O início de tudo! escrita por emily lima


Capítulo 7
Capítulo 7 - diego?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533246/chapter/7

POR VIOLETTA:

– olá diego. - disse ainda assustada.

– oque foi meu amor ? - diego disse fazendo león se estressar.

– eu ouvi direito. - disse león empurrando diego.

– ouviu sim engomadinho. - disse diego desafiando león.

– parem de brigar. diego eu não sou mais sua namorada e não aparece mais na minha frente se não quem vai bater em você sou eu. - disse já me estressando e león deu um leve sorriso de lado quase disendo " esqueci que ela sabia se defender".

fomos embora deixando diego com cara de tacho.

– amor quer jantar comigo hoje? - perguntou león.

– claro. - disse - que horas você vem me buscar?

– às 18:00 - ele disse olhando fixamente para mim.

– ok! estarei pronta. - disse beijando ele o mesmo retribuiu.

ficamos nos beijando até o ar se fazer necessário e nos despedimos. contei às horas quando deu 17:00 fui tomar banho e coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131420682&.locale=pt-br

às 18:00 em ponto eu estava pronto e ouvi a buzina do carro do león e desci.

– olá meu amor. - ele disse me beijando.

– olá meu leãozinho. - disse retribuindo o beijo.

o caminho foi silencioso chegamos no restaurante e era o mesmo que fomos quando fizemos a aposta. pedimos a comida, comemos e león disse que tinha uma surpresa para mim.

– qual é a surpresa león? - perguntei curiosa.

– você vai ver. - ele disse se ajoelhando - violetta castillo quer casar comigo?

– claro que sim. - disse e ele me abraçou enquanto todos achavam esse momento fofo e aplaudiam.

terminamos de comer pagamos e fomos embora. chegando na casa do león mandei uma mensagem para o meu pai avisando que iria dormir com ele. entramos e fomos tomar banho juntos.

– vou trocar de roupa. - eu disse. ( violetta tinha deixado umas roupas na casa do león).

me sequei e coloquei esse pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131422983&.locale=pt-br

me deitei com león e logo dormimos.

DE MANHÃ:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!