Todo Esse Amor escrita por Ludmylla


Capítulo 2
Um Dia Exaustivo :/


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito emocionada em ver seu comentário Duda Jackson Chase *-*, quase chorei quando vi, espero que você e os outros leitores gostem e comente *-*
Obrigada ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532208/chapter/2

Quando chegamos na casa dos No Sabaku já era noite e para minha surpresa, a casa até que não era gigante como eu havia imaginado e sim simples, pois parecia uma casa normal de dois andares. Não achava que o Kazekage tinha essa casa "normal"...vai entender '-'.

Entramos na casa e Gaara-kun me mostrou todos os cômodos e me explicou como tudo funcionava. Enquanto eu tomava nota de tudo (por que era uma lista gigante O.O), aparece o Kankuro-san do nada me dando um belo susto (N.A=gritou de susto).

Gaara: Kankuro, não a suste a Hinata-san assim. Quer mata-la do coração?? - Diz franzindo a testa.

Kankuro: Me desculpe, não sabia que você havia chegado em casa. Hinata Hyuuga?? O que ela faz aqui??

Gaara: Ela mesma. Ela veio nos ajudar com a casa, por fazer não seja um incomodo para ela e nem seja pervertido. - disse o Gaara sério...sério até demais '-'.

Hinata: Prazer Kankuro-san e me desculpe por tirar sua privacidade, não tive essa intenção. - disse meio encabulada...meio uma ova e sim MUUIIITOOO.

Kankuro: Me desculpe você por ter te tratado mal e se vocês me dão licença, tenho que sair numa missão agora =). E Gaara, nada de perversão aqui em casa u.u. - disse dando uma piscada para Gaara.

Gaara: Vai logo nessa missão e para de falar besteira. - disse o Gaara bravo. - Desculpa por isso Hinata.

Hinata: Está tudo bem Gaara-san, e vai e volte com cuidado Kankuro-san =). - Disse com educação.

Kankuro: *-* Obrigada Hinata-chan *-*. E cuide bem do meu irmãozinho *-*. - disse Kankuro sorrindo.

Hinata: Pode deixa comigo =).

Logo após eu falar, Kankuro sai deixando nós dois sozinhos denovo. Gaara e eu voltamos para o tour, continuei a anotar tudo o que ele me dizia e por final me mostrou meu quarto.

Era um quarto lindo e simples, todo na cor lilás e os móveis eram brancos, a cama era de casal e super fofa. O banheiro que ficava no meu novo quarto era simples também, porém lindo. Terminando o tour finalmente, Gaara me deixa no quarto para me ajeitar. Acho que tenho que fazer o jantar, pois pelo visto não tem cozinheira aqui.

Abro a minha mala e tiro tudo de dentro e ponho tudo no armário e nos seus devidos lugares. Após arrumar tudo, eu pego meu vestido branco cheio de rendas que vai até a altura dos joelhos e pego minhas sapatilhas pretas e ponho também.

Após me arrumar, desço e vou para a cozinha e começo a preparar alguns pratos para o jantar e sobremesa. Enquanto eu fazia o sushi, o yakissoba, o lamen e o mochi, Gaara aparece na porta da cozinha apreciando o cheiro.

Hinata: Oi Gaara-san, espero que não se importe de eu ter usado a sua cozinha. Fiz o Jantar, está com fome?? - pergunto docemente, mas se ele não tiver com fome...eu vou comer tudooo *-*.

Gaara: Fique a vontade, agora a casa também é sua Hinata =). E respondendo a sua pergunta, eu estou com fome sim e muita, pois não comi o dia todo. - disse parecendo meio triste.

Hinata: desculpa a minha curiosidade...mas...porque você não comeu o dia todo?? - estou preocupada, como ele conseguiu ficar sem comer o dia todo??

Gaara: É que como não tenho cozinheira e nem tempo de sair do escritório, fico sem comer. - me responde e dando de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Hinata: A partir de amanhã eu vou preparar um obento para você levar ao escritório, se não for incomodo para você. - espero que ele aceite pelo menos isso.

Gaara: Se isso não for te atrapalhar, aceito sim =). - disse-me dando um pequeno sorriso *-* (N.A= lindo como sempre *-*).

Hinata: Que nada Gaara-san. Agora vamos jantar, porque eu também estou cheia de fome *-*.

Gaara: Hai =).

Comemos e após o jantar preparei o obento para Gaara e lavei a louça. Quando acabei de fazer tudo, vou para o meu quarto e fico pensando no meu dia....hoje realmente vou um dia exaustivo e preciso dormir e muito pois amanha eu vou começar a faxina =)....perdida nesse pensamento eu caio no sono rapidamente e profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem comentários e críticas ^^.
Coomo foi o capítulo?? Gostou?? Mereço Comentários?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.