O início de tudo! escrita por emily lima


Capítulo 1
Capítulo 1 - A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533246/chapter/1

POR VIOLETTA:

aff! não aguento mais león fica todo o tempo olhando para mim e não consigo se concentrar na minha diversão, estou aqui na festa de final de ano e não consigo colocar meus olhos em nada além daquele sorriso perfeito e nem daqueles olhos castanhos esverdeados lin... violetta se concentra você odeia ele.

POR LEÓN:

não consigo tirar os olhos da violetta e vejo que estou incomodando ela mais não dá para parar já tentei várias vezes, mas está impossível. Ela é uma gata.

POR FRAN:

- VIOLETTA - gritei já me estressando com a violetta.

- oi - ela diz ainda voadora.

- por favor né vilu você já percebeu que está numa festa e que está para engolir seu arque inimigo com os olhos? -pergunto tentando engolir a seco minha raiva.

- ai fran não seja boba eu só estou olhando para o... - ela não conseguiu completar e eu gargalhei até todos olharem para mim.

- só está olhando para o león né, e tipo esquecendo que você odeia ele. - eu disse ainda tentando parar de rir.

- fran você tá parecendo uma louca. - disse camila chegando perto de mim e da vilu.

- ata, você percebeu que não sou que estou paquerando meu inimigo né? - eu disse olhando vilu.

- não creio - disse camila pasma. - vc tá paquerando o león vargas!? tipo meio que ele não era seu inimigo?.

- não sejam bobas eu ainda odeio ele...- dizia vilu quando foi interrompida.

POR VIOLETTA:

senti mãos em meus ombros e quando me virei era león.

- o que quer vargas? - disse olhando para ele... mais como ele é gato... concentre-se vilu você o odeia.

- vim apenas fazer uma aposta com você castillo! - disse ele abrindo um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!