O início de tudo! escrita por emily lima


Capítulo 2
Capítulo 2 - aposta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533246/chapter/2

POR VIOLETTA:

– pode falar! - eu disse

– eu aposto que você não vai conseguir sair comigo sem reclamar de nada! quem perder faz oque o outro quiser. - león disse me desafiando.

– ok! e eu aposto que você não vai conseguir ficar um minuto nesse encontro sem babar! - falei segurando um sorriso enquanto ele ficava nervoso.

– ok! vou te buscar amanhã de 18:00 para jantar. - ele disse

– ok! não se atrase. - eu disse fuzilando- o com o olhar.

ele foi embora e comecei a conversar com as meninas e ele com os meninos, até que deu a hora de irmos embora.

cheguei em casa e fui dormir.

quando amanheceu contei as horas para o encontro até que quando já estou ficando estressada dá 17:00 e eu disse até que enfim, tá na hora de me arrumar.

fui para o banheiro e tomei banho e depois fui me arrumar no final fiquei assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130998851&.locale=pt-br

león buzinou e eu desci.

chegando lá león estava com um buque de rosas nas mãos, eu peguei as rosas e ele abriu a porta para mim entrar, eu entrei enquanto ele ficava lá fora murmurando alguma coisa baixinho eu escutei mais não deu para entender.

o caminho foi silencioso até chagarmos no lugar onde iamos jantar.

mais que lugar lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem!