Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, comecei a ver uma serie nova chama The 100, recomendo, e não estava com muita criatividade para fazer os capítulos então se eu postar somente um capítulo por dia é por isso. Espero que gostem e obrigado pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/13

–Ludmila-

Comecei a andar pela festa estava bem legal, mas hoje não estou com clima de festa então sentei num sofá dentro da casa que não tinha quase ninguém lá. Fiquei sentada mexendo no celular até Federico aparecer.

Ludmila: O que quer? – disse me incomodado com a presença desse galinha italiano

Federico: Nada, só queria dizer que você está linda hoje – disse se aproximando para me beijar e claro que não deixei

Ludmila: Nem tente querido, conheço muito bem o seu tipinho – disse e ele fez uma cara confusa – fica com a garota e logo já vai pra outra e assim por diante, não sei como chamam isso no seu país mais aqui é galinha e não estou a fim de ter qual quer tipo de relação com você – disse me levantando – Ludmila já vai.

–Federico-

Eu estou seriamente atraído por Ludmila, não se porque ela é a única que me disse não na vida até hoje mais eu quero ela. Sempre que eu chego perto ela me ignora e hoje ainda veio com um papo estranho de galinha, mas enfim quero conquistá-la e dessa vez é serio não vou trocá-la por nenhuma outra.

–Leon-

Vi que Violetta já estava demorando demais e vou atrás dela ver se aconteceu alguma coisa e quando chego lá me surpreendo a ver que estava junto dela. Alex, como eu odiava esse cara que fez a Violetta sofrer tanto e sei que ela não esta nada bem por ver ele aqui, pois a mesma parecia em choque.

–Violetta-

Alex: Enfim nos encontramos novamente – disse ele com o mesmo sorriso irônico – sentiu saudades?

Violetta: Nem um pouco – disse brava – agora se me da licença, meu namorado está me esperando – ia saindo quando ele segura meu braço

Alex: Seu namorado pode esperar – disse apertando um pouco meu braço

Violetta: Ta me machucando – disse tentando me soltar – me solta Alex

Alex: Acho que isso não vai acontecer – eu ia dizer alguma coisa quando alguém chega

Leon: Você não entendeu, ela mandou você solta-la – disse em um tom brabo e dei graças a deus por ele estar aqui

Alex: Sem problemas Leon – disse soltando meu braço e levantando as mãos em rendição

Leon: Você ta bem meu amor – disse preocupado comigo, mais antes que eu pudesse responder ouvimos uma risada forçada vindo de Alex

Alex: Espera um pouco ai, você dois estão namorando? – disse ele ainda forçando a risada

Violetta: Sim Alex, algum problema? – disse olhando feio pra ele

Alex: Nenhum, mais sabe eu te quero de volta e farei tudo para ter você – disse serio – então tomem cuidado - e depois foi embora.

Leon: Ignora o que ele disse só está querendo te perturbar

Violetta: Eu sei – disse ainda nervosa com tudo isso, pois sei que Alex é capaz de fazer loucuras para ter o que quer, custe o que custar – Vamos embora, já perdi o clima de festa

Leon: Sim, temos que encontrar a Ludmila e o Federico e ai vamos – disse e logo fomos atrás deles e que foi bem fácil de achá-los.

No caminho para casa fiquei lembrando das coisas que Alex já me ameaçou, nosso namoro no começo era tranqüilo, mas depois ele começou a se tornar obsessivo e me ameaçava de morte se eu o deixasse mais um dia tomei coragem e terminei com ele e o próprio me deixou ir e disse que iria esperar nos encontrarmos no futuro para infernizar a minha vida. Então ele nunca me traiu eu inventei isso, pois não queria que ninguém tomasse alguma atitude contar o Alex e acabar entrando na lista pessoal dele de quem ela vai tornar a vida um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acham que Alex vai ser capaz de fazer?
E já digo que tem gente nova chegando por ai nos próximos capítulos!!
Outra coisa que queria dizer é que fiquei muito feliz que ontem teve 879 visualizações na fic e peso esse leitores fantasmas comentarem, pois quer saber a opinião de vocês!
COMENTEM, FAVORITEM e RECOMENDEM!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.