Um Bruxo de Sorte escrita por Kelly Medeiros


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

25 de novembro de 2014

Oi oi. Tenho uma coisa pra dizer: A Esperança samboooooou na cara dazinimiga, cara foda demaaaais! kkkk
Esse é um dos meu capitulos favoritos, tem muito barraco, sério uheuehuheueh
Espero que gostem do capitulo, amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532067/chapter/27

Draco estava confuso com tudo que acabara de ouvir. Será mesmo que tudo isso não passava de um plano de Harry e Hermione? Ele mal conseguia pensar direito, estava tremendo de raiva. Ele não sabia exatamente, mas aquilo havia mexido com ele. Nunca pensou que iria gostar de alguém como Gina: traidores de sangue, mais filhos que os pais podem sustentar e pobres. Mas incrivelmente Draco não viu isso nela, quando estava com ela simplesmente esquecia todas as diferenças e ela era só o que importava. Nem ele mesmo acreditava ser ele.

Era tudo muito confuso. Ele estava confuso. Agora, aos poucos, ele começava a admitir para si mesmo, que sentia algo por ela. Mas tinha medo, o que seus pais iriam pensar? Nunca iriam aceitar, Draco seria descomungado da família. Mas ele sabia que a mãe o amava, e muito. Sabia que o aceitaria de qualquer forma, desde que fosse feliz. Coisa que ele nem sempre foi, de verdade. Mas o problema real seria seu pai. Lucio Malfoy, como todos os membros antepassados da família Malfoy, veio honrando o Nome e o Sangue-Puro. Draco não sabia do que seu pai seria capaz se descobrisse que ele estava com uma Traidora de Sangue, que é quase o mesmo que ser um Sangue-Ruim. Depois que se afastou de Gina, ele tentou focar na sua tarefa, ele já estava com medo de falhar. Isso não poderia acontecer. Em meio a todos esses pensamentos, Draco acabou pegando no sono.

~*~*~

Depois que saiu da biblioteca com Hermione, Harry foi para o dormitório, se despiu e deitou na cama. Ele estava se sentindo contrariado, e até de certa forma, traído por Hermione. Ela se recusara a ajudar ele, e ainda por cima falara que aquilo tudo era coisa dele e que ele não tinha nada a ver com isso. Agora, ele estava pensando em uma maneira de conquistar Gina, mas não sabia de que forma. Foi pensando em várias formas e jeitos que ele poderia conquistar Gina, que Harry adormeceu.

~*~*~

Gina ficou olhando para as costas de Harry até ele desaparecer. Ela não sabia exatamente o que pensar. De certa forma, ela sentia raiva de Harry, porque, finalmente quando ela consegue tirá-lo da cabeça, ele vem e estraga tudo. Agora a confusão pairava sobre sua cabeça. Ela sentia falta de Draco, apesar de tudo. Mas ela não iria virar as costas para seus amigos por causa dele. Agora sua tarefa seria esquece-lo. Na verdade estava conformada, sabia que mais cedo ou mais tarde teriam que pôr um fim nisso, mas estava triste, não queria que fosse assim. Depois de um tempo ela foi jantar, logo que jantou subiu para a Torre. Decidiu estudar um pouco, então subiu para o dormitório. Assim que pegou os livros, lembrou que o Prof. Snape havia passado um trabalho de Defesa Contra as Artes da Trevas, ela já tinha quase terminado, só faltava revisar as últimas coisas. Gina acabou adormecendo enquanto lia.

Ela foi uma das primeiras a acordar pela manhã, se vestiu e foi tomar café. O dia estava monótono e chato, a hora não passava. Gina não via hora das aulas acabarem. Finalmente chegou o horário do jantar. Ela jantou rapidamente e foi pegar seus matérias e saiu em direção à biblioteca. Chegando na biblioteca, ela encontrou a última pessoa que pensaria em ver lá: Draco Malfoy. Droga, pensou Gina. Ok, tudo bem, não faz diferença Gina, faça seu trabalho e vá embora. Aparentemente, Draco não à vira. Ela pegou alguns livros e sentou-se na mesa e começou a revisar seu trabalho. Depois de mais ou uma hora que Gina estava lá, outra pessoa que ela esperava não encontrar na biblioteca hoje aparece: Harry Potter.

Harry viu Gina assim que entrou na biblioteca, assim como ela, pegou alguns livros e foi se sentar na mesa que Gina estava.

– Oi Gina – falou Harry.

– Oi Harry – respondeu.

Alguns minutos se passaram, um tanto constrangedor, quando Harry quebrou o silêncio:

– Então, Gina – pigarreou. – Queria falar com você...

– Mas tem que ser agora Harry? – perguntou ela. – E estamos na biblioteca...

– Tem que Gina – sussurrou ele. – Podemos ir em outro lugar.

– Preciso terminar isso, hoje – respondeu ela. – Depois então.

Harry simplesmente balançou a cabeça.

~*~*~

Draco a viu assim que ela entrou na biblioteca, realmente não esperava ver Gina ali. Decidiu que iria ignorar sua presença. Depois de mais ou menos uma hora, outra pessoa que ele não esperava ver entrou, Harry. Ele praticamente surtou de ciúmes quando viu que ele sentou na mesa de Gina. De repente, lembrou do que Blas havia contado para ele, então Draco aproveitou que os dois estavam perto de uma estante e, cuidadosamente ele foi para trás da prateleira tentar ouvi alguma coisa.

– ...queria falar com você...

– Mas tem que ser agora Harry? – perguntou ela. – E estamos na biblioteca...

– Tem que Gina – sussurrou ele. – Podemos ir em outro lugar.

– Preciso terminar isso, hoje – respondeu ela. – Depois então.

Harry simplesmente balançou a cabeça. Depois de alguns minutos, ele quebrou o silêncio novamente.

– Gina não dá – sussurrou ele. – Preciso falar isso, senão vou pirar.

– Ok, Harry – então ela fechou o livro impaciente. – Mas, não demora.

Draco já estava se preparando para o que ia vir. Cerrou o punho com força e tentou não se descontrolar, ainda.

– Gina, por esses dias, eu ando pensado muito nisso – começo ele.

– Prossiga, Harry...

– Gina, isso é sério... – falou ele. – Eu acho que... estou gostando de você.

Nesse momento Gina arregalou os olhos e o olhou perplexa. Nesse momento Draco fitava Harry com tanta intensidade que se pudesse matar com o olhar, Harry já teria morrido.

– Harry, o que você está querendo dizer?

– É isso Gina – ele fechou os olhos e respirou fundo. Quando os abriu disse: – você quer namorar comigo?

Nesse momento Draco não aguentou mais e saiu de trás da estante.

– Mas olha só, que momento mais meigo – disse ele friamente. – Será que atrapalho, Potter?

– Se você não percebeu sozinho, é claro que atrapalha! – respondeu rispidamente.

– Ah, que pena... Isso também faz parte do seu plano?

– Plano? – perguntou Gina confusa.

– Se toca Malfoy, do que você está falando?

– Ah Potter! – bufou ele. – Você sabe muito bem! O Blasio escutou o que você falou pra Granger ontem! Aqui mesmo na biblioteca!

– Do que você está falando, Draco? – perguntou Gina olhando pra ele.

– Muito simples! A Granger ficou sabendo que estávamos conversando, ai foi correndo contar pra esse aí, ai ele não contente começou a fazer de tudo para te afastar de mim! – Draco estava falando muito alto. – O Herói-Potter! O-Garoto-Que-Não-Perde-Uma!

– Vocês estão achando que isso aqui é o que?! – dessa vez a voz veio da Madame Pince. Aparentemente os três esqueceram que estavam na biblioteca.

– Qual é Malfoy! Parece que quem não sabe perder uma aqui é VOCÊ! – falou Harry, ignorando a Madame Pince.

– EU? Foi só perceber que Gina não estava mais afim de você que você saiu correndo atrás dela!

– Será que ninguém me ouviu? – Repetiu ela.

– Professora eu acho melhor a senhora chamar a McGonagall, isso não vai acabar bem! – falou Gina.

– Você que pensa! Acabei de pedir ela em namoro, ela estava prestes a aceitar quando você nos atrapalhou!

– SERÁ QUE DÁ PRA VER QUE EU AINDA ESTOU AQUI? – Gritou Gina.

– Aceitar? Tá bom, ela mal olha pra você, e ainda acha que iria aceitar?

– ATA! Por que você acha que ela iria namorar com um filhote de Comensal como você né?

Aquilo fora demais para Draco, ele pulou em cima de Harry e o acertou um belo soco no nariz. Esquecendo que os dois eram bruxos, já estavam rolando no chão se batendo. Gina tentava, inutilmente separá-los, pelo jeito ela também esquecera da varinha. Todos os alunos que estavam na biblioteca, olhavam a confusão sem entender, mas pelo jeito estavam adorando uma briga sem varinha.

Finalmente algo pareceu separá-los, e por trás dos alunos, apareceu um severa Prof.ª Mcgonagall, com a varinha empunhada e olhando rigidamente para os dois.

– Eu quero os dois na minha sala agora e você também Srta. Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam??
Vocês ficariam bravos se eu disse que falta menos de 10 caps pra fic terminar? :/
Antes de me matarem: até terça. kk