasar.— senta-se também.

— Mas, cadê Danny e a Lindsay?

— Ainda não chegaram. Mas, temos o cabelo do Sheldon para nos distrair. — Don e Jessica o fita e tira o chapéu dele, caindo na gargalhada.


— Muito engraçado. — coloca o chapéu de volta.


— Bom dia. — Lindsay surge toda amarrotada.


— Don... seu filho de uma mãe.


— Bom... o que houve gente? — pergunta Don


— Não seja cínico, Don. Você ficou com o carro do Danny e nem pra avisar, e o tonto achando que você ia passar pra nos buscar. — ambos se sentam.


— Valeu amigo. — Danny fita Don.


— Sabe, eu falei pra ele para irmos ver vocês. — Jess suspira.


— Não falou não. Desculpa gente, eu nem pensei na possibilidade de entregar o carro ou de passar lá. — ele diz com um sorriso amarelo.


— Disso eu já sabia. — Lindsay revira os olhos e chama as meninas para a acompanhar no banheiro.


Enquanto as meninas estavam no banheiro, quatro mulheres se sentaram a mesa e ocuparam o lugar.


— Nossa, aqui está cheio de filé mignon. — diz uma morena.


— Sou vegano. — diz Sheldon.


— Eu também. — Danny fala.


As mulheres se olham sem entender.


— Cara, o que isso tem a ver com as mulheres nos acharem gostosos? — Don sussurra para os meninos.


— Que eu vou me fazer de idiota e sobreviver a minha doce e nada ciumenta e paranoica Aiden.


— Mano, você está galego. Uma vingancinha seria ótimo. — Don diz, e os meninos se olham cúmplices.


— Isso é uma idiotice. Eu topo. — Danny sussurra pros meninos.


— Tudo bem, garotas? — Mac toma a iniciativa quando vê Stella vindo com as meninas.


— Melhor agora e você, meu amor? — uma ruiva peituda se ergue sobre a mesa, olhando Mac diretamente nos olhos.


— Muito bem. — dá um sorrisinho de canto. As meninas chegam a mesa e estranha os meninos estarem rodeados de mulheres, e antes que possam dizer e fazer algo, uma loura se manifesta.


— Eu sempre quis saber se é verdade o que dizem sobre negões. — uma loura de olhos claros fita Sheldon, e o silêncio toma conta da mesa. Aiden, com os olhos cheio de raiva fita a mulher loura. E ninguém mais queria continuar com a brincadeira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros. :(