Summer Memories escrita por Lene McKinnon Black, Pierce Salvatore, Alex Salvatore


Capítulo 3
Chapter II - Social Casualty


Notas iniciais do capítulo

Heey guys, se eu sei que demorei? Puft, imagina! *desvia de uma faca*, acredito que talvez estejam bravos, só talvez *desvia de outra* ME DESCULPA, POR FAVOR NÃO ME MATEM *drama* well, eu acho que já perceberam o estado da querida escritora de vocês, CULPEM A ESCOLA!
Enfim, antes que eu espante vocês... Nos vemos lá embaixo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532107/chapter/3

Pov. Jake.

Até que acordei cedo no outro dia. Olhei para o lado e Luke já não estava mais na cama. O quarto estava uma bagunça, haviam baldes de pipoca espalhados pelo chão, latas de Coca-Cola jogados em cima do criado mudo, doces em cima e ao redor do X-Box, controles que foram jogados um em cada canto, jogos de videogame no chão e alguns serviam de porta-copo.

Luke logo saiu do banheiro com o cabelo molhado e com uma roupa diferente, provavelmente tinha acabado de tomar banho. Rolei da cama e acabei caindo no chão, e permaneci ali por um bom tempo. Quando finalmente tomei coragem, levantei-me e acabei tropeçando no meu MacBook e cai mais uma vez. Eu acho que não estou em um dia favorável.

Assim que levantei, sem cair dessa vez, eu e Luke começamos a arrumar o quarto, que se tia Serena visse o estado, enfartaria. E é impressionante que quando você arruma uma parte, outra se desarruma magicamente, e até conseguirmos organizar tudo, foram uns quarenta e cinco minutos. Depois de ter arrumado o quarto, fui tomar um banho, quando terminei, coloquei uma camiseta do Cobin, uma jeans preta rasgada no joelho e um tênis preto.

Luke e eu descemos as escadarias e fomos para a cozinha comer alguma coisa, chegando lá, vi que Violet e minha irmã estavam lá, fazendo panquecas, ovos mexidos e bacon.

–Eu to tão animada para hoje- Clary disse encarando a amiga.

–Vai ser muito massa.

–Bom dia- dissemos eu e Luke pigarreando.

–Bom dia- respondeu Violet, finalmente nos olhando- camiseta legal Jake.

Chame-me de gay ou o que for, porque eu acabei de surtar pelo simples fato de uma amiga da minha irmã falar que a minha camiseta é legal. Eu juro que meu coração acelerou.

–Ah, valeu- foi tudo o que consegui dizer.

–Dia!- foi a vez de Clary dizer.

–Dia- ele disse acenando- por que estão tão animadas?

–Temos uma festa hoje- disse Clary.

–Vocês dormiram aqui ontem?

–Sim, Luke- Violet respondeu.

E então a conversa terminou por ali. Ficamos em silêncio por um tempo considerável, até que o café da manhã ficou finalmente pronto, e assim, começamos a comer.

–Então?- todos perguntamos ao mesmo tempo, e o silêncio reinou novamente.

–A festa é sobre o que?

–Solteiros.

Eu e Luke nos encaramos por um tempo e voltamos a comer, acho que pensamos a mesma coisa, precisamos arranjar uma maneira de entrar.

☥ ☥ ☥

Assim que todos terminamos de comer, Clary e Violet se levantaram, pegaram suas bolsas, falaram algo relacionado a vestido e ficar bonitas e saíram. Luke trancou a porta.

–Temos umas três horas até elas voltarem.

–Então vamos começar a procurar, Jake.

Foram duas horas na caça aos convites delas. Sabe aquele história que diz que o que o homem procura vai estar sempre bem no nariz dele, mas ele não vai achar? To começando a concordar com isso. Reviramos em tudo quanto é lugar, e não achamos absolutamente nada. Já estou começando a acreditar que foi perda de tempo.

–Cara, já procuramos em todos os lugares, vamos desistir logo disso- disse me encostando na cama de minha irmã.

–Você não quer pegar alguém?

–Quero, óbvio.

–Então procura!

–Ta, só não mexe nessa primeira gaveta, são as roupas íntimas d...- comecei a falar, mas Luke me interrompeu como se não tivesse escutado essa última frase.

–Cara, você não sabe o que eu achei na primeira gaveta da sua irmã.

–Bro, devolva as calcinhas e sutiãs dela.

–Quatro fucking ingressos pra festa de hoje!

Eu juro que dei um grito, tanto de alegria, como de alívio. Arrumamos as coisas exatamente como estavam antes, pegamos dois ingressos, colocamos os outros dois onde estavam antes e fomos para meu quarto guardar os convites antes que elas voltassem.

Pov. Luke.

Alguns minutos depois de guardarmos os convites e nos jogamos no sofá da sala da frente. As meninas chegaram e foram para a cozinha, logo depois, a tia de Jake, Serena, chegou coma maquiagem borrada e os cabelos louros completamente bagunçados. Ela não disse nada, apenas subiu as escadas. Olhei para Jake e senti como se as nossas mentes tivessem conectado, levantamo-nos e fomos para a cozinha.

Clary estava sentada na bancada, enquanto Violet bebia água encostada na pia. As duas conversavam sobre alguma coisa relacionada a vestidos e sapatos, nada que eu realmente consiga traduzir para vocês meus queridos leitores. Assim que elas perceberam nossa presença, sorriram e acenaram para nós nos juntarmos a elas, exatamente como de manhã.

–Acharam o que precisavam?

–Obviamente sim- disse Violet.

–Como assim ‘obviamente’?

–Meu caro irmão, se eu não tivesse achado o necessário eu não estaria em casa.

–Entendi.

Vi os lábios de Clary formarem a palavra “garotos” instantes antes de revirar os olhos e fazer Violet soltar um risinho baixo.

–Eu vi Clarissa!

–Viu o que?

–O que você fez.

–Mas eu não fiz nada.

–O que você disse.

–O que eu disse?

–Você sabe.

–Se eu soubesse, não estaria perguntando- ela disse sorrindo marota.

–Garotas- murmurei retribuindo o sorriso e fazendo com que a mesma revirasse os olhos.

–Clairzinha linda do meu coração- disse a tia de Jake aparecendo na cozinha, já pronta para sair para trabalhar novamente- você vai sair hoje?

–Vou sim tia!

–E você Jake?

–Também.

–Ótimo, e meninas, se precisarem de algo, é só mexer no meu armário, fiquem a vontade.

–Okay, e obrigada tia Serena!

–Imagina querida, bem boa festa, até amanhã!- ela disse mandando beijos no ar e saindo apressada carregando pastas e papéis.

–V, já são seis e meia!

–Vesh! É melhor vocês correrem.

As duas se entreolharam e arregalaram os olhos, logo ambas estavam levando duas garrafas de água e as sacolas que eu nem havia reparado que estavam na bancada perto da porta. Eu e Jake subimos e ficamos jogando videogame até umas oito e quinze, e então, cada um tomou banho e se arrumou.

☥ ☥ ☥

Chegamos no clube onde a festa estava sendo realizada umas dez horas, e a ‘avenida’ em que o lugar se encontrava estava muito movimentada e com várias pessoas que não tinham o convite esperando em uma fila. Não se vieram pessoas de cidades próximas para essa festa também, senão eu diria que todos da cidade estavam do lado de fora, esperando pela oportunidade de entrar.

Como nós tínhamos os convites, passamos ao lado da fila e seguimos diretamente até a porta e nos deparamos com uma montanha de colete –onde estava escrito ‘segurança’– então nós entregamos as entradas e ele abriu a porta para nós. Ao adentrarmos na festa, pude ter uma noção melhor do lugar, era um lugar enorme e com o teto muito alto, a decoração era azul, o que não tem a menor relação com o tema, já que é uma festa para solteiros, uma música que eu não conhecia muito bem tocava e pessoas com copos nas mãos dançavam amontoadas no meio da pista, que ocupava a maior parte do lugar.

Eu e Jake fomos para o bar e nos sentamos em dois bancos que estavam vazios ali e assim ficamos por um tempo, logo vários caras acabaram se juntando aos poucos e entrando na conversa, num piscar de olhos o grupo já estava muito grande, tinham uns oito caras que eu não fazia ideia da existência até minutos atrás. Gargalhávamos e conversávamos sobre coisas realmente inúteis, haviam dois caras que eram dos States, e um brasileiro ali. Silêncio é algo que eu duvidava que fosse acontecer até o final da noite.

–Ou, já volto gente- disse um cara, que eu juro que o nome dele é Jonathan, ou alguma coisa assim- não toquem no meu copo- e ele virou de costas rindo.

Foi só ele se afastar um pouco e logo, outro chamado Nick riu e virou tudo que tinha para dentro. Não demorou muito para Jonathan voltar com duas meninas junto. Violet e Clarissa. Admito que não as reconheci imediatamente, elas estavam muito lindas. Violet estava com um vestido vermelho, que era justo em cima e a saia meio rodada, os saltos eram enormes e brancos, e uma bolsa de mesma cor, usava anéis, brincos e pulseiras douradas e seus cabelos não estavam completamente lisos, as pontas estavam levemente onduladas.

Muito linda, mas acho que Jake estava quase babando em cima dela, o que a fez rir, pois ele não era o único, mas admito que quem em chamou mais atenção foi Clary. Meu cérebro não a reconheceu imediatamente, não que ela andasse desarrumada no dia a dia, mas ela estava simplesmente estonteante, e aparentemente, eu também não fui o único que achou isso.

A primeira que me chamou atenção foram seus lábios, que estavam cor vinho escuro, que era da mesma cor da saia, que também era rodada, mas não usava um vestido como Violet, e sim um cropped preto e de renda, sem mangas, usava um salto que por incrível que pareça, era ainda maior que o da amiga e da cor preta, da mesma cor de sua bolsa, seus brincos, pulseiras eram douradas e a gargantilha era um cordão preto com o pingente em dourado.

–Hey guys, essas são V e Clary.

–Violet! Clary!- Nick disse se levantando e dando um beijo em na bochecha de cada uma.

–Nick, certo?- Clary perguntou rindo, o que o fez rir junto e assentir com a cabeça.

–Bonito né Clarissa, o meu nome você lembra, mas o dele.

–Shh Jay- ela disse dando um tapa leve em seu ombro.

–Nossa, magoado agora srta. Clarissa.

–Descuulpa Nick!

Ele riu e colocou o braço dele envolta da cintura dela e beijou a testa dela.

–Desculpada.

–Olá irmãzinha querida, tudo bem com você?

–Tudo Jake- ela disse rindo- e você?

–Tudo ótimo- ele revirou os olhos, acho que alguém está com ciúmes, só não sei se é da Clary ou da Violet- vocês estão realmente muito bonitas.

–Eu diria maravilhosas- disse sorrindo para as duas, que coraram e sorriram de volta.

E logo elas estavam sentadas ali no meio de nós conversando, e assim uma boa parte da noite, o resto, nós passamos dançando, apenas nós quatro, posso dizer que essa foi uma das melhores noites nos últimos meses, acho que não tinha amigos tão tapados e engraçados como eles. Eram quase cinco horas quando chegamos na casa da tia deles novamente, só que aparentemente nenhum de nós estava realmente com sono, então combinamos de nos encontrar na sala de TV com pijamas.

Eu e Jake subimos e nos trocamos até que demoradamente para que elas pudessem tirar a maquiagem e os acessórios que elas usavam. E depois de prontos, descemos e acho que se passaram uns quinze minutos e as meninas apareceram, nos espalhamos pelos sofás da sala, que no caso eram enormes, e começamos a conversar, não sei quanto tempo a conversa durou, só sei que nunca estive tão enganado sobre o meu cansaço, então apagamos quase que imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Espero que sim *pisca*
Link da roupa das meninas:
Violet:
http://www.polyvore.com/untitled/set?id=135739338

Clary:
http://www.polyvore.com/untitled_ii/set?id=135746943

Espero que tenham gostado!
Kisses,
L.M.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.