Todo Esse Amor escrita por Ludmylla


Capítulo 3
Vergonha...


Notas iniciais do capítulo

O próximo capítulo será melhor, prometo *-*
desculpem a demora para postar a fic T_T.
Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532208/chapter/3

Acordei e eram umas 8:30 da manhã, me levantei e fiz minha higienização matinal(escovar os dentes, pentear o cabelo, lavar o rosto, trocar de roupa, etc.). Logo após isso desci para a cozinha (para minha sorte a cozinha estava vazia) e comecei a fazer o café da manhã.
Após eu terminar de fazer o café da manhã, Gaara aparece na cozinha já com a sua roupa de Kazekage e ficou me encarando seriamente.


Hinata: Bom dia Gaara-san, gostaria de tomar um pouco de café?? Acabei de preparar. disse sorrindo para ele.

Gaara: Aceito sim Hinata-san. dizendo isso ele se sentou a mesa e começou a comer a omelete de bacon com salsa e a beber o café bem forte que eu tinha preparado.

Hinata: Gaara-san, desculpa interromper mais...posso fazer uma pergunta??- disse com medo de sua responsta.

Gaara: Claro que sim, digas.

Hinata: Você volta que horas do trabalho?? será que estou sendo muito intrometida?

Gaara: Devo estar voltando lá pras 19hrs. Por que?? disse ele curioso.

Hinata: Porque assim eu posso preparar o jantar e quando você voltar já poderá comer e depois tomar um banho e dormir.

Gaara: Obrigada Hinata-san.

Hinata: E você gostaria de levar um obento que eu preparei??Fiquei preocupada quando disse que não almoçava. - disse com sinceridade a ele.

Gaara: Claro e obrigado. Não precisava se incomodar comigo Hinata-san.

Hinata: Está tudo bem, assim eu sei que você comeu e não passará mal na rua =). disse com um certo alívio dele aceitar.

Gaara: Novamente obrigada Hinata-san. Mas agora tenho que ir ou chegarei atrasado no escritório. disse ele se levantando e indo para a porta.

Hinata: Está tudo bem =). Vá com cuidado =).

Gaara: Irei, até mais tarde .

Hinata: Até Gaara-san.
Quando ele saiu, eu comecei a lavar a louça e a pensar em como iria arrumar a casa, pois digamos que ela era meio bagunçada. Eu realmente estava agradecida a ele por deixar eu ficar aqui por algum tempo, nunca imaginei que ele aceitaria. Estou muito feliz *-*.
Enquanto arrumava a casa, fiquei pensando em quando eu for sair em missão e até arrumar o dinheiro para eu morar em algum lugar...ninguém faria o almoço ou o jantar...nada. Esse pensamento me deixou assustava, pois o como como o kazekage e seus irmão vivem é completamente errado, comer na rua podia ser bom...mas...tem seus contras.
Quando terminei de arrumar tudo, fui para a cozinha e comecei a fazer o jantar. Já eram 19hrs quando coloquei a mesa e tinha terminado de fazer o jantar, fui tomar meu banho pois estava naquele estado....podre e fedendo. Após terminar meu banho e me vestir, desci e fui para a cozinha jantar. Para a minha surpresa Gaara já estava lá jantando, fico paralisada e feliz ao mesmo tempo pois Gaara gostava de minhas comidas *-*.

Hinata: Boa noite Gaara-kun. disse sem perceber que tinha botado o kun no final de seu nome, quando percebi...ja era tarde demais, pois estava vermelha como tomate.

Gaara: Boa noite Hinata-san, obrigada pelo jantar. Ele está muito gostoso. disse ele seriamente para mim.

Hinata: Obrigada Gaara-kun. deixei o kun pois agora era tarde demais para mudar.

Gaara: Devo ficar acordado hoje até mais tarde pois minha irmã está voltando da missão hoje, está bem?? disse ele lindamente e eu derretia por dentro *-* (N.A= muito GATOOO *-*).

Hinata: Está bem,você acha que ela gostaria de uma sobremesa?? Você gostaria?? perguntei inocentemente e docemente para ele.

Gaara: Acho que seria uma boa Hinata-chan. dizendo isso ele me dá um meio sorriso mais lindo do mundo *-* (N.A= gente...confesso que sou tarada pelo Gaara-kun *-*, ms vocês já perceberam isso..kkkkk).
Fico paralisada durante alguns minutos....ele me chamou de Hinata-chan *-*, morri *-*. Que sobremesa ele gosta ?? Vou tentar perguntar a ele *-*.

Hinata: Gaara-kun, que sobremesa você gosta?? é agora ou nunca.
Gaara fica pensando alguns minutos e depois ele me encara sorrindo inteiramente..kkkkk.

Gaara: de mousses, principalmente maracujá, limão e chocolate. me responde ainda sorrindo *-*.

Hinata: Tudo bem, vou começar a preparar agora. Se quiser pode ir ver tv enquanto eu preparo a sobremesa aqui. disse calmamente para ele não perceber meu nervosismo, mas acho que não deu muito certo :/ .

Gaara: Eu prefiro ficar aqui e te fazer companhia, está tudo bem para você ?? disse ele me encarando lindamente e fofamente *-*.

Hinata: Tudo bem Gaara-kun =).
Pego as coisas na dispensa e começo a preparar tudo, durante todo o processo do mousse, no caso mousses, pois resolvi fazer de chocolate e maracujá, Gaara não disse nada só me encarava o que me deixa muito nervosa e cheia de vergonha.

Gaara: Porque está tão nervosa Hinata-chan?? disse ele calmamente me encarando.
Nesse momento meu coração para e meu sangue gela por completo, viro à cabeça tipo a menina do exorcista em câmera lenta. Acho que deixei muito aparente, porque pqp...ele acertou em cheio. Após olhar o sorriso dele viro de novo para a minha posição original ou eu iria desmaiar ali mesmo.

Hinata: N-não estou acostumada a ter gente de plateia e-enquanto cozinho, m-e d-d-desculpe. fudeu, gaguejei feio agora, droga...tentei tanto evitar isso T_T.

Gaara: Está tudo bem Hina-chan. nesse momento tudo se repetiu e pra piorar minha situação ele se levanta e vem até mim, para na minha frente e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só no próximo Capítulo, meus queridos bebês *-*...hahahahahaha, como sou malvada *-* Me desculpem...T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.