Sentimentos Indecifráveis escrita por SrtaNay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelos erros e pela falta de imaginação.
Minha primeiira fic...então espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53233/chapter/1

-Sakura !! -Gritava a minha mãe do andar de baixo -Está na hora filha!!


-Já to indo mãe!!


Desci as escadas correndo,pois já estava atrasada,Mais uma vez atrasada,tomei meu café o mais rápido que pude,a escola era perto de casa mais hoje eu não estava afim de andar,aproveitei a desculpa do atraso e pedi minha mãe para me levar de carro,ela como não gosta de atraso topou na hora é claro.


-Tchau minha querida,Se comporta heim.-Dizia minha querida mãezinha,enquanto eu lhe dava um beijo e saia do carro.


-Tchau mãe!Te amo.


 


Ótimo estou eu aqui nessa escola entediante,com mais um dia de aula entediante,com esses alunos mais do que entediantes,eu mereço mesmo. Só o que me salva nessa jossa são meus amigos,sem eles não sei o que seria de mim.


 


-YO SAKURA-CHAN!!!-Gritava um loiro mais do que desesperado,acenando pra mim como se eu estivesse a quilômetros de distância.


-Oi naruto, como vai?-perguntei enquanto chegava perto de meu amigo mais do que super ativo.


-Melhor do que tá não dá pra ficar-Me falou elle com um daqueles sorrisos que iluminam o dia de qualquer um,também com a empolgação dele não tem como não animar alguém.


-e o pessoal naruto?? já chegou alguém??


-Bom ...eu ví a hinata com o neji na sala e o shikamaru com a temari perto da quadra namorando e.... é acho que só.


-ótimo vou atrás da minha hinatinha queridinha


-ÓTIMO!! VOU COM VOCÊ !!-falou ele super animado.


-eu chamei você por um acaso ??


-a sakura-chan eu pensei que....você sabe...vai..deixa eu ir..


-naruto é brincadeira!!mas é claro que você vem né cabeção!!


 


E lá fomos nós rumo a sala de aula ¬¬' atrás de minha querida amiga,chegamos na sala e vimos neji e hinata ''conversando'' no lugar que eles sempre se sentam.


-Oiiii hinataaa - falou naruto se aproximando dela pra lhe dar um beijinho no rosto,mas a coitada ficou tão mais tão vermelha que parece que o loiro desistiu e apertou a mão dela.


-O..Oi..na..naruto-kun


-Fala ai mano -disse naruto se referindo a neji.


-Qual é naruto.-respondeu ele.Enquanto os meninos conversavam sobre coisas inúteis das quais eu não fazia a mínima questão de ouvir,fui conversar com minha amiguxa do core.


-E aí hinatinha meu amor,como você está hem??


-bem sakura e você??-falou ela dando um de seus sorrisos meigos que só ela tinha,Gente era incrível mas quando estava falando comigo ela não gaguejava.


-Amiga to ótima né,mas e ai quando vai se declarar pro naruto??


-a sakura já falei pra você não falar sobre isso aqui na escola.


- sorry  :p ....mas eu preciso saber.


-aa e o que você quer que eu faça??chegue pra ele e fale:NARUTO EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA,NAMORA COMIGO??-Essa hinata é uma comédia mesmo.


-O que tem eu??-perguntou o loiro com cara di ''hã elas falaram meu nome?''


-er...eu...é que...-gaguejava hinata mais do que vermelha na verdade nunca vi ela dessa cor,melhor eu fazer algo antes que ela desmaie de novo ¬¬


-áh naruto agente não falou de você não.


-mas eu ouvi meu nome


-iii precisa limpa os ouvidos hem querido.


-SERÁ SAKURA-CHAN!! o.O MEU DEUS E SE EU TIVER SURDO!!...OU..OU...OU PIOR!! E SE EU ESTIVER FICANDO LOUCO E OUVINDO VOZES!!Ó NÃO O QUE SERÁ DE MIIM!!!!


-EII.eiii...terra chamando naruto!!-falei já sem paciência -naruto convenhamos nós você nunca foi normal!!


-ááh brigado pela parte que me toca sakura-chan!!-falou ele com cara de poucos amigos-eu sei que você não gosta de mim mas também não é pra tanto.


-aa naruto você sabe que eu te amo!!


-sei sei...


-a seu bobo para com isso!!você é o meu melhor amigo!!o que seria de mim sem você!!


-é mesmo não é !! você não seria nada sem mim!! eu sou o seu herói!!!


-e não é nem um pouco convencido também né ¬¬'


Tive uma idéia , hinata vai querer me matar depois né, mas alguém precisa dar um empurrãozinho neles se não esse casal não sai do ''oi como vai''


-Então...Meu melhor amigo dos amigos!!


-o quê??


-aa pra hinatinha não ficar com ciúmes - falei pegando uma mão dela e uma do naruto - Minha melhor amiga e meu melhor amigo juntos - falei juntando as mãos deles e hinata mais vermelha ainda coitada mas eu precisava fazer isso-já falei que vocês ficam lindos juntos??


O chato do neji viu o que eu estava pretendendo fazer e se intrometeu na conversa puxando naruto ¬¬'


-E AI NARUTO!! VOCÊ VIU O JOGO ONTEM??


-hã??-respondeu ele olhando nos olhos perolados de hinata e ela um pouco corada.


-o jogo cara. você viu não viu?


-eu..eu não sabia que teve jogo ontem - falou sem tirar os olhos dela.


-Neji !! aquela ali não é a tenten ??


-hã??quando??aonde??-eu sempre soube do rolo desses dois.


-ali óó - falei apontando pro pátio.


-sakura eu não to vendo nada.


-ii acho melhor você ir lá hem,tem um menino falando com ella e eles parecem estar se divertindo bastante.


-aa espera aí naruto eu tenho que resolver umas coisas.-falou neji saindo da sala.


Hihi me perdoa neji mas eu precisava tira você daqui seu estraga prazeres,é né mas agora quem vai se mandar daqui sou eu!!


-então meus amores mais amados da minha vida - falei juntando a mão deles novamente - olha é...eu tenho que ir ali sabe...pra..pra..pra ver com a ino sobre aquele trabalho daquele dia - falei já saindo da sala.


-es..espe..espera sakura-chan!!-falou hinata quase inaudível mas eu finji não ouvir.


 


Após sair da sala e ter praticamente jogado hinata nos braços de naruto,fui andar pela escola caçando algo pra fazer,já que nunca tinha nada pra fazer. Avistei uma cabeleira loira presa em um rabo de cavalo,só podia ser ela.


-INO PORQUINHA!!!-falei me aproximando


-o que é que foi hem testuda??


-eu tava pensando...poxa já que não tem nada pra fazer nessa chatice com apelido de ''escola'' ai eu pensei bem..e bem..-falei pondo a mão na cabeça-e finalmente tive uma idéia!!


-Qual qual??Me conta logo sakura!!-falou ela mas como era curiosa hem!! vou te contar!!


-Ai depois pensar tanto decidi!! pensei assim:ah vou ver o que a porquinha está fazendo!!


-a era isso??


-e tinha coisa melhor??


-Tem amiga!! tem uma coisa maravilhosa !!


-O que???


-sabe aquele menino que eu falei a semana inteirinha??


-aquele tal de Saike..sauke...sakuke...aa ino não lembro não!! você fala de tantos garotos que é difícil lembrar de todos.


-o nome dele é sasuke,sakura!!Uchiha sasuke!!!


-tá e daí??o que tem elle???


-Então eu fiquei sabendo que ele está aqui na escola!!! você acredita nisso??-falou ela dando pulinhos de felicidade.


-Jura!?!?!?!-falei fingindo animação-e o que eu tenho a ver com isso??


-ah sakura deixa de ser tão sem sal,ele é UCHIHA SASUKE!!!!


-aa ino fiz besteira em vir falar com você,depois agente se ver ok??fui!!-falei saindo de perto dela.


 


Ai ai só a ino mesmo pra ficar tão empolgada só porque um menino vem pra essa escola ''sakura ele não é só mais UM menino,ele é O menino'' ino vivia me dizendo isso,não sei o que tem demais em ser um uchiha,fala sério é só um humano como qualquer outro,pra que tanta animação??


 


Eu andava tão distraída pela escola que acabei esbarrando em algo,ou melhor em alguém.


 


-Desculpe eu tava meio...-não foi possível eu terminar a frase depois de olhar naqueles olhos ônix,tudo que eu pensava saiu voando que nem um passarinho,era hipnotizante aquele olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem Reviews !!
Inspira o autor e o dedo não caii,e vocês ainda ganham N¢ e exp.

Kisses.
Bye's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Indecifráveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.