Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos comentarios!!!! serio fiquei muito feliz.
Desculpa pela demora!
Espero que gostem!!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/2

–Violetta-

Assim que saímos do carro ouvimos o sinal bater, corremos um pouco afinal a sala não era tão perto e logo chegamos para nossa primeira aula, tinha alguns alunos lá conversando outros quietos ouvindo a barulho. Fomos nos sentar, pois logo o professor chegaria para dar inicio a aula.

Olho para a porta, pois a ouvi ser aberta revelando um garoto com topete e olhos azuis, ele tinha uma pinta na testa e era um pouco mais alto que eu, porem menor que Leon, ele olhou para mim e esboçou um sorri tímido que logo correspondi. O garoto de fato avia me encantado, não sei ele parecia ser legal!

Um minuto depois o professor entrou na sala, olhou para agente com cara de nojo e logo tomou inicio a sua aula. Vou ser bem sincera não estava nem olhando para o professor fiquei encarando o garoto que esta a duas classes de mim, ele de vez enquanto olha para mim e disfarçava olhando para o quadro.

Logo o sinal bateu indicando o final da primeira aula, o garoto de olhos azuis saiu provavelmente teria aula em outra sala agora.

Leon: Então Vilu, o que achou da aula, ou melhor, o que achou da pinta ambulante que tanto olhava? – perguntou Leon brincando

Violetta: Para Leon, só achei ele bonitinho! Agora vamos que temos aula em outro lugar.

Leon: ok, vamos que a Ludmila já foi. - disse pegando suas coisas

Logo o abracei de lado e fomo até a outra sala.

–Ludmila-

Hoje começou a aulas na faculdade, era meu primeiro ano e confesso que estava um pouco nervosa com isso. Assim que terminou a primeira aula fui para fora da sala rápido, pois queria ir ao banheiro antes da aula começar.

Assim que sai do banheiro sem querer bati em alguém, olhei para cima e vi um garoto alto, mas não mais que Leon, ele trajava uma jaqueta de couro preta como o resto de sua roupa e tinha um olhar de mal.

Pessoa: Ei cuidado loirinha!

Ludmila: Desculpa, foi sem querer.

Pessoa: Sem problemas. – disse ele sorrindo de canto – Eu sou Diego e você quem é?

Ludmila: Chamo-me Ludmila, mas se quiser pode me chamar de Ludmi ou loirinha mesmo. – disse rindo

Ele riu junto e disse que teria que ir para sua sala, mas que nos veríamos por ai. De fato ele era bem bonito, quem sabe se não saio da fossa de uma vez, afinal meu ultimo namoro sério foi com o Lion há um ano e meio.

Segui meu caminho até a sala e logo encontrei Vilu e Leon conversando, me juntei a eles e logo nos sentamos afinal o professor já avia chegado.

–Leon-

O primeiro dia de aula estava sendo legal até, Vilu pelo jeito já está apaixona não que ache isso ruim afinal não sinto nada por ela somos apenas amigos quase irmãos, mas Vilu não tem muita sorte no amor o ultimo dela a traiu na frente dela com uma garota qualquer e Vilu ficou bem mal com isso, por meses não quis nem olhar na cara de quais quer garoto, dizia que todos eram iguais menos eu claro.

Estava na hora do almoço, ouvi umas pessoas dizendo que tinha uma lanchonete aqui perto então fui lá, pois estava morrendo de fome. Vilu e Ludmi não quiseram vir pediram para eu trazer um suco pra elas e um sanduiche.

Cheguei lá e avia uma fila um tanto grande logo fui para trás de uma menina que trajava roupas simples, mas que nela caiam bem.

Menina: Oi, sou Lara te vi hoje na faculdade o que você faz? – perguntou com um sorriso largo nos lábios

Leon: Oi Lara, sou Leon e faço engenharia e você?

Lara: Jornalismo. – disse com o mesmo sorriso de antes.

Não posso dizer que não me encantei por ela, pois estaria mentindo ela de fato é uma garota muito bonita. Trocamos nossos números de celular e logo comprei e os sanduiches me despedi dela e fui rumo à faculdade.

–Violetta-

Quando Leon saiu para buscar as comidas fiquei sentada num banco com Ludmila e logo ela fala.

Ludmila: Amiga, conheci hoje um garoto. Ele se chama Diego!

Violetta: E?

Ludmila: E nada, mas gostei bastante dele. - disse com cara de apaixonada – Eu vi você olhando pros olhos azuis, gostou dele?

Violetta: Bom, sim o achei bonitinho.

Ludmila ia dizer uma coisa quando Leon chega com cara de bobo apaixonado e nos da nossos lanches, ele não disse nada e nem nós perguntamos Leon não gosta de compartilhar seus sentimentos, só quando está muito apaixonado ou está mal com alguma coisa.

Logo o dia foi passando eu, Leon e Ludmila não tínhamos as mesmas aulas, teria uma hoje de noite e eles iram ir pra casa, Leon insistiu que poderia vir me buscar, mas disse que não era necessário, pegaria um taxi e tudo iria ficar bem.

Estava sentada esperando o inicio da aula quando alguém senta ao meu lado e fala.

Pessoa: Olá, eu sou Tomas. – era ele, o garoto de mais cedo.

Violetta: Chamo-me Violetta. – disse sorrindo

Começamos a conversar e falamos um pouco de nos dois, disse que morava com meus amigos e tal e ele falou que divide também o apartamento com seu amigo Diego. Pesei que pudesse ser o que a Ludmila conheceu antes da segunda aula hoje de manhã, mas não o conhecia e também não existe somente um Diego no mundo.

A aula tomou inicio e tivemos que responder um questionário pequeno que poderia ser feito em dupla e óbvio que fiz com Tomas. Terminamos de responder as questões e fomos liberados da sala.

Violetta: Você é bem inteligente! – disse o elogiando, o mesmo sorriu e disse.

Tomas: Obrigado, você também é! – sorri

Violetta: Tenho que ir, está tarde e ainda vou ter que voltar de taxi.

Tomas: Mais porque você não pede para seus amigos te buscar? – disse ele

Violetta: Não quero incomoda-los, afinal nossa casa não é tão perto daqui!

Tomas: Eu posso te levar.

Violetta: Serio?!

Tomas: Claro!

Violetta: Bom eu aceito então!

Tomas: Ok, vamos lá.

Fomos até o estacionamento e adentramos o carro, disse a ele o endereço e logo estávamos a caminho, conversávamos de assuntos aleatórios para passar o tempo e confesso que estava um pouco nervosa. Assim que chegamos o agradeci e me despedi, não iria rolar nada, afinal nos conhecemos hoje.

Entrei no apartamento e vi Leon deitado no sofá já dormindo e provavelmente Ludmila também já estava no seu quarto dormindo. Desliguei a televisão e peguei uma manta que deixava num armarinho perto da TV, o cobri e fiquei olhando para ele. Não sei mais não avia parado para reparar o quanto Leon avia mudado desde quando éramos crianças, ele de fato estava mais bonito e mais musculoso.

Logo desliguei a luz e fui para o meu quarto, estava com muito sono e foi um dia cansativo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like?? comentem por favor!!
postarei se der amanhã