Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
então depois de um ano sem postar nessa fic decidi voltar, 2015 foi um ano bastante complicado para mim, tive realmente muito problemas e tive que me afastar um pouco no nyah.
Então vamos lá, espero que ainda tenha gente que goste, que lia ano passado e os novos espero que gostem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/14

—Violetta-

Desde o dia da festa a coisas vem sendo um pouco tensas, pelo menos para mim. Fico com medo de Alex realmente tentar algo contra mim ou pior contra Leon. Falando em Leon, tudo entre nós anda bem, ninguém da faculdade sabe do nosso relacionamento, não é que estejamos escondendo nem nada, mas concordamos que, pelo menos Lara não precisa saber sobre nós por fofocas entre os corredores.

Era sete e meia da manhã, estava me arrumando para a aula. Pelo barulho Ludmila, Leon e Federico já estavam na cozinha preparando o café, hoje teria aula até de noite e infelizmente na maioria terei que conviver com Tomas, que desde o dia do trabalho aqui em casa não para de me enviar mensagens pedindo para nos encontrarmos, que eu o perdoasse, enfim.

Violetta: Bom dia gente! – disse saindo do meu quarto indo em direção a mesa onde todos já estavam comendo – nossa valeu por me esperarem – disse irônica

Leon: Desculpa meu amor, mas estávamos com fome e você estava demorando, sabe como é – disse mordendo seu pão como se fosse o ultimo do mundo, Leon come muito.

Violetta: Tudo bem, vamos comer rápido que se não vamos perder a primeira aula.

Comemos e logo fomos para caminho da faculdade. Sempre ficava um clima meio estranho no carro, Ludmila ia no banco de trás com o Federico e meio que eles não se dão muito bem, pelo menos pela parte dela, ele tenta se aproximar e ela não deixa segundo os motivos dela ele é o maior galinha e ela não quer perder tempo com um conquistador barato.

—Ludmila-

Eu não suporto a presença desse galo italiano, não para de jogar cantadas baratas pra cima de mim e fica dizendo que eu sou o amor da vida dele, como se isso fosse verdade.

Desde que Diego foi para a Itália não conversamos muito e sinto falta dele, afinal ele me fez muito feliz no tempo em que passamos juntos, porem infelizmente ele teve que partir.

A manhã estava passando rápida e já era quase hora do almoço e hoje Leon e Violetta queriam ir almoçar juntos para namorarem um pouco, já que combinaram que na faculdade iriam se controlar para não magoar Lara e nem Tomas, por mais que Violetta não assuma, ela se importa com ele e não quer o ver sofrer.

Estava indo para lanchonete do outro lado da rua quando um galo topetudo me para.

Ludmila: Olha se veio para me jogar mais umas de suas catadas baratas, já vou falando para não perder seu tempo – disse já prevendo que ele provavelmente faria isso.

Federico: Não dessa vez não – disse olhando em meus olhos – eu realmente gosto de você Ludmila e já que minhas antigas táticas de conquista não funcionam com você, vou mudar meu jeito e vou conquistar você de outra forma

Ludmila: Ai Federico não me faça rir, já disse que você não faz meu tipo, mas tenta quero ver se consegue me conquistar!

Federico: Serio? Então o que acha de uma aposta? – uma aposta... interessante! – Em um mês vou conquistar você, caso contrario te deixo em paz, concorda?

Ludmila: Mais é claro, por que eu sei que vou ganhar – disse determinada – não é tão fácil me conquistar

Federico: Isso é o que veremos – e assim saiu me deixando enfim ir almoçar em paz

—Leon-

Violetta e eu estamos tão bem juntos, sinto que com ela vou passar o resto da minha vida e que nada pode nos separar, concordamos que por agora vamos deixar em segredo nosso relacionamento pelo menos na frente das pessoas da faculdade. Não quero que Lara sofra e sei que ela gostava bastante de mim.

Fomos para um restaurante um pouco mais afastado da faculdade, era um local muito legal e bonito. Sentamos e fizemos nossos pedidos.

Violetta: Nossa esse lugar é bem legal – disse ela sorrindo

Leon: Sim e espero que a comida seja boa, to com tanta fome – disse e ela me olhou rindo.

Violetta: Você com fome, que novidade! – ta que eu como bastante, mas não é pra tanto.

Nossos pedidos chegaram e felizmente a comida desse restaurante era ótima, era bom passar esses momentos com a Violetta, lá em casa tem a Ludmila e o Federico que parecem um casal de velho que vivem entre briguinhas, mas acho que rola uma coisa entre os dois.

Desde que disse a Lara que não queria nada com ela nunca mais conversamos, ela muda a direção quando me vê no corredor e me ignora quando tento falar com ela. Não queria que as coisas acabaçassem assim, ela era uma grande amiga e gostava muito da presença dela é uma pena que não possamos mais ser amigos, pelo menos se depender dela.

 Violetta e eu voltamos para a faculdade e como sempre no caminho ela passava cantando todas as musicas que tocavam na radio, Violetta catava muito bem se quisesse ser cantora garanto que teria uma ótima carreira.

Chegamos ao estacionamento e pus meu carro na primeira vaga que achei, saímos do carro e Violetta veio até mim e me beijo porem uma voz nos fez parar.

Tomas: Pelo jeito não demorou muito para me substituir por esse ai – disse babro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Quero muito que comentem e que me digam se devo ainda continua com a fic, afinal como eu disse ela passou 1 ano sem atualização!
bjs e até o proximo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.