The Queen Of Dragons escrita por Lovepopcorn


Capítulo 6
Em Arendelle PART. 2 - O que aconteceu com o dragão


Notas iniciais do capítulo

Hey Corns!
Olha só, vão lá na page do face que ta tudo explicadinho sobre o tempo que eu fiquei sem postar. O link ta no meu perfil!
Enfim, eu descobri o nome do dragão Alfa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532223/chapter/6

" - Te pegamos! Está presa por roubo! - No mesmo instante um dos guardas agarrou seu braço.

Ah, não... "

O desespero tomou conta de Elsa, felizmente, enquanto olhava para o chão, achou uma saída...

– Desculpe, hoje não. - O guarda lançou-lhe um olhar desentendido, logo arregalou os olhos e gritou. A loira havia pisado em seu pé com uma força incrível. Enquanto o guarda pulava em um pé só, olhou atentamente para a face da garota, que estava coberta por um capuz, mas era possível de se enxergar e parou de pular, a loira sorriu e voltou a correr no mesmo instante.
–Certamente, o guarda, cujo nome é Max, deveria, como um guarda competente, largar o pé e pegar a menina, mas não. Como vocês já devem ter visto em filmes, o destino é curioso, e, Max era, na verdade, um antigo guarda do palácio que cuidava para a criança Elsa não sair. Pois então, Max, mesmo sem ter nunca falado com a garota, já tinha visto trilhares de vezes seu rosto enquanto acompanhava algumas empregadas a levar comida para Elsa, e ainda se lembrava bastante de seu rosto. Assim, Max, como uma pessoa legal, deixou ela ir.-
O restante dos guardas foram acudir o machucado e se surpreenderam quando o mesmo olhava paralisado para o lugar onde a ladra havia fugido.
– O que houve, Max? - Um dos guardas perguntou.
– Eu...é...acho que vi a...- sacudiu a cabeça virando para os amigos- Nada. Esqueçam, vamos, o máximo que poderemos fazer por aquele homem é dar um reembolso.
– Tem certeza, Max? Nós podemos pegar a garota ainda, não deve ter ido muito longe.
– Não...hum...ela, ela tinha um...é...um....cavalo! Um cavalo! Ele era bem rápido, não poderíamos achar ela, venham, vamos embora. - Os outros deram de ombros e saíram, o Max olhou para trás e nada, sorriu e seguiu os outros guardas.

~ De volta a montanha ~

Elsa chegou de novo na ponta da montanha, sentou-se na ponta novamente e abriu o livro, foi direto para a página que falava sobre dragões, folheou-as e finalmente achou algo que dizia sobre o que os dragões comiam.

– Ah, aqui, achei, hum, vocês comem...- Elsa olhou para o dragão, ele estava, no momento, com trilhares de peixes do seu lado. -...Peixes. Tudo bem...eu acho que demorei um pouco, mesmo.

Levantou e sentou-se de frente para o animal, sorriu e olhou para o chão, haviam alguns gravetos espalhados, pegou-os e fez uma fogueira, assou um peixe para ela mesma e suspirou, olhou para o livro na ponta do penhasco e o vento o fez balançar as páginas, Elsa levantou para recolher o seu livro, criou uma bolsa de gelo e botou cuidadosamente dentro.
Passou a tarde lendo sobre os dragões, quando percebeu, a noite já estava caindo, guardou de novo o livro e deitou na neve. Na manhã seguinte, acordou antes do dragão e foi até a floresta, voltou com algumas frutas e comeu, sentou em uma pedra e pegou o livro, foi na parte onde dizia onde os viking's estavam. Havia várias ilhas, a mais perto era Berk.

– Tá bom, amigo. Se sairmos hoje...- Calculou -...eu não sei.

Suspirou e desabou no chão, não havia conseguido nada. Olhou para o dragão deitado é, pela primeira vez, pensou sobre o que havia acontecido. Realmente, tudo isso era muito estranho. De onde havia surgido a criatura? Por que ela o havia "criado"? O que tinha de especial?
Como se lesse sua mente, o dragão levantou e a olhou, depois, virou-se e andou, seus passos pesados causavam um pequeno tremor. Elsa não havia entendido, franziu a testa e se ajoelhou, de repente, o dragão se virou para frente e analisou o espaço entre ele e o penhasco. Assim, soprou/rugiu uma grande fumaça gelada que após alguns milésimos se materializou em gelo. Elsa arregalou olhos, levantou e foi até o grande arco virado que havia sido formado, tocou e provou para si mesma, o dragão havia feito gelo como ela.

– Perfeito, primeiro você lê meus pensamentos e depois faz isso. - Apontou para o gelo.

Examinou de novo a estátua de gelo, sorriu, mas logo um pensamento veio a sua cabeça. Ela não podia cuidar de um dragão. Tinha 16 anos e não sabia o que fazer, provavelmente ficaria desesperada. Nunca tinha tido nem um cachorrinho, quanto mais cuidar de um dragão. Precisava levá-lo para sua casa. Examinou-o e finalmente caiu a ficha. Ele tinha asas. Bateu a mão na testa e pensou em como fora tola. Poderia ir voando a Berk! Mas, primeiro, como subir no dragão? Fez uma escada de gelo como a de seu castelo, subiu no dragão, se sentiu uma formiga perto do corpo imenso da criatura.
Ok, já estava em cima dele. Era uma evolução já, certo? Mesmo sem saber pilotar a coisa, ficou olhando para frente. ~ Mas é claro! Poderes telepáticos! ~ Desejou mentalmente que funcionasse, e começou a pensar:

– Vamos lá! É só balançar as asas, né? Não é tão difícil!

No mesmo segundo, a criatura começou a balançar as asas lentamente e em pouco tempo começou a sair do chão. Elsa arregalou os olhos e cambaleou, quase havia caído em uma queda de dez metros, se agarrou no dragão e fechou os olhos, quando abriu de novo, viu que estava flutuando, não conseguia nem enxergar o chão, só nuvens! Um arrepio percorreu todo seu corpo, mas, por incrível que pareça, se sentiu segura.

– Então vamos para Berk!

Seu rosto se iluminou com um sorriso, nunca de sentira tão viva!

~~~Algumas horas depois~~~

Elsa estava tão feliz que nem perceberá quando o dragão, que resolverá nomear de Bewilderbeast, estava começando a descer. Já abaixo das nuvens, Elsa começou a observar os locais, até que achou uma ilha pequena livre e "pensou no comando" para o dragão parar ali. Assim, ele fez uma grande caverna de gelo, Elsa entrou e se impressionou, o local era realmente bonito.

– É amigo, é isso. Eu venho te visitar de vez em quando. Quando puder.

O dragão a olhou, Elsa não conseguiu decifrar seu olhar, mas parecia angustiado.

– Vai ficar tudo bem - Sorriu calorosamente e botou a mão pequena no rosto do Bewilderbeast.

Depois de algumas palavras, Elsa foi embora um pouco triste, mas prometeu a si e para o dragão que voltaria uma vez por mês.

~~~~~~~~~~

Nos primeiros meses, foi fácil entrar na caverna e ver o Bewilderbeast, mas quanto mais o tempo foi passando, mais dragões começaram a vir e, com eles, uma pessoa... Quando não sabia que a mulher, cujo nome era Valka, estava habitando a caverna, quase foi pega, mas nos outros meses conseguiu se esconder. Até que ELE chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço comentários?
Vocês viram a capa nova? Eu achei que ficou bem bonitinha!
Beijinhos pipocados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen Of Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.