O início de tudo! escrita por emily lima


Capítulo 6
Capítulo 6 - imposivel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533246/chapter/6

POR VIOLETTA:

descemos todas enfileiradas pela escada não sei por que mais eu quis ser a última quando chegamos ao último degrau cada um segurou a mão do seu par.

– você está linda. - todos os meninos disseram em uníssono cada um para seu par.

– obrigada. - dissemos todas em uníssono e rimos.

– vamos? . - eu perguntei.

– vamos. - todos responderam.

NO BAILE:

entramos e nos sentamos cada um ao lado de seu par. eu e león, fran e marco, cami e brodwai e naty e maxi.

tiramos as fotos e começamos a dançar.

– estou cansada amor. - eu disse.

– vamos nos sentar. - disse león.

nos sentamos um do lado do outro e começamos a nos beijar calmamente mais ainda assim era um beijo apaixonado.

– eu te amo. - disse león no meu ouvido.

– eu também te amo meu leãozinho. - disse dando um beijo nele e o mesmo retribuiu.

cantamos e nos divertimos. quando deu a hora de ir para casa fomos eu com león e cada um com seu respectivos pares.

fingi dormir dentro da carro por que já era 2:00 da manhã. león me tirou do carro no colo e bateu na porta.

POR GÉRMAN:

– olá senhor gérman. - disse león.

– oque aconteceu com ela? - disse gérman.

– nada ela apenas dormiu no carro. - disse león ainda calmo.

– na verdade não. eu não dormi apenas fingi para você poder me carregar esse salto ta me matando. - disse violetta tirando o salto e pulando do colo do león.

– hahaha engraçadinha. - disse león irônico.

– pai pode deixar agente sozinho por favor? - disse violetta.

– claro filha. - eu disse.

POR VIOLETTA:

começamos a nos beijar até que o ar se faz necessário. demos mais alguns beijos e fomos dormir.

PELA MANHÃ:

acordei e fui tomar banho e coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131361506&.locale=pt-br

POR LEÓN:

acordei exausto fui tomar um banho e fui para o studio esperar violetta.

– oi meu anjo. - disse beijando violetta.

– oi meu leãozinho. - disse retribuindo seu beijo.

– vamos entrar. - disse

– vamos. - disse violetta pegando na minha mão.

quando chegamos lá dentro vi ela ficar nervosa e se assustar.

– oque foi vilu. - disse preocupado.

não ouvi nenhuma resposta. quando vi um garoto que provavelmente ela já conhecia.

– olá violetta. - disse o garoto.

– olá ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!