Misguided Angel escrita por Katsumi Liqueur


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Onde são apresentados três personagens importantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5331/chapter/1

Não era um lugar da moda.  Não chegava a ser underground. Cheio de pessoas, bebidas caras e um som ensurdecedor. Era um lugar comum, igual a muitos outros. Mas tudo começou nele. E outra vez era algo normal e ordinário.

            A pista de dança era o ponto principal do lugar, mas havia algumas poucas mesas espalhadas num dos cantos. Uma das pessoas que nos importa dançava, enquanto as outras estavam sentadas.

            Alguém aleatório sussurrou algo para ela. A retribuição foi um leve sorriso e uma aproximação de corpos. Dançavam no ritmo da música. Ela passou seus braços sobre os ombros dele. Beijaram-se.

            Numa das mesas, dois rapazes conversavam animados e avaliavam algumas garotas com um rápido olhar predatório. O terceiro estava calado, balançando a taça de alguma bebida multicolorida na mão, entediado.

            Ela já estava contra a parede, afastada do seu grupo de amigos que dançava. Sua boca foi mordida com um pouco mais de força e o beijo foi interrompido. Suas palavras, quaisquer que fossem, foram perdidas com a música. Passou a língua pelo lábio e fez uma careta ao provar uma solitária gota do seu sangue.

            Os dois se calaram, perdendo a expressão animada. Seus rostos se ergueram e eles farejaram o ar. O outro já havia localizado a origem, seus olhos a fitavam. Puro ódio. Um sorriso frio que revelava suas presas intencionalmente.

            -Você foi achada. Mas como será que a destruiremos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misguided Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.