O início de tudo! escrita por emily lima


Capítulo 11
Capítulo 11 - eu sou e sempre serei só sua.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533246/chapter/11

POR VIOLETTA:

chegamos na alemanha e fomos direto para o hotel, estavamos exaustos por causa da festa.

– não me aguento mais em pé. - disse me jogando na cama.

– nem eu. - disse león se sentando na cama.

– eu vou tomar banho. - disse tirando os saltos e indo para o banheiro.

– ok. - disse león ligando a Tv.

eram 5:00 da manhã, tomei meu banho e león o dele e fomos dormir por que iriamos sair as 14:00 amanhã. acordei com um barulho agonizante do despertador avisando que já era 13:00.

– acorda meu amor. - eu disse me virando para león e acariciando seus cabelos.

– oi minha rainha. - ele disse me olhando com aqueles lindos e encantadores olhos verdes que me deixam louca.

– rainha? - perguntei.

– sim, rainha por que agora você é minha esposa. - ele disse me beijando.

– é, e agora sua "rainha" vai tomar um banho e está perguntando se a vossa excelência quer vir junto. - disse debochando da cara dele.

– claro que eu quero né. - ele disse se levantando me colocando no colo e me levando para o banheiro.

lá tomamos "banho" e trocamos de roupa. eu me maquiei e coloquei a melhor roupa que ainda cabia em mim já que eu estava com três meses e parecia uma bola ambulante. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132175757&.locale=pt-br).

saímos do hotel e andamos nas ruas da alemanha e a cada passo que dávamos via que león se arrependia mais por ter me trazido para a alemanha. por quê? simplesmente por que todos os homens da rua paravam oque estavam fazendo para me olhar.

sentamos em um banco da praça até que león disse:

– vamos voltar para o hotel.

– por quê? - perguntei.

– por que todos ficam olhando para você e eu estou com medo de te perder. - ele disse com um olhar triste.

– ah león não se preocupe, eu sou e sempre serei só sua. - disse o beijando e vendo que sua preocupação desapareceu.

– por isso que eu te amo minha rainha. - ele disse retribuindo meu beijo.

comemos e voltamos para o hotel e quando chegamos lá ele disse que estava "carente" e que precisava de uma "atenção especial".

dormimos de conchinha. quando de repente eu gritei:

– AI! - disse me sentando na cama.

– oque foi amor? - disse león se sentando a meu lado.

– o bebe chutou. - disse deitando denovo na cama.

– que susto você me deu. - disse león se deitando junto comigo.

5 MESES DEPOIS:

já estava de 8 meses e amanhã farei nove meses e a qualquer momento e cecília e o pedro irão nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!