Summer Memories escrita por Lene McKinnon Black, Pierce Salvatore, Alex Salvatore


Capítulo 2
Chapter I - Sleepover?


Notas iniciais do capítulo

Heeey, olha quem está postando um capítulo novo?
Amores da minha vida, aqui está o primeiro capítulo dessa insana aventura de verão...
Queria agradecer aqueles que comentaram no último capítulo, ficamos muito felizes...
Nos vemos lá embaixo...
Hope you enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532107/chapter/2

|| CHAPTER I - Sleepover? ||

|| Violet’s Point Of View ||

Parece que as pessoas não gostam e/ou se assustam com o barulho de dois corpos caindo no chão. Mamãe havia me pedido para buscar meus irmãos mais novos que tinham ido à padaria com a nova vizinha. Me explicaram o caminho e eu fui tranquila ouvindo minha música. No segundo em que eu me distrai, acabei batendo sem querer em um menino, e quando percebi, nossos corpos já estavam jogados no chão, ele embaixo e eu em cima.

O garoto cujo eu estava em cima, possuía os cabelos louro quase prateado e no momento estava usando um topete. Seus olhos eram azuis acinzentados, não sei definir exatamente. Ele era magro e tinha um sorriso lindo! Lindo, maravilhoso e gostoso. Com o que pude ver de sua roupa, ele tinha um ótimo estilo. Usava uma camiseta preta gola V, um jeans preto não muito colado e um allstar cinza.

– Luke - Ele disse chamando minha atenção e me trazendo a realidade.

– Ah... ahn, eu sou...

– VIOLET, QUE POHA VOCÊ TA FAZENDO EM CIMA DESSE MENINO? - interrompeu meu irmãozinho, Denny.

– Outch Haley, você não pode me bater.

– Posso sim, você disse palavrão!

– Parece que você é Violet - disse Luke rindo ainda embaixo de mim.

– Desculpa, eu estava distraída - consegui me pronunciar pela primeira vez me levantando e lhe oferecendo a minha mão- Pode me chamar de V.

Você já não quer dar seu nome completo, telefone, endereço e CPF pra ele? Ca-la-da consciência!

– Ah, então ela é a Violet que vocês tanto falam? - disse a garota que acompanhava meus irmãos.

– Yep - Haley disse concordando com a cabeça.

– Prazer! - disse olhando para a menina e estendendo a mão.

– O prazer é todo meu.

– Ou meu! - Encarei a figura loira e com um topete enorme que se encontrava atrás da menina- Sou Jake, e essa é minha irmã, Clary.

– Oi! Vamos Haley, Denny. Mamãe pediu pra eu vir buscar vocês.

– Mas já? O Jake e a Clary são tão legais! Deixa a gente ficar mais!

– Não da Denny, e outra, nós somos vizinhos, vocês podem se ver quando quiserem.

– VIZINHOS? - Jake gritou fazendo todo mundo o encarar - uh... eai galera! – e então, todos voltaram a prestar atenção no que realmente tinha que prestar.

– Sim, somos seus vizinhos - respondi fazendo uma careta.

– Eu acompanho vocês até em casa - Luke falou olhando pra mim e eu concordei.

Despedi-me dos meus vizinhos, chamei meus irmãos e fomos caminhando até em casa... Quando chegamos, Luke se despediu de mim com um beijo na bochecha, fez um toque com meu irmão, abraçou minha irmã e disse algo do tipo "minha casa é no fim da rua, aparece lá quando quiser, vocês três serão sempre bem vindos". E então eu, Haley e Denny entramos em casa. Meus irmãozinhos foram direto em direção a sala de TV assistir a qualquer programa que eles assistem.

Eu subi as escadas sem fazer barulho qualquer e entrei no meu quarto. Abri o armário que já estava meio arrumado, peguei minhas roupas intimas, uma toalha e fui tomar um banho. Assim que sai, dei uma secada básica no meu cabelo com a toalha e coloquei a primeira roupa que vi na frente. Um short branco e uma regata preta. Peguei meu celular, um fone de ouvido e fui ouvir música.Depois de algum tempo, mamãe abriu a porta e eu tirei um lado do fone de ouvido.

– O jantar já está pronto querida.

– Obrigada mamãe. Já desço pra comer.

– Estamos te esperando.

Pausei a música, tirei o fone, deixei meu celular na cama, coloquei um chinelo e desci pra jantar. Meus pais gostam de jantar em família, então, nós não começamos a comer até que a ultima pessoa esteja posta a mesa. Papai que tinha feito a janta, e estava divina. Não é de duvidar, já que ele fez curso de culinária e foi escolhido como melhor cozinheiro pelo professor e a classe.

– O que acharam? - papai perguntou.

– Muito bom!

– Obrigado Denny.

– Uma delícia papai - Haley disse colocando um monte de comida na boca.

– Não fale de boca cheia minha filha.

– Desculpa mamãe - Haley e papai riram.

– É, é, podemos dizer que o senhor está melhorando papai - eu disse brincando com ele.

– Ah, então não cozinho mais pra você Violet! - ele disse rindo.

– Ei! - eu ri - está maravilhosa pai.

– Eu sei minha princesa.

– Convencido - todos falamos encarando papai, enquanto ele ria.

Assim que todos nós terminamos de jantar, eu tirei a mesa e ajudei mamãe a lavar a louça. Depois de lavarmos tudo, fui para o meu quarto, coloquei meu pijama, meu celular pra carregar e me joguei na cama, assim acabei dormindo.

|| Luke’s Point Of View ||

É tão bom poder acordar tarde nas férias. Pena que eu não consigo! Já me acostumei em acordar cedo todo dia de manhã então pra mim não faz mais diferença. Sabia que não passa nada divertido na TV de manhã? Pois é, uma decepção. Resolvi sair da cama quando ouvi o barulho de motor ligando, meu irmão estava saindo com o carro.

Joguei meu celular em qualquer lugar da cama, me levantei, coloquei a primeira bermuda que vi e desci para comer alguma coisa. Quando abri a geladeira, para minha surpresa tinha comida lá! Peguei um pacote de bolacha, e finalmente sentei na bancada pra poder comer. Férias super produtivas. Assim que terminei de comer, coloquei/joguei as coisas na pia e fui colocar alguma roupa que dava para sair de casa.

Eu estava caminhando por uma pracinha que encontrei em Warfield, e ela era bem bonitinha. As árvores eram bem cuidadas e mais para o fundo do lugar, tinham duas gangorras, dois balanços e uma caixa de areia, onde crianças brincavam e construíam castelos. Como eu já tinha caminhado muito, resolvi sentar e observar as crianças, que corriam de um lado para o outro, sorrindo e rindo de tudo e todos.

Yeah, é muito bom ser criança. Senti o banco pesar mais um pouco, olhei para o lado e estava aquele menino de ontem sentado no outro extremo.

– E ai? - ele disse quando percebeu que era eu quem estava ali.

– E ai.

– O que veio fazer aqui cara?

– Eu caminho todo dia de manhã, então pra não perder o costume vou continuar durante as férias, mas ai achei essa pracinha e bom, todo mundo cansa né? - eu disse tomando um gole da garrafa de água que tinha trazido comigo- e você?

– Que top. Eu vim pra cá porque não tenho nada mesmo pra fazer em casa. Uma pergunta meio chata... Aquela menina de ontem, é sua namorada?

Eu apenas o encarei e ri.

– Ah, foi mal cara. Eu não sabia, foi mal mesmo.

– Fica tranquilo Jake- eu continuei rindo.

– É sério, foi mal mesmo, eu não falei por mal nem nada... Me desculpa.

Eu até tentei parar de rir, mas sabe quando não da? Então, me deu uma crise agora e eu não consigo parar de rir igual Jake não consegue parar de desculpar. É, até que o cara era legal.

–Jake, ela não é minha namorada - consegui dizer.

– Não?

– Não!

– Não mesmo?

– Mentira, ela é minha namorada sim.

– Sério?

– Não - eu disse e a cara de alivio dele foi tão hilária que fez nós dois rirmos sem parar - Acho que alguém quer a vizinha.

– Não é bem assim! Eu não quero a Violet.

– É, é Jake, eu que quero .

– Uh.. não! É que... minha irmã quer saber se ela tem um namorado pra poder chamar ela pra ir em uma festa de solteiros.

– Ah, então sua irmã quer chamar a V pra sair?

– É.

– Okay, não vou discutir.

– Aí Luke, você não quer passar lá em casa mais tarde? Ficar por la, nós podemos jogar video game essas coisas.

– Beleza, eu apareço mais tarde. Aproveito e dou oi pra minha namorada.

– Nem zoa.

– Certeza que sua irmã que quer chamar a V pra sair?- perguntei segurando o riso. - Absoluta.

|| Jake’s Point Of View ||

Oito e meia, SÃO OITO E MEIA! Sim, nós ficamos na pracinha até umas oito, quando finalmente nos tocamos do horário e fomos buscar as coisas na casa do Luke. Agora, nós estávamos chegando na minha casa. Quando abrimos a porta, demos de cara com tia Serena em um vestido extremamente curto e colado, usava saltos que permitiam que ela atingisse uma altura praticamente inalcançável para alguém de sua estatura. Estava maquiada e com os cabelos louros arrumados, parecia ter a minha idade, apesar de ser dez anos mais velha.

–Ah, olá queridos- disse ela abrindo aquele sorriso encantadoramente brilhante- eu tenho um compromisso agora, Clary e sua amiga saíram, e bem, vejo que também trouxe companhia, só não destruam a casa. E não me esperem acordados, mas se estiverem, bem eu não me supreenderia. Um carro parou na frente da casa e buzinou.

–JÁ VOU JENNY!- gritou tia Serena- tenho que ir amores- ela deu um beijo na minha testa e um na do Luke- tenham juízo- e saiu desfilando com aqueles prédios embaixo dos pés.

–Ela é sua tia?-Luke perguntou incrédulo.

–Pois é.

Entramos e seguimos para o meu quarto, Luke largou as suas coisas na minha cama e se jogou na mesma como se estivesse extremamente cansado. Eu apenas dei de ombros, ignorando o drama desnecessário, e segui em direção a estante de vídeo games que se encontrava embaixo da TV.

–O que você tem aí?

–Alguns, que tal GTA5?

Ele se sentou na cama extremamente rápido, como se tivesse tomado um choque, e eu, como uma pessoa extremamente decente, ri da cara de felicidade dele.

–Liga logo, bro!

Eu liguei o Xbox-360 e me sentei no chão, apoiando as minhas costas na cama. Luke se levantou para pegar um controle para si mesmo. Passamos o que pode ser descritos por séculos jogando, mas como ainda somos seres humanos considerados normais, nós começamos a sentir fome, então resolvemos descer para preparar comida, porque disk-entrega até crianças conseguem fazer.

Só tem um probleminha com a nossa adorável decisão de tentarmos fazer o jantar. NÓS DOIS NÃO FAZEMOS NEM MIOJO. Então depois de algum tempo tentando cortar todos os ingredientes para o prato mais simples do caderno de receitas da Tia Serena. Sopa de legumes. Cara, não é tão fácil quanto parece, eu e Luke acabamos bagunçando mais do que cozinhando.

Depois de limpar 95% da bagunça nós resolvemos pedir pizza! E em quarenta minutos chegava, então para matarmos o nosso tempo, fomos assistir qualquer coisa na TV. Na realidade, nós ficamos mais conversando do que prestando atenção no filme que passava.

– Então Jake, de onde vocês são?

–Moramos em Londres, e você?

–Eu nasci nos Estados Unidos, mas me mudei para Londres por esse ano enquanto faço intercâmbio, no final das férias volto para casa.

–Sério? E você tá curtindo a Inglaterra?

–Sim, é um país bem legal, só que chove demais, e como eu sou nascido na Califórnia é meio estranho, mas com o tempo me acostumei.

–É, bem, a Califórnia é quente a maior parte do tempo e Inglaterra chove a maior parte do tempo. Meu caro, você escolheu os extremos mais fodidos nesse ponto- disse rindo fazendo Luke me acompanhar.

–E a sua irmã? Ela não está em casa.

–Eu acho que ela saiu com a Violet.

–Sabe onde elas foram?

–Não faço a mínima ideia- admiti rindo.

E resto da noite passou assim, com conversas aleatórias, com assuntos ainda mais aleatórios.

|| Clary's Point Of View ||

Passei o dia inteiro em casa. Meu quarto era extremamente grande, a porta dava para um sofá e duas poltronas com direito a mesinha de centro, também tinha um penteadeira enorme e toda equipada com maquiagem e cosméticos. Mais para o fundo, encontrava-se a minha querida e adorada cama de casal, que no momento estava bagunçada pois eu estava deitada, tecnicamente jogada, na cama.

Peguei meu celular que estava carregando em cima da cômoda direita para poder mexer, quando tive a melhor ideia até o momento, se for pra ficar entediada com alguém junto, então liguei para Violet. Em questão de segundos, V atendeu o celular.

–Alô?

–Hey V, aqui é a Clary, o que você está fazendo?

–Nada, acabei de assistir um filme, porque?

–Porque eu estou entediada e eu queria saber se você não poderia dormir aqui em casa, aí nós poderíamos ir no boliche!

–Okay, vou ver com os meus pais e já te mando um whats.

–Kaykay, kisses.

–Beijo.

Levantei da cama e segui para o closet, escolhi uma roupa simples porém confortável. Estava com uma calça preta, rasgada em uma sequência de retas horizontais, uma camisa cinza com a estampa do Mickey colorido, um all star vermelho e uma camisa xadrez vermelha, preta e branca amarrada na cintura. Sai da pequena sala quando ouvi meu celular tocando.

No visor da tela brilhavam as palavras “V: Estou indo para a sua casa em vinte minutos!” Yeah! Fui para o banheiro me tomar um banho e me arrumar. Depois de meia hora já estava quase pronta. Só faltava colocar os acessórios, porém eu ouvi alguém batendo na porta.

–Sim?

Tia Serena abriu a porta e sorriu.

–Podemos entrar?

–Claro, claro.

Violet e Serena entraram. Serena estava absolutamente maravilhosa. Usava um vestido cinza chumbo colado e a três palmos e meio acima do joelho, um salto preto quinze –no mínimo, uma maquiagem preta e carregada, e seus cabelos louros estavam soltos e lisos, e escorriam pelas suas costas.

Violet estava com uma calça jeans azul claro com alguns rasgos espalhados pela frente da roupa, uma camiseta regata com alguns brilhos e de estampa xadrez e com as costas em transparência preta, nos pés trajava um vans preto. Seus cabelos estavam soltos e lisos.

–Meu anjo, vocês precisam de um carro?

–Acredito que sim tia Serena.

–Pode usar o meu carro branco- disse ela me entregando as chaves- tenho que terminar de colocar as jóias!

Tia Serena desapareceu pela porta. Não, não, pela janela, porque ela vira o batman. –‘.

–Só vou pegar minha bolsa- dito isso, peguei minha bolsa que estava jogada em cima do sofá junto com a mochila que provavelmente pertence a Violet, e sai do quarto.

{...}

Não levou muito para conseguirmos uma pista, meninas bonitas geralmente conseguem o que querem com mais facilidade do que garotos. Who run the world? Gurls! Já estávamos jogando, eu tentando, porque nenhuma de nós era realmente boa no jogo. Era vez da Violet, então eu me sentei, foi quando dois caras de mais ou menos 19 ou 20 anos, muito, mas muito bonitos, chegaram na nossa pista e sorriram para mim.

–Hey, meu nome é Nick e o meu amigo se chama Jonathan- ele disse apontando para o outro cara que sorriu- me desculpe pela pergunta, mas vocês são solteiras?

Eu não sei o porquê, mas eu não fiquei alarmada nem nada quando eles chegaram, muito menos com essa pergunta, se eles realmente quisessem algo a mais eles seriam mais diretos.

–Sim- respondi sorrindo- por quê?

–Ah- Jonathan disse se pronunciando pela primeira vez, ele tinha uma voz tão calma e melódica- é que vai ter uma festa dos solteiros amanhã a noite, e nós temos dois convites, com direito a acompanhante sobrando, vocês gostariam de ir?

–Claro!- disse rindo- seria muito feio recusar um pedido desses.

Ambos riram e Nick tirou dois envelopes do bolso.

–Começa as dez e meia, espero vê-las lá!

–Cruze os dedos, as vezes funciona- disse Violet sorrindo e se intrometendo no meio da conversa.

Nick riu e cruzou os dedos.

–Se você não for, meus dedos vão ficar doendo por um tempo.

–Vai valer a pena- disse rindo.

–Então tá garotas- disse Jonathan dando um beijo em minha mão e acenando com a cabeça para V- vejo vocês lá!

–Ladies- Nick piscou e seguiu o amigo.

Eu e V nos encaramos e começamos a rir que nem retardadas.

–Você vai?

–É claro que sim- disse rindo- e você também!

–Meus pais nunca me deixariam ir em uma festa assim.

–Festa?- disse com cara de santa- V acho que você está ficando doente, do que você está falando.

Rimos mais um pouco e voltamos a jogar.

{...}

Chegando em casa, simplesmente desabamos na cama de cansaço, amanhã eu me preocupo em achar uma roupa para ir... Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loveliessss COMENTEM! Comentem se estiver horrível, se você estiver com dor de cabeça, com problemas amorosos, dúvidas de física, se gostaram... Não sei, estamos aqui por vocês... LOVE YOU ALL...
Kisses,
L.M.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.