Um Bruxo de Sorte escrita por Kelly Medeiros


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

11 de outubro de 2014

Olá povo! Mais um capítulo para vocês... espero que gostem.
Boa leitura!
P.S: leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532067/chapter/20

Harry levantou aquela manhã decidido no que iria começar a fazer. Não queria que mais ninguém sofresse por causa dele, porque, se Hermione estivesse certa, Draco só se aproximou de Gina para atingi-lo. E ele não iria deixar isso acontecer.

Ele ficou pensando muito tempo na noite passada em como separá-los. Isso era realmente estranho e novo para Harry. Ele nunca foi de fazer isso. Mas dessa vez ele estava decidido. Ele decidiu se aproximar mais de Gina. Os dois sempre conversaram, mas Harry decidiu se aproximar ainda mais dela, para garantir que ela não tivesse tempo com Draco.

~*~*~

Gina levantou pela manhã, se arrumou e desceu em direção ao Salão Principal para tomar o café da manhã. O Salão estava começando a encher naquele horário. Ela olhou para a mesa da Grifinória e só encontrou Rony e Hermione. Mas não estava falando com Hermione, por causa da discussão, então sentou um pouco mais afastada dos dois.

Logo que sentou, alguém sentou ao seu lado: Harry.

– Bom dia, Gina – disse ele com um sorriso.

– Bom dia – respondeu Gina. Ela estranhou o fato de Harry se sentar ao lado dela e não perto de Rony e Hermione. – Aconteceu alguma coisa entre vocês? – perguntou.

– Na verdade, não – respondeu.

– Então... é... por que exatamente você está sentado aqui? – questionou.

– Não posso me sentar do seu lado? – perguntou Harry. – Se estiver incomodada eu saio...

– Não, Harry – disse. – Pode ficar. É que eu achei estranho. Só isso.

Gina viu Harry se servindo com torradas e suco de abóbora, quando olhou para frente, encontrou o olhar de Draco que observava os dois com certa frieza no olhar. Harry também notou que Draco os o observava e, com certo desdém, retribuiu seu olhar, que Draco desviou rapidamente.

Gina não entendera tudo aquilo, mas tentou ignorar. Tomou o café e, assim que o sinal bateu, partiu para as suas aulas. O dia passou normalmente, ela percebeu que Harry, sempre que tinha uma chance, estava perto dela. Ela estranhou muito isso, mas tinha quase certeza que tinha o dedo de Hermione no meio.

Depois do jantar, ela subiu para o dormitório, pois, Harry estava na sala comunal e ela não queria ficar lá. Assim que chegou, encontrou uma carta em cima da cama. Ela então pegou-a, abriu e começou a ler, só tinham algumas palavras e no final, uma letra:

Gina, me encontre na mesma sala que nos vimos ontem, as oito.

Ela sabia que a carta era de Draco e, com certeza iria encontra-lo. Então só restava esperar as horas passarem. Quando eram sete e meia, ela resolveu sair. Assim que chegou na sala comunal, Harry a chamou:

– Ei, Gina! – disse ele. – Que tal uma partida de xadrez?

– Ham... bom... é que agora não vai dar – disse ela.

– Ah, por que não? – perguntou.

– É que.... eu vou... eu vou ir na biblioteca agora... é isso – terminou ela.

– Biblioteca? Sem livros, nem nada? – questionou ele.

– Eu só vou ler um livro que tem lá – respondeu.

– Ah então eu vou junto – disse Harry se levantando. – Tenho que fazer um trabalho de Feitiços.

– Ah... não. Não precisa Harry. Sério mesmo – tentou se livrar, o que não deu muito certo.

– Imagina. Não tenho nada pra fazer – respondeu sorrindo.

Gina ficou petrificada no lugar, não sabia o que fazer. E agora?, pensava. Draco não iria ficar lá esperando. Ele iria ir embora. Mas que droga. Assim que Harry chegou perto de Gina, ele sorriu.

– Então, vamos?

– Hum... é.

Então os dois foram em direção a biblioteca. Gina não conseguia parar de pensar no que iria falar para Draco.

~*~*~

Draco olhara em seu relógio de pulso: já era oito e meia. Será que Gina viu seu bilhete? Ou simplesmente viu e resolveu deixa-lo de lado? Ele já estava com raiva, na verdade fora mais por isso que a chamou ali. Ele não gostou nem um pouco de ver Harry perto dela, de manhã. Ficou com vontade de ir lá e arrancá-lo de perto dela.

Já eram nove horas e nada de Gina. Só pode ser brincadeira, pensou, ah eu vou embora.

Então ele saiu, em direção a sala comunal da Sonserina. Draco havia ficado realmente irritado com o bolo que Gina lhe deu. Se ela quiser, que me procure. Não havia nada que ele odiasse mais que atrasos ou quando alguém deixava de cumprir algo.

Quando chegou na sala comunal, foi sentar perto de Blásio.

– Onde estava, cara? – perguntou.

– Por aí...

– Já vi que foi ver a Weasley, não é? – disse sorrindo.

Draco mudou de feição na mesma hora. E Blas percebeu.

– O que aconteceu? – indagou.

– Nada – respondeu, Draco rispidamente

– Não vai me dizer que ela te deu um bolo? – caçoou ele, Draco desviou o olhar, e Blas soube na hora a resposta. – Não acredito cara. Não acredito! A Weasley te deu um bolo?

– Não enche cara – respondeu friamente. – E cala a boca porque ninguém pode saber!

– Draco Malfoy, levando um bolo de Gina Weasley... – começou a dizer Blás, mas foi interrompido pelo grito de Draco:

– NÃO ENCHE CARA! – dizendo isso ele saiu em direção aos dormitórios, deixando Blas e muitos pares de olhos olhando para suas costas.

E daí se Gina deu um bolo nele? Ele não estava nem ai. Se ela não quisesse mais vê-lo, ele não iria ligar. Não mesmo. Ela que fique com aquele Potter então, pensou por fim.

~*~*~

Gina ainda estava na biblioteca, não conseguiu despistar Harry. Teve que pegar um livro qualquer e fingia que lia. Ela olhou para o relógio, já era oito e meia e nada de conseguir se livrar de Harry. Quando olhou no relógio novamente já eram nove e dez. Droga, ele já deve ter ido embora... pensou. Finalmente teve uma chance. Neville, chamou Harry para ajudá-lo no trabalho, o que o amigo não negou.

– Se importa se eu for ajuda-lo, Gina?

– De forma alguma – respondeu. – Na verdade, eu já vou indo... já li o que precisava. Você também não se importa, não é Harry?

– Bom... é... claro que não – respondeu por fim.

– Bom, então tchau – disse ela acenando para os dois e colocando seu livro na prateleira.

Assim que chegou no corredor, ela saiu correndo para o quinto andar. Ao chegar na sala, se deparou com ela vazia. É claro, dizia uma voz no seu interior, acha que ele iria ficar para sempre te esperando?

Draco...

Mesmo sabendo que ele não estaria lá, Gina tinha uma esperança, de que talvez ele pudesse estar. Quando viu que ele realmente não estava, ela foi para a sala comunal, estava muito desapontada e também com raiva de Harry. Por que ele estava tão grudado nela? Ele não era assim. Mas uma vez, Gina teve certeza de que tinha o dedo de Hermione no meio de tudo isso.HHH HHheemrione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaai o que acharam? E esse Harry ai em??
Gostaria de avisar que..... a fic já está pronta e, que também vou alterar nos dias de postagens, para não acabar tão rápido, vou postar uma vez por semana a partir de agora, ok? Não irei revelar o tanto de capítulos, pois é surpresa!!! Mas calma, ainda não está acabando, tem muita treta pela frente hehe

E AGORA TÁ NA HORA DO QUE??? SESSÃO MENDIGAÇÃOOOOOOO!!
— Se você gostou do capítulo comente, se não gostou também.
— Favorite a fic
— Acompanhe a fic
E O MAIS IMPORTANTE
— Recomende ela e faça uma escritora feliz. (sérião mesmo, 20 caps e nenhuma recomentação? :/)

Até terça. beijos!