O início de tudo! escrita por emily lima


Capítulo 12
Capítulo 12 - eles são lindos


Notas iniciais do capítulo

desculpe o tempo sem postar, criatividade 0,0 % e preguiça 100%.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533246/chapter/12

POR VIOLETTA:

já estou de nove meses e parecendo uma bola, além do mais estou mega pesada. já não me lembro mas de como era meu lindo corpinho, mas fazer o quê?

– AMORRRRRRR!!! - gritei chamando león.

– OIIIIIII? - ele grita devolta.

– VEM CÁ. - eu disse gritando.

– JÁ VOU! - ele disse. - oque foi?

– como assim oque foi? - eu disse estressada. - não está óbvio? MINHA BOLSA ESTOUROU!

– ai meu deus! - disse león se desesperando.

– vai pegar as bolsas. - disse extremamente calma.

ele foi pegar as bolsas e depois me pegou no colo, me botou no carro e partimos para o hospital. em menos de 30 minutos estávamos no hospital.

POR LEÓN:

– minha mulher está em trabalho de parto, alguém me ajuda. - disse com violetta no colo enquanto ela se contorcia de dor.

– tragam uma maca. - disse um médico.

dois enfermeiros logo vieram com uma maca e eu coloquei violetta nela, troquei a roupa e fui com ela para a sala de parto.

– mais força. - disse a médica e assim violetta fez.

eu segurava a mão dela e ela não via a hora deles nascerem logo, de repente ouvimos um choro seguido de outro. eles tinham nascido!

a médica trouxe o pedro e a cecília para nós vermos, eles eram lindos!

pedro: http://bebepassoapasso.com.br/blogdamamae/wp-content/uploads/2013/06/Beb%C3%AA-de-olhos-verdes.jpg

cecília: http://thumbs.dreamstime.com/z/beb%C3%AA-ador%C3%A1vel-rec%C3%A9m-nascido-com-olhos-azuis-7695193.jpg

violetta deu de mamar para os dois e levaram eles para o berçário.

POR VIOLETTA:

– como eles são lindos. - eu disse ainda um pouco fraca.

– tem razão, como não iriam ser lindos? eles são nossos filhos. - disse león debochando.

– palhaço. - disse.

– um palhaço que você ama. - ele disse beijando o meu pescoço.

– como não amar esse palhaço. - eu disse e ele me beijou.

– oi amiga. - fran e cami disseram em uníssono.

– oi meninas. - eu e león dissemos em uníssono.

– AI QUE BEBÊS LINDOOOOOOSSSSSSSSS! - disse fran ao ver nossos filhos no berço.

– são meus filhos fran. - león disse debochando da cara dela.

– hahaha muito engraçado o senhor. - fran disse irônica.

– quando vocês vão sair daqui? - cami perguntou.

– amanhã. - eu disse.

DE MANHÃ:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!