Misguided Angel escrita por Katsumi Liqueur


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Onde o plano é explicado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5331/chapter/14

            - Vamos inverter, Eric. Seduza você a garota.

            Ele nem se dignou a responder, apenas lançou um olhar cheio de ironia.

            - Ah, você é inteligente e sua beleza é perfeita. Não deve ser tão difícil. – Amy sorriu, falava suavemente, mas também era irônica. – Essa é a única maneira realmente viável.

            - Essa não é uma opção.

            - Seria cruel, você não iria gostar disso? Faria Anna se sentir tão traída e sofrer tanto.

            - No que está pensando?

            - James não vai se afastar dela. Não digo que é impossível seduzi-lo, mas iria demorar muito. Agora, você poderia se aproximar dela, você poderia fazer ela se encantar com você. Então, você faria Anna obrigar James a se afastar. Se ela pedisse para ele ir, pois estaria confiando totalmente em você, James não teria alternativa. O rapaz nunca agüentaria vê-la com você.

            - Ela é humana. Humanas são pra seduzir em uma única noite, para depois matá-las. Não para ter algo que dure mais que isso.

            - Eric, um pouquinho de sacrifício, ok? Imagine, como ela vai se sentir quando descobrir que você a enganou? E que a única pessoa que poderia salvá-la foi mandada embora por ela mesma? – O sorriso que surgiu na face dele mostrou que ele havia gostado da idéia.

            - Isso porque você não queria que...

            - Shhh! – Amy o interrompeu. Seria ruim para ela, saber que o plano que levaria ao fim da garota partira dela, mas antes sua espécie, sua própria sobrevivência, que de uma humana desconhecida. – Meus interesses são mais importantes que a vida dela.

            - Eu nunca duvidei disso.

            - Vou sair com ele hoje a noite, é a sua oportunidade perfeita. Encontre a garota, mas não a perturbe. Seja delicado, seja irresistível, se alguém pode fazer isso, esse alguém é você. – Eric estava pensativo, seus olhos tinham o brilho da antecipação, aquilo seria interessante, porque a garota, apesar do seu atual comportamento covarde, era interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinhooooo, xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misguided Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.