E se fosse diferente? escrita por HeloiseC


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me!!! Eu sei que tem sido mais de 4 meses de espera para a atualização, mas aqui está a última parte dessa história.
POR FAVOR! Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532115/chapter/3

Soluço já havia voado em todas as ilhas que ele conhecia. Ele e o Banguela estavam voando por horas e estava quase escurecendo. Soluço suspirou:

–Onde ela deve estar amigo? - Perguntou ao Banguela que ronronou tristemente sem resposta. Soluço pensou em silencio por alguns instantes. - O santuário! - Exclamou de repente assustando o Banguela. - Vamos amigo!

Chegando no santuário onde haviam encontrado Valka, eles voaram por toda volta apenas avistando apenas os restos da guerra que incomodaram a mente de Soluço com suas lembranças. Empurrando eles para longe, ele se concentrou no seu abjetivo. Encontrar a Astrid:

–Vamos procurar por dentro. - Anunciou ao seu amigo. Dentro do Santuário Soluço desmontou do Banguela e andou a procura de Astrid. A lembrança de seu pai e sua mãe dançando felizes juntos interferiu de repente. Soluço teve que segurar suas lágrimas, esse foi o primeiro e último momento em que ele e sua família tiveram juntos. Já foi muito difícil perder o seu pai e ele não queria perder Astrid também.

Soluço caminhou até uma entrada do santuário onde a luz o segou por alguns segundos. Quando sua visão se ajustou ele percebeu uma certa trança loira sentada no chão abraçando as pernas e a cabeça enterrada nos joelhos:

–Astrid... - Ele quase não percebeu que ele mesmo havia dito aquilo. Astrid levantou a cabeça e olhou para trás assustada, e o que ela pensou que nunca mais iria acontecer, aconteceu. Os verdes encontraram os azuis.

Antes de poder pensar em algo, Soluço foi recebido por um grande abraço que imediatamente ele abraçou de volta apoiando a cabeça sobre a dela que estava enterrada em seu peito:

–Por favor, não me diga que isso é um sonho. – Murmurou Astrid em seu peito:

–E não é. Eu estou aqui mesmo. – Respondeu sorrindo. Astrid se afastou do abraço. – Ow! – Ele esfregou o braço agora contundido:

–Por que você sempre me assusta assim?! – Exclamou ela:

–O que?! Pelo menos eu est-hum – Soluço foi interrompido por um beijo apaixonado. No início ele ficou surpreso mas logo correspondeu ao beijo. E quando se separaram encostaram suas testas ainda com os olhos fechados:

–Pensei que nunca mais poderia fazer isso de novo. – Comentou ela com um enorme sorriso abrindo os olhos como Soluço os abriu e sorriu também:

–Eu também quase pensei nisso... Quando eu acordei e me disseram que você havia desaparecido eu imediatamente fui atrás de você, e como em não te encontrava em cada lugar que eu ia, pensava que não iria ver você de novo. – Disse ele se afastando. – Por isso quero nunca mais sair do seu lado. – Soluço enfiou a mão dentro de sua armadura e irou uma pequena caixa de madeira. Astrid estava confusa, porém, quando ele se ajoelhou ela pode entender. – Você vai se casar comigo Astrid? – Perguntou abrindo a caixa revelando um anel de ouro com uma pequena pedra azul.

Astrid levou as mãos a boca chocada, feliz, emocionada, um monte de emoções antes de responder:

–S-sim. – Respondeu com os olhos meio aguados. O rosto de Soluço se iluminou como ele sorriu o maior sorriso de sua vida e colocou o anel no dedo de agora sua noiva e se levantou e a beijou novamente. Se afastando por falta de ar eles se abraçaram:

–Agora eu que estou achando que isso é um sonho. – Comentou enterrando seu rosto no cabelo de Astrid.

Ficaram ali os dois em seu abraço por um longo tempo, até que começou a escurecer e resolveram voltar para Berk. Foram os dois no Banguela e Astrid haviam sinalizado para Tempestade os seguir. Durante todo o voo ficaram curtindo a presença um do outro. Eles ainda não haviam percebido que Valka tinha acompanhado Soluço desde que ele saiu de Berk. Ela estava muito feliz pelo seu filho e pela sua futura nora. Ela aproveitou o momento em que os dois subiram para as nuvens para acelerar no Pula-nuvem em direção a Berk.

Astrid e Soluço pousaram alguns minutos depois de Valka, e logo foram cercados de vikings cheios de pergunta e felizes por a volta deles:

–Acalmem-se por favor! – Exclamou Soluço, deixando todos em silencio. – Obrigado... eu tenho o meu primeiro anuncio como chefe para fazer. – Todos ficaram intrigados. Soluço deu uma breve olhada para Astrid que estava atrás dele um pouco tímida antes de continuar. – Eu e Astrid estamos noivos! – Ele disse alto e bem claro para que todos pudessem ouvir. Logo todos aplaudiram e gritaram pelo casal. Soluço sorriu e se aproximou de Astrid que estava encolhida corando, com uma mão esfregado o braço e tentando esconder um pouco o rosto. Ele ergueu o seu rosto com uma mão fazendo-a olhar para seus olhos, instantes depois os dois aproximaram seus rostos e seus lábios se encontraram, fazendo os aplausos dos vikings mais altos:

–Vamos comemorar no grande salão! – Exclamou Bocão alegre. Assim todos os vikings se retiraram deixando o casal ainda se beijando a sós:

–Eu te amo. – Sussurrou Astrid quando se separam:

–Eu também te amo. – Respondeu Soluço lhe dando um beijo na testa. – Vamos para a festa? – Perguntou oferecendo sua mão a ela:

–Claro. – Ela pegou sua mão assim eles se encaminharam para o grande salão. Agora, nada pode separar esses dois jovens apaixonados que tem suas vidas juntos pela frente

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim chegamos ao fim dessa curta história... mas eu já tenho outras idéias em mente. E gostaria de saber qual vocês preferem, aqui estão duas opções:

1) A filha de Soluço com a Astrid conhece o filho de um inimigo que há anos foi dado como morto. (Mas é claro que terá hiccstrid)
2) Astrid e Soluço brigam, logo em seguida Astrid é sequestrada. Cabe a Soluço e os outros para a salvarem. (Eles ainda não estão namorando)

E também deem uma olhada na minha história original! O nome dela é Por trás da mascara. E é este o link: http://fanfiction.com.br/historia/565057/Por_tras_da_mascara/

Então...? Por favor votem nos comentários!
Vejo vocês nas outras histórias!
Bjs!