O Amor Proibido escrita por ElMiguxo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

RUMPHRR é UM RELINCHO TÁ BOM ISSO É EXTREMAMENTE FUNDAMENTAL PARA O BOM ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA. ESPERO QUE SE DIVIRTAM PLÁGIO É CRIME.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532353/chapter/1

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.
Apocalipse 21:4

Outra noite inquieta em sua nova casa. Em seu escuro quarto, Sasha tentava curar suas últimas semanas com mais um copo de Cachaça 51. A boca trêmula deixava escorrer alguma das lágrimas que depois de 3 semanas daquele fatídico acidente ainda caiam sem cessar. Após um profundo gole, seu corpo jovem e cheio de curvas não aguentou. Junto ao desmaio, os delírios vieram.

– O Vilarejo é nosso seus arrombados!

A mesma frase ecoava por todos os cantos do vilarejo, agora tomado por um intenso fogo. Podia-se sentir o ar de pansexualidade há quilômetros dali. As jovens mulheres do vilarejo sabiam o triste destino que as aguardava se por um segundo parassem de correr. Um sinistro ritual de fisting seria o melhor dos finais. Apesar do esforço, o trote dos cavaleiros parecia cada vez mais próximo e logo se viram cercadas.

Quatro cavalos, tão negros que chegavam a ser azuis encaravam as moças com o mais perverso dos olhares. Elas se entre olharam estarrecidas. "Onde estariam os cavaleiros?", pensaram em silêncio. A dúvida não perdurou muito. Cada um dos cavalos começava a se transformar em uma das criaturas mais vis que só imaginavam em seus piores pesadelos. Semelhante a um homem, com um cabelo longo e liso mas com a metade da cara tomada por um assustador cavalo. A essa hora, a maioria das jovens já tinha cedido de joelhos perante aos invasores numa mistura de cansaço e medo.

– O choro é livre, vadias! HAHARHUMPHRRR - Exclamou a malfeitoria de Satanás enquanto produzia um som bizarro.

Após poucos segundos apenas uma delas permanecia de pé, encarando os invasores sem qualquer hesitação. Seus punhos tremiam ao presenciar tamanha injustiça e seus olhos azuis deixavam transparecer sua fúria. Sem se conter, provocou:

– Ei, jumento!

– RUMPHRRRR

– Sua mãe...

– Minha mãe o que? RUMPHRRR

– É uma égua puta!

– ESCUTA AQUI SUA RETARDADA VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA MÃE! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO É DIFÍCIL SER MÃE SOLTEIRA E CRIAR QUATRO FILHOS. ELA NÃO TEVE OUTRA ESCOLHA! SUA CARALHUDA! RUMPHRRR

Sem pestanejar, retirou sua espada e avançou em direção a garganta da jovem, deixando sua guarda baixa. Naquele mesmo instante um clarão tomou os céus, atordoando todos os presentes. "Você não merece morrer", disse uma máscula voz, seguida por diversos golpes de espada. Depois disso, fez-se silêncio.

A luz havia ido embora, deixando os invasores ensanguentados ao chão. Algumas das moças que já tinham conseguido sair do seu estado de pânico conseguiram avistar no horizonte um cavalo branco com um chifre muito brilhante, e a corajosa moça desmaiada em seu lombo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paz e Bem pra todos. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.