Um Bruxo de Sorte escrita por Kelly Medeiros


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

30 de outubro de 2014

Hello people!! Como estão? Mais um capítulo para vocês. Deixando um beijo para a MissHanner que favoritou a fic uns capítulos atrás, porém eu esqueci de citar, valeu sua linda ♥
CARA VOU ENCHER O SACO DE VOCÊS MAIS UMA VEZ FALANDO SOBRE ONCE UPON A TIME: FOI DESTRUIDOR ESSE PRIMEIRO EPISÓDIO DA QUARTA TEMPORADA. Quem não assiste deveria e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532067/chapter/17

– Hermione? – foi tudo o que Gina conseguiu dizer.

– Então? – perguntou ela – O que vocês estavam fazendo ai dentro?

Gina e Draco se olharam, nenhum conseguia dizer nada. Mas que droga, pensou ele, isso é hora de aparecer Granger? Hermione encarava os dois, tinha uma expressão curiosa e ao mesmo tempo reprovadora.

– Ele te faz alguma coisa Gina? – pediu ela.

– Não – respondeu ela rapidamente.

– Então me responda, o que faziam ali dentro, a essa hora! – disse Hermione.

– Não é da sua conta Granger – falou Draco pela primeira vez.

Hermione o encarou com uma grande censura no olhar. Um olhar de total desgosto.

– Que eu saiba não é sua noite de monitoramento, Malfoy – disse ela friamente.

– Isso não me impede de andar pelo castelo – retrucou ele.

– Tanto faz – respondeu ela dando as costas para ele. – Vem Gina, você não é monitora, tem que voltar pra Torre – disse Hermione pegando no baço de Gina.

– Espera Hermione – falou ele tirando o mão do seu braço. – Eu ainda tenho que conversar com ele. – Gina disse “ele”, pois ficou em dúvida de como o chamar na frente da amiga.

– O que? – disse ela. – Não! Tá ficando doida? Eu não vou sair e te deixar com ele – respondeu ela encarando Draco.

– Tá tudo bem Mione – disse ela. – Então me espera mais ali na frente, pode ser?

Hermione não queria deixa-la, mas Gina insistiu tanto que ela acabou esperando por ela um pouco mais a frente.

– E agora, o que vamos fazer Draco? – perguntou Gina.

– Eu não faço ideia – respondeu ele.

– Vou ter que falar pra ela, ela vai me incomodar até eu falar – disse.

– Mas você não pode fazer isso...

– O que quer que eu faça então? – pediu. – Não tem Draco, ela descobriu, agora vou ter que contar. Até porque se eu não contar, ela vai achar que você está fazendo alguma coisa comigo para atingir a eles.

– Você... – começou ele, passou a mão pelo cabelo e olhou pra ela. – É, você tem razão.

– Tá, então acho melhor eu ir agora, antes que ela me mate – disse ela.

– Assim que você falar com ela me manda uma carta me contando como foi – pediu ele.

– Tá bom, tchau – disse ela erguendo a mão.

Gina e Hermione foram até a Torre, quando chegaram lá subiram direto para o dormitório. Elas não trocaram uma palavra desde que saíram de lá. Quando elas entraram no dormitório ele estava vazio, Gina ficou feliz por isso. Ela sentou-se na cama e Hermione a imitou, procurando seu olhar.

– E então Gina – disse ela. – Já pode começar.

– O que você quer saber? – perguntou ela.

– De tudo – respondeu, simplesmente.

– E o que envolve tudo? – enrolou Gina.

– Pode para com isso Gina! – disse Hermione vermelha. – Eu quero saber porque você anda sumindo tanto, porque você anda de conversinha com o Malfoy e, o principal, por que vocês estavam sozinhos na Sala Precisa.

– Tá bom Hermione – Gina respirou fundo. – Vou te contar tudo o que quiser.

– Não esqueça dos detalhes – falou com uma expressão curiosa e séria no rosto.

Então Gina contou tudo a ela, do encontro no trem, da escada, da biblioteca, dos encontros deles na Sala Precisa ou em outras sala vazias, dos jogos de xadrez. Ela contou porque andava mais sozinha e porque sumia de vez em quando. Só não contou dos beijos, e sobre o que eles falaram nesse último encontro.

Hermione a encarava incrédula. Estava sem palavras. Ela não queria acreditar que Gina, sua amiga, estava se encontrando escondida com Draco Malfoy. Ela levantou da cama e começou a andar de um lado pro outro em silêncio, estava processando todas essas informações na cabeça.

– Eu ainda não estou acreditando Gina – disse ela.

– Mas o que tem haver, Hermione? – falou ela na defensiva. – Ele nunca me fez nada, muito demostrou que queria.

– Mas isso é obvio! – ela estava quase gritando. – Ele só quer atingir o Harry! Você não vê Gina? É só isso que ele quer!

– Claro que não Hermione! – disse Gina se levantando também. – A gente nunca fala sobre vocês, ele nunca me pergunta nada. Isso é coisa de vocês com ele!

– Ele só está te usando para atingir o Harry! Ele odeia o Harry! – Hermione cuspiu as palavras.

– Hermione não é bem assim que as coisas funcionam! – disse ela dando as costas para a amiga.

– Aquele Malfoy também odeia a mim e a sua família! Você sabe muito bem disse Gina! – Hermione estava muito vermelha.

– Ele foi criado assim! Ele mesmo me disse! Ele falou que o pai dele o ensinou a desprezar o que não convém a puro sangue e a nobreza – disse rapidamente. – Mas ele também me disse que levava isso tudo muito à sério demais até me conhecer. Ele viu como as coisas eram na verdade.

– Eu não acredito! Merlim está pior do que eu pensava – Hermione sentou na cama e enterrou o rosto nas mãos. Quando ela ergueu o rosto, falou: – Como você não percebe que ele só está te usando, falando que não tem preconceito mais? Gina, presta atenção: ele só quer te usar. Usar!

Gina não conseguia acreditar no que Hermione estava dizendo. Eles diziam que Malfoy era preconceituoso, mas quando ele dava um sinal de que estava mudando, ninguém acredita, ou critica ainda mais. Agora, quem era o maior preconceituoso?

– Sua sorte que Rony e eu nos dividimos para patrulhar e ele não te viu com a Doninha. – disse Hermione de costas para ela. – Senão iria ser pior para você!

– Hermione, por favor não conta nada pro Harry, nem pro Rony. Por favor – pediu ela.

– É isso que eu deveria fazer! Sabia? – disse ela indignada.

– Hermione, por favor! Você sabe como eles não. Principalmente o Rony. Eu não quero que ele saiba, senão a mamãe e o papai também vão ficar sabendo e ... – mas Hermione a interrompeu.

– Tudo bem – disse. – Não conto nada. Mas é você quem sabe o que deve fazer. Continuar se encontrando com ele ou cuidar dos seus amigos.

Então Hermione saiu do dormitório deixando Gina sozinha. Então ela pegou um pergaminho e escreveu para Draco:

Draco, não foi fácil, mas tive de contar pra ela. Não contei o que aconteceu nesse último encontro, mas ela também não desconfiou de nada. Se quiser, te conto em detalhes. Mas agora não dá.

Desculpe, mas não responda a carta.

Ela então pegou a coruja de Rony, Pichi, e prendeu a carta em sua pata e soltou ela para enviar a carta.

Gina estava com uma sensação que ela e Hermione, tão cedo, não iriam voltar a se falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como será agora que a Hermione descobriu?? *deixando mistério no ar*
Não esqueça de comentar em! E obrigada a quem comenta sempre ♥
Até sábado.