Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ta curto, pois é o primeiro!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/1

- Violetta -
É hoje, enfim hoje começam as aulas na faculdade. Não vejo a hora de poder estudar o que eu gosto com meus melhores amigos. Levantei-me rapidamente corri para me arrumar, logo sai do quarto e me direcionei a cozinha onde pude perceber que Leon e Ludmila já estavam lá.
Violetta: Bom Dia! – Falei dando um beijo na bochecha de Leon
Leon: Bom dia Vilu, pelo jeito está animada! – disse ele com uma cara de sono engraçada
Ludmila: Pois é, não entendo como você pode estar feliz pro primeiro dia de aula.
Violetta: Gente, vamos para a faculdade juntos, fazer o que gostamos e isso vai ser só mais um passo para o nosso futuro que também será juntos!
Conheço-os, bom desde que nasci. Nossos pais fizerem faculdade juntos eles eram e são como nós inseparáveis, logo depois eles abriram a empresa e nossas mães engravidaram no mesmo ano de nós, dizem elas que planejaram isso desde o casamento delas com nossos pais. Então eu, Leon e Ludmila fomos criados juntos, um sempre ajudando o outro.
Sentamos na mesa e começamos a tomar café, logo Ludmila fala:
Ludmila: Bom então vamos lá que temos aula! – Disse forçando um sorriso
Leon e Violetta: Vamos!
Pegamos o elevador e fomos para o carro de Leon, e o mesmo dirigiu. Me sentei ao seu lado na frente e Ludmila atrás.
Logo eu e Ludmila estávamos nos maquiando um pouco mais, afinal lá teria muita gente e talvez nós possamos achar nossas cara metade.
Leon: Pra que tanta produção em? – perguntou ele meio enciumado
Ludmila: Ai Lion sem ciúmes!
Acho que me esqueci de dizer que os dois já namoraram, sim eles namoraram por dois anos mais terminaram, pois não deu muito certo o relacionamento deles. Por um tempo eles não se falaram muito, mas logo se resolveram.
Leon: Chegamos!
Violetta: é chegamos... – disse em um suspiro
Ludmila: Bom então vamos ficar no carro olhando para fora ou vamos entra logo? – disse a ludmi impaciente
Leon e Ludmila iam abrir a porta quando os parei.
Violetta: Espera, quero dizer uma coisa!
Leon: Fala!
Violetta: Independente do que aconteça, jamais iremos nos separar, ok?
Leon e Ludmila: ok!

Violetta: Amo vocês! – Disse pegando a mão de cada um

Ludmila e Leon: também te amamos!

Assim saimos do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Comentem por favor, quero muito saber o que acharam!