Um Bruxo de Sorte escrita por Kelly Medeiros


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

26 de setembro de 2014

ooooi oi gente!! Estou felizzzz, amanhã começa a 4 temporada de ONCE UPON A TIMEEE!! eaeaeaea
E ai, vocês viram que a fic mudou de capa? Bem melhor né? Enfim, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532067/chapter/16

O beijo era diferente do primeiro. Era um beijo mais lento e carinhoso da parte de Draco e assustado da parte de Gina. Ela não sabia porque ele estava fazendo isso, mas que estava gostando estava. Dessa vez ele demorou muito mais pra se afastar do que da última vez. Quando ele finalmente parou de beijá-la, não se afastou, pelo contrário: ele deu um abraço em Gina. Uma abraço muito bom, então sussurrou em seu ouvido:

– Eu queria fazer isso novamente – disse. – E pelo jeito você também.

Gina agradeceu por ele não estar vendo o rosto dela porque ela estava muito vermelha. Quando ele rompeu o abraço, olhou nos olhos dela e sorriu, um sorriso de desdém que ela gostava.

– Você não deveria ficar fazendo isso, Draco – disse ela saindo de perto dele.

– Fazer o que? – perguntou ele confuso.

– Ficar me beijando... – disse ela virando de costas.

– Eu não pude me controlar – respondeu ele. – Eu ando pensando nisso todos os dias. É frustrante.

– E você acha que eu não? – falou ela virando para ele. – Por que você acha que eu não quero que você me beije?

Draco não respondeu, no momento seguinte, ele estava beijando Gina novamente. Ela correspondeu o beijo. Quando Draco se afastou, Gina soltou dele e disse:

– Draco, para! – ela estava tremula. – Para com isso.

Ele passou a mão pelo cabelo e começou a andar de um lado para outro. Gina ficava só olhando.

– Sabe Gina, eu nunca pensei que isso fosse acontecer – disse ele.

– Isso o que? – perguntou ela.

– A gente – falou dando de ombros. – Nunca passou pela minha cabeça ser seu amigo, quem diria beijar você!

– Digo o mesmo – foi apenas o que Gina disse.

– Mas não é só isso – terminou. – Gina, você não sai da minha cabeça! Tudo em que em tenho pensado é você!

– E você acha que comigo é diferente! – ela sentou no pufe. – Eu nunca disse pra você, mas até o ano passado eu gostava do Harry (Draco fez uma careta ao ouvir isso), mas ele nunca me deu bola, então eu decidi que iria esquece-lo, de qualquer forma. Então você aparece na minha vida e muda tudo. No começo, admito, era só amizade, mas depois daquele beijo...

– Tudo mudou – terminou Draco.

– Tudo mudou – repetiu Gina.

– Eu ando me sentindo da mesma forma em relação à você – disse ele. – Sabe, os meus pais, mais o meu pai na verdade, são muito preconceituosos. Eu também admito que antes de conhecer você, eu pensava que era realmente assim que as coisas funcionavam. Mas eu vi que não são.

– Pois é, olhe como as coisas são – concordou ela dando de ombros.

– Entre as pessoas que vivo, é comum dizerem que vocês, Weasley, são traidores do sangue.

– É, já sei disso.

– Eu concordava, até conhecer você – Draco deu um sorriso sem graça.

– E o que você acha agora? – perguntou ela.

– Que você é uma boa menina – disse dando risada.

– Ah, corta essa Malfoy! Responde certo!

Draco percebeu que Gina só o chamou pelo sobrenome pra zombar com ele.

– Tá bom – respondeu. – Eu não sei dizer... só sei que você mexe comigo, você me faz esquecer tudo lá fora.

Gina baixou a cabeça corando.

– Eu acho tão engraçado quando você cora – disse ele rindo.

– Ah é? Você está tirando sarro de mim, eh?

– Mas fica linda! – falou ele.

Gina corou mais ainda, o que fez Draco gargalhar.

– Viu só? Você cora muito fácil! – Draco estava quase chorando de rir.

– Para Draco! – disse Gina cruzando os braços.

– Tá bom, Gina – disse ele olhando para ela.

Os dois ficaram olhando um para o outro e Draco foi o primeiro a quebrar o silêncio:

– Então... você ainda gosta do Cicatriz?

Gina olhou para ele com um olhar de reprovação mas respondeu:

– Não...

Draco sorriu.

– Draco eu não aguento mais isso! – ela se levantou do pufe.

– Não aguenta mais o que? – perguntou ele confuso.

– Manter isso dentro de mim – respondeu. – Fingir que não existe.

– Eu não sei o que responder – disse ele. – Mas, posso dizer que sinto o mesmo.

– Não, Draco! – disse ela. – Você não entende... Eu acho que eu estou gostando de você.

Para a surpresa de Gina, a expressão de Draco não se alterou, ela estava ilegível. Gina levantou e ficou de costas para Draco, com vergonha do que disse. Ela nunca tinha assumido isso nem para si mesma, não sabia por que tinha falado aquilo pra ele, simplesmente escapou.

Gina, como você é burra! Por que abriu a boca! Ele é Draco Malfoy, o que você acha que ele vai querer com você?

Mas ele disse que queria me beijar...

Só que ele não disse que gostava de você!

Ai como eu sou burra...

Nesse momento a briga interna de Gina foi interrompida pela voz de Draco chamando seu nome:

– Gina?

– Hum? – respondeu ela sem se virar.

– Olha pra mim – disse ele sério.

Então Gina se virou, mas continuou com a cabeça baixa, sem olhar Draco nos olhos porque ainda estava com vergonha. Ela percebeu que ele estava se aproximando, pensou que ele iria beija-la, mas não foi o que fez.

– Nunca abaixe a cabeça para ninguém – disse ele levantando a cabeça dela, gentilmente, pelo queixo. – Pronto, agora está melhor.

Gina respirou fundo. O que é isso? Ele estava dando uma lição de moral nela?

– Então... o que você disse, é verdade? Você está gostando de mim?

– Olha, eu não devia ter falado isso... – começou Gina e abaixou a cabeça. Mas logo ela sentiu o toque frio dos dedos de Draco levantando novamente.

– Nunca, Gina – disse ele dando um sorriso de canto ao ver a expressão de indignada dela. – Mas que quero que me responda. Por favor, Gina.

Draco Malfoy estava pedindo, por favor, pra ela? Não, Gina não estava acreditando. Ela olhou pra ele, pensou em baixar a cabeça, mas não o fez.

– Sim, Draco. Eu acho que... – mas ela não terminou de dizer a frase, pois no mesmo momento Draco a beijou. Depois que ele se afastou ele terminou – ... não deveria ter dito isso.

– Gina, pode parecer loucura, mas eu também acho que estou gostando de você.

Gina não acreditava no que estava ouvindo. Draco Malfoy gostando dela? Gina sorriu para Draco e ele retribuiu o sorriso.

– O que a gente vai fazer agora? – perguntou ela.

Draco olhou para ela, deu de ombros. Então ele também não tinha ideia do que fazer.

– Bom, do depois, eu não sei – disse ele olhando nos olhos dela. – Mas agora eu sei exatamente o que fazer – então ele a beijou.

Os dois ficaram na sala precisa juntos, até quase nove horas. Então Gina disse a ele:

– Draco, é melhor irmos... senão fica muito tarde.

– Tá bom – disse ele concordando. – Amanhã nos vemos?

– Eu não sei – respondeu.

Ela estava indo em direção à porta e Draco também. Quando ia sair, Draco a puxou para mais um beijo.

– Agora chega – disse ela sorrindo. – Tchau.

– Tchau – respondeu.

Os dois estavam saindo da Sala Precisa juntos, se deram tchau novamente (sem beijos dessa vez), estava indo cada um para sua sala comunal quando uma voz chamou a atenção deles.

– O que vocês estavam fazendo ai dentro? Juntos? – perguntou uma voz feminina familiar.

Então eles se viraram para ver quem era, Gina já sabia quem era na verdade, mas não queria admitir.

– Hermione? – Foi tudo que Gina conseguiu falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?? Deixe um comentário tá? Vlw Flw
Gente, se vocês tem uma fanfic e querem ou não sabem fazer uma capa legal, eu super indico a você o Fanfics Anônimas, é uma page no Facebook que faz capas (de graça) super legais também.
Beijos amores, até terça