Sentimentos Indecifráveis escrita por SrtaNay


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53233/chapter/2

-Tá olhando o que garota??vê se presta atenção pra não esbarrar em ninguém!!-nossa mais que grosso!!!

-Olha aqui garoto!! eu não tenho culpa se você tava no meio do caminho!!

-presta atenção por onde anda!!

-garoto num enche!!!!!

-garoto não!! eu tenho nome, sua pirralha !!!

-aa prazer então pirralha.-falei caçoando dele.

-haha,olhe só ela é uma palhacinha também além de desastrada.

-Pirralha e um nome estranho pra um garoto - falei fingindo sinceridade.

-affê não perco meu tempo com pessoas irritantes.-falou ele passando por mim como se nada tivesse acontecido ali.

 

Ai mais que raiva daquele garoto!!!ele me paga!!

cheguei na sala de aula e pro meu azar o professor já estava na sala.

 

-Licença prof -falei indo pro meu lugar

-atrasada como sempre né senhorita haruno

-sorry prof,é que eu esbarrei num bak...ér..quero dizer...não vai se repetir professor querido do meu coraçãozinho.

-melhor que não se repita mesmo,agora vá para seu lugar haruno.

 

II ele está de mau humor hoje >.< melhor eu ficar na minha,como ele mandou fui para meu devido lugar né pra não levar outra bronca. E quando chego no meu lugar quem está sentado na cadeira ao lado minha??(dou um doce pra quem adivinhar) é ele mesmo,aquele baka que esbarrou em mim. ¬¬ ótimo era o que faltava pra completar meu dia,esse baka é da minha sala.

 

-Além de desastrada não sabe cumprir horário não é, Haruno??

-Garoto cuida da sua vida!!-falei sentando na minha cadeira.

 

Depois dessa ele não falou mais nada,também né se falasse o professor ia brigar,ele já tava de olho na gente,vou te contar hem mas esse professor tah pior que eu quando to de TPM.¬¬' Felizmente a aula passou rápido,eu não aguentava mais olhar pra cara daquele garoto!! Sai da sala e tava indo pra minha querida casinha quando uma loira vem na minha direção com a maior empolgação.

 

-SAKURA!! ME ESPERA!!

-que foi ino??

-então fiquei sabendo que você conheceu ele.

-ele quem??

-dã o sasuke!!!!

-conheci éé??

-me falaram que ele ficou na sua sala e mais!! que você sentou do lado dele.

-há aquele era o famoso uchiha??

-então me conta como ele é??

-um ignorante,idiota,grosso,metido a besta...

-eii eii que foi sakura? não gostou dele foi??

-NÃO!!!!

-calma testuda,não precisa se estressar.

-QUEM DISSE QUE EU ESTOU ESTRESSADA??EU NÃO TO ESTRESSADA!!!

-é to vendo-falou ela revirando os olhos

 

Graças ao meu bondoso e querido Deus eu já estava na rua de minha casa.

-Tchau ino,eu tenho mais o que fazer do que ficar falando de um idiota,metido a besta,igno...-fui cortada por ela ¬¬

-tá tá já entendi!...tchau testuda!! até amanhã.

-até-falei já entrando em casa.

 

Eu já não aguentava mais,primeiro dia daquele uchiha e ele já estava transformando minha vida num inferno!! Sem contar da ino que só sabe falar...SASUKE SASUKE SASUKE.. aa fala sério,eu não mereço isso.

 

Após entrar tomei meu banho e fui pro meu quarto fazer meu dever e descansar um pouco depois desse dia irritante como disse aquele uchiha nojento!!

 

No outro dia eu acordei um pouco melhor,também pudera né com o sonho que eu tive, pena que não consigo me lembrar direito só sei que foi maravilhoso,mas como eu ia dizendo acordei, fiz minha higiene matinal,e desci para o café,e finalmente saí para a escola,mas como eu não estava atrasada não precisei pedir carona a minha mãe novamente.

 

-Você por aqui rosadinha?- quando escutei aquela voz atrás de mim eu congelei,não definitivamente não,não podia ser ele,não aqui na rua da minha casa.

-o que você quer uchiha?

-você não muda de humor não garota??

-HAHA. Com você? mas é claro que NÃO!!!

-irritante.

-BAKA!!

-irresponsável.

-GROSSO!!

-eu não sabia que tábua falava.

-e eu não sabia que morto andava!!!

-mas que testa hem garota.

-garoto não se mete na minha vida , por isso você é sozinho ninguém gosta de ficar perto de um baka feito você!!

 

Ele olhou pra minha cara e finalmente vi algum rastro de emoção no rosto dele, o olhar dele transmitia....tristeza?? mas... OK OK peguei pesado.

 

-Sasuke eu...-ele não deixou eu terminar porque ele apertou o passo e entrou na escola.

-Mas que droga hem sakura,será que você não consegue segurar essa sua língua!!-enquanto eu me dava esporro ¬¬’ alguém chegou tapando meus olhos por trás de mim.

 

-Aff,não to com humor pra brincadeiras hoje!!-falei sem paciência,o que já estava se tornando rotina por causa de um certo Uchiha.

A pessoa permaneceu calada.

 

-Será que dá pra parar logo com isso!!!-eu estava me controlando,mas vou te contar hem!!tava difícil.

-ok ok já parei-falou um certo garoto tirando as mãos de meu rosto.

-Você??-Por essa eu não esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Indecifráveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.