The Shape Of My Heart escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 20
Capítulo XX - Últimos Momentos Calmos


Notas iniciais do capítulo

Oláááá!!!!!!!!!!!!!!! Mais um capítulo para vocês..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532541/chapter/20

Stefan chegou até a sala e estranhou a loira em seu sofá.

– Stefan, me tira daqui agora! – Implorou Juliana brincando. – Não quero escutar mais sobre o passado de Damon nunca mais!

– Desculpe, mas eu não estou entendendo nada... – Disse ele olhando para os três.

– Ah... Essa é Fernanda Salazar... – Disse a garota fazendo as apresentações.

– O QUÊ? – Perguntou Stefan. – A Fernanda de Paris?

Enchanté! – Disse Fernanda em francês.

– Oh Meu Deus! Você também Stefan! Não me diga que era você... – Dizia Juliana quando foi interrompida.

– NÃO! Isso seria nojento! Não foi com o Stefan! – Disse Damon.

– Isso em si é nojento, querido Damon! – Disse Fernanda. – Você só conseguiu porque eu estava bêbada!

– “Você só conseguiu”? Meu Deus! Stefan me tira daqui! – Disse Juliana boquiaberta. – Melhor, vem comigo!

...

Juliana arrastou a amiga para a varanda do andar de cima da casa onde Laiana estava em uma cadeira de biquíni tomando sol.

– Por que você está aqui sozinha, Lay? – Perguntou Juliana.

– Eu queria tomar sol, você estava dormindo e a Nanda estava não sei aonde... – Disse Laiana retirando os óculos de sol.

– Eu tive uma idéia ótima! – Disse Juliana.

– Qual? – Perguntou Laiana enquanto juntamente com Fernanda olhava de uma forma estranha para o comportamento de Juliana.

– Que tal fazermos um almoço na casa Gilbert para que vocês conheçam minha amigas daqui, meu pai e minha irmã?

– Pode ser legal... – Disse Nanda.

– Eu topo! – Disse Lay.

– Então vou ligar para a Lena! – Disse Juliana.

...

– Deixa eu ver se entendi bem... Laiana é humana que não sabe de nada e Fernanda é seu antigo caso, aquela vampira que te deu um pé na bunda... – Disse Stefan.

– Eu não usaria essas palavras... – Disse Damon.

Stefan riu.

– Quer dizer que você anda dando conselhos para Juliana? – Disse Damon mudando de assunto.

– Eu só disse a verdade... – Disse o irmão mais novo.

– Sei... Verdade?! Katherine deixou escapar que não sabe o que nós dois vimos na Juliana... Ai de você se pensar em jogar seu charme de vampirinho bom pra cima dela! – Damon disse ameaçadoramente.

Stefan ficou abalado.

– O que? Eu e Juliana? Nunca! Estamos nos tornando bons amigos, só isso! – Disse ele.

– Ah ta! E eu nasci ontem? – Disse Damon. – Não estou gostando dessa intimidade de vocês não!

– Intimidade? Que intimidade? Eu só a vi de lingerie por acidente... – Disse Stefan.

– Você o que? – Damon encheu-se de fúria e imprensou o irmão contra a parede. – Escuta aqui irmãozinho, é bom esse negócio de um querer a namorada do outro ter acabado com a Elena, porque eu não sei o que seria capaz realmente de fazer se você se metesse a besta com a minha garota!

– O que Katherine disse? – Perguntou Stefan sendo enforcado.

– “Não sei o que vocês dois viram nela” ou alguma coisa assim! – Disse Damon irritado. – Essa outra pessoa só pode ser você!

– Tem certeza? – Disse Stefan. – Você mesmo disse que o vampiro que atacou aquela garota, a Sierra, a hipnotizou para dizer que foi você...

Damon largou o irmão.

– Você quer dizer que tem outro vampiro solto por aí, meu rival, que quer a minha Juliana? – Disse ele.

– É possível... – Disse Stefan.

– Não! Isso seria muita loucura... Olha Stefan, você está avisado, fique longe! – Damon deu um ultimato.

– Acredite em mim, eu não quero nada demais com ela... E quem está acostumado a se apaixonar pela garota do irmão não sou eu... – Provocou Stefan.

Damon estava pronto para imprensar novamente o irmão quando começou a escutar vozes e risadas femininas se aproximarem pelo corredor. As meninas chegaram à sala.

– Okay... Vamos às apresentações! Stefan, essa é Laiana e Laiana esse é Stefan! – Disse Juliana.

– Prazer... – Disse Laiana segurando a mão do irmão mais novo.

– Igualmente... – Disse Stefan sorrindo simpaticamente.

– Agora temos uma missão para vocês... – Disse Nanda.

– E qual seria? – Perguntou Damon.

– Simples... Vamos ter que preparar um almoço de última hora na casa da Elena, Ela mandou você ir para o supermercado comprar esses ingredientes... – Disse Juliana entregando uma lista a Stefan.

– E nós exigimos que fosse você que cozinhasse Damon! - Disse Laiana. – Você cozinha muito bem...

– Fazer o que?! É como aquele ator sempre diz... – Dizia o vampiro mais velho.

– Que ator? – Indagou Fernanda.

– Aquele... O esquisito amante de animaizinhos! Esqueci o nome dele agora... – Damon estalava no ar tentando lembrar.

– Qual? O que fez o seriado da ilha? – Perguntou Laiana.

– Ele mesmo! – Disse Damon.

– Acho que é Brian Summerlocker... – Disse Fernanda.

– Não! Não é esse! Acho que é Ryan Summermolder! – Disse Laiana.

Juliana revirou os olhos.

– Nem um, nem outro... É Ian Somerhalder! E ele não é nada de esquisito. – Disse ela. – Meu sonho era doar para a IS Foundation!

(Propaganda básica XD)

– Que seja! – Disse Damon. – O cara é o maior filósofo, segundo ele a melhor maneira de conquistar uma mulher é pelo estômago!

– Sim, o que importa não é o ator que você rouba as frases e sim se você aceita ajudar no almoço. – Disse Juliana.

– E eu lá sou homem de recusar um pedido vindo de três beldades como vocês?! – Disse Damon.

Fernanda revirou os olhos, Laiana ficou encabulada e Juliana o fuzilou com um olhar.

– Mas é claro, que a maior de todas é a minha linda! – Disse Damon abraçando Juliana contra vontade dela. – Sem desmerecer a beleza de vocês duas! – Disse ele dando uma piscadela para as amigas da namorada.

Juliana empurrou Damon.

– Você conhece aquele martelinho de amaciar carne, Damon? – Perguntou a garota.

– Aquele que tem uma parte afiada e o outro lado é meio achatadinho com ondulações? - Disse ele sem entender.

– Sim... Ele mesmo – Disse Juliana com uma cara de psicopata.

– É... Conheço. – Disse ele. - O que tem ele?

– Se você tentar meu ciúme vou arrumar outra utilidade para ele. – Disse Juliana com um sorriso diabólico.

– Qual? – Perguntou Damon curioso.

– Nem queira saber... – Disse Laiana.

Damon olhou para Fernanda que fez um sinal de tesoura com os dedos, em seguida ele arregalou os olhos e olhou para Juliana.

– Você não faria isso, faria? – Perguntou ele.

Juliana soltou uma risada maléfica propositalmente.

– É melhor irmos, não acham? – Perguntou Stefan finalmente se pronunciando.

Laiana sussurrou para Juliana.

– Ele é sempre tão quieto assim ou só está tímido?

– O Stef é meio na dele... Se solta mais perto da Elena. – Respondeu a Gilbert.

– Ah... Isso é uma coincidência estranha! – Disse Laiana.

– O que? – Perguntou Juliana.

– Você namora o irmão Salvatore mais velho e a sua irmã mais velha namora o Salvatore mais novo... – Disse Laiana.

– É verdade... Nunca tinha percebido isso antes! – Disse Juliana.

– Gente, vamos logo! – Bronqueou Fernanda já na porta junto com Damon e Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Okayy eu tava com saudade do Damon mau, por isso quis q ele atacasse o Stefan kkkkkkkkkkkkkk
— Stefan é inteligente quase solucionou o mistério James, mas Damon tá cego de ciúmes nunca iria acreditar kkkkkkk... Talvez depois ele se arrependa.. MUAHAHA'
Espero que tenham gostado e até o próximoo... comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shape Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.