Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 17
Um dia turbulento.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu quero me desculpar(de novo) por ter atrasado na postagem do capítulo. Eu quero desejá-los um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo atrasado. hsuhsush Eu vou viajar dia 6 e vou ficar 1 semana sem internet, então eu corri pra fazer esse capítulo que ficou meio assim... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/17

Armin estava na minha frente e me encarava, eu o encarava de volta e não desviava o olhar um minuto sequer. Paro o meu olhar em seus olhos azuis que eram um pouco mais claros que os meus, ele tinha uma expressão séria no rosto.
– Podemos conversar rapidamente? - Pergunta ainda com uma expressão séria.
– Depende do assunto. - Digo cruzando os braços.
– Sobre ontem a noite. - Responde.
– Rápido. - Digo colocando o refrigerante na bancada. - Preciso levar o refrigerante pro povo.
– Desculpa por ter rido de você. - Começa. - Bem, é que eu...
– Não precisa continuar. - Digo abrindo um sorriso discreto. - Acho que qualquer pessoa normal riria daquilo e eu fui uma escrota sem paciência, na verdade eu sou uma escrota.
– Tenho que admitir que às vezes você é uma escrota. - Diz ele rindo e vindo em minha direção . - Me desculpa, tá?
– Sim. - Sorrio e ele me abraça. - Me desculpa também?
– Claro. - Diz abrindo um grande e belo sorriso.
Ele segura meu queixo com os dedos me fazendo olhá-lo em seus olhos que eram azuis e sedutores, ele abaixa seu olhar para os meus lábios e em um piscar de olhos, os seus lábios estavam sobre os meus, entrelaço minhas mãos em sua nuca e o puxo para mim fazendo com que a distância entre nós não exista mais. Ele coloca uma de suas mãos em minha cintura me puxando para si e a outra na minha bochecha, acariciando-a. O ar nos falta e eu cesso o beijo encostando nossas testas, olho-o nos olhos e sorrio, ele faz a mesma coisa.
– Vamos? - Pergunta desencostando nossas testas.
– Vamos. - Digo pegando o refrigerante.
Fomos até a área da piscina. Ana e Castiel discutiam, Rosalya se bronzeava, Lysandre e os outros jogavam vôlei e Leigh estava cuidando da carne na churrasqueira.
– Vou jogar vôlei, vem? - Pergunta Armin tirando sua camisa revelando seu tanquinho. E que tanquinho.
– Vou passar protetor solar. - Respondo tentando desviar o olhar dele, mas parece impossível.
Armin se afasta e vai jogar vôlei com os outros. Tiro minha blusa e meu short, ficando só de biquíni, pego o protetor solar e começo a espalhá-lo pelo meu corpo. Levanto da espreguiçadeira e vou em direção a roda em que o pessoal jogava vôlei, me junto a eles e depois Ana e Castiel fazem o mesmo. Ana levou uma bolada na barriga e eu começo a ri dela e ela me mostra o dedo do meio.
– Também te amo, gata. - Digo gargalhando.
– Corre, doido. - Ela diz se levantando e pegando uma bola de basquete que não estava sendo usada.
Começo a correr que nem uma desesperada enquanto Ana vinha em disparada atrás de mim, minhas pernas doem mas eu não paro de correr, não é uma má sensação. Sinto uma coisa bater nas minhas costas, me viro e vejo a bola ainda quicando no chão, olho pra Ana que ri descontroladamente.
– Chups, bitch. - Diz Ana levando os dois braços para cima e fazendo sinal de paz e amor com as duas mãos, o que faz todos rirem. - Tô morrendo agora, tu não cansou não?
– Cansei. - Respondo. - Mas, eu prefiro correr de uma psicopata que quer me acertar com uma bola de basquete dura.
– Tu queria pra ser mole? - Pergunta Ana com malícia. - Você é estranha.
Todos riem novamente, inclusive eu.
– Idiota. - Digo. - Vamos pra piscina.
– Nem tô a fim. - Diz Ana.
Em um piscar de olhos, Castiel pega Ana no colo e pula na piscina. Ela começa a dar murrinhos em seu braço e ele ri. Me jogo na piscina e depois de algum tempo, todo mundo está na piscina. Depois disso, almoçamos e eu fui para casa.
Dormi cedo para a apresentação de dança do ventre no dia seguinte.
~*~*~*~*~*~*
Vou pra escola e encontro com uma Rosalya desesperada que estava prestes a me bater.
– Aonde tu tava, criatura de Deus? - Pergunta.
– Em casa. - Respondo calmamente.
– TU AINDA FICA CALMA? - Pergunta gritando. - Tu tá atrasada a cinco minutos, sabe o que poderíamos fazer a cinco minutos?
– Não. - Digo rindo. - Nós estamos perdendo tempo aqui, querida.
– Tem razão. - Diz ela me puxando para a sala de aula onde Íris fazia a maquiagem de Ana que já estava vestida com a roupa que ela escolheu a pouco dias atrás.
– Gostei da roupa de vocês. - Comento.
– Obrigada. - Elas agradecem em uníssono.
– Íris já está pronta, Ana está sendo maquiada e tu ainda nem começou a se arrumar. - Diz Rosalya.
– Gata, eu vou ser rápida. - Digo sorrindo. - Só visto a roupa e pronto.
– Falta a maquiagem e o cabelo. - Diz.
– Como assim, senhora? Maquiagem não estava no contrato. - Digo. - Eu só ia dançar e pronto.
– Tu vai dançar feia? Nem a pau. - Diz Rosalya com uma expressão séria.
– Eu vou me debater como uma condenada. - Aviso.
– Tu não vai não, desgraça. - Diz Rosalya com um olhar demoníaco.
– T-tá.
Vou ao banheiro e me troco, até que não ficou muito estranho penso me olhando diante do espelho e dando uma volta. A porta se abre e Ambre, Charlotte e Li entram no banheiro.
– Essa roupa está horrível em você. - Comenta Ambre e as outras duas concordam. - Essa roupa deveria estar em mim, eu seria a estrela mais uma vez, mas você chegou e estragou tudo assim como sua amiga Ana que chegou e acha que o Cast gosta dela.
– Não reclame comigo, reclame com o povo que votou em mim e não em você. - Digo piscando o olho. - Eu não tenho culpa se eles não gostam de ti e o Castiel pode até não gostar da Ana mas eu tenho certeza que ele não gosta de uma naja como você.
– Aí que você se engana. - Diz Charlotte. - O Castiel ama a Ambre, ele só é orgulhoso demais para admitir.
– Isso mesmo. - Concorda Ambre cruzando os braços.
– Foda-se. - Digo. - Saiam da frente.
– Eu só vou deixar você passar, porque se eu não deixar você vai se atrasar e nós vamos perder a competição e eu não quero deixar de ir para as fontes. - Fala a loira. - A próxima vez, nada importará. Nós te daremos uma surra.
– Ameaças como a sua não me intimidam. - Olho fria para ela e saiu em direção a sala onde serei maquiada.
Atravesso o corredor e entro na sala que no momento está servindo de camarim. Rosalya me puxa e começa a me maquiar e depois arruma meu cabelo, depois que ela termina, eu me olho no espelho que Rosalya segurava.
– Créditos a maquiadora. - Diz Rosa.
– Isso... - Falo.
– Tá incrível, né?
– Tá lindo, Rosa. Mas... - Digo. - TÁ ME INCOMODANDO, TIRA ISSO.
– NÃO, IDIOTA. - Grita Rosa. - TU VAI DANÇAR ASSIM E NÃO FAZ CARA FEIA.
– Eu acho que isso tá puxando meu olho. Vou ficar cega, Jesus.
– Exagerada. Agora vai arrasar na dança.
– Se eu cair a culpa será tua por estar me deixando cega aos poucos.
– Idiota.
Saio da sala acompanhada de Rosalya, Ana e Íris. Atravessamos o corredor que estava cheio de alunos e alunas, atravessamos o pátio e entramos no ginásio onde ocorreria o evento que também estava lotada. Tinha um palco do outro lado, fomos até ele e ficamos onde as outras dançarinas estavam.
Depois de alguns minutos, a diretora subiu no palco com um microfone na mão e começou a falar sobre o evento, mas eu não conseguia prestar atenção devido o meu nervosismo. Olho pra Ana e ela me olha de volta, seguro sua mão e aperto com força. Depois de um longo tempo, percebo que nós seremos as últimas a nos apresentar, quando a nossa vez chega subo no palco e vou para o meu lugar que era entre Iris e Ana e esperei a música começar, começo a dançar a medida que a música vai se desenrolando. Meus olhos varrem o lugar e param quando eu vejo Bryan, Park e Alex junto de Kentin, sorrio animadamente e deixo o sorriso estampado até o fim da dança.

Link da dança: https://www.youtube.com/watch?v=JCcb1X3BRgk


Desço do palco e atravesso a multidão. Quando olho para eles, um sorriso brota no meu rosto e eu vou até eles e abraço cada um deles.
– Como vocês sabiam desse evento? - Pergunto.
– Kentin nos disse e nos convidou para vim. - Responde Bryan. - E a nossa escola tá de recesso por 3 dias e nós ficaremos por aqui durante essa folguinha.
– Não acredito. - Olho pra Kentin, o abraço com muita força e deposito um beijo em sua bochecha. - Você é o melhor.
– Eu sei. - Diz Kentin sorrindo.
– Você dança muito bem, pequena. - Diz Park.
– Concordo. - Os meninos sorriem.
– Obrigada. - Agradeço sem graça.
Armin, Alexy, Lysandre e Rosalya chegam.
– Dançou muito bem. - Diz Armin.
– Você foi perfeita. - Fala Rosalya.
– Uma Diva. - Comenta Alexy.
– Seu sorriso estava radiante. - Completa Lysandre.
– Obrigada, gente. - Agradeço sorrindo.
– Agora é só esperar o resultado. - Diz Rosa.
– Vai demorar? - Pergunto.
– Acho que não. - Responde Rosa.
Saio à procura de Ana e quando a encontro, parabenizo-a e ela faz o mesmo.
– Luna, chegou a hora da premiação. - Diz apreensiva.
– Deus, estou morrendo. - Comento. - Vamos.
Ficamos atrás do palco enquanto esperávamos a diretora chamar os vencedores. Ela subiu no palco e começou a falar que independente do resultado todos se saíram muito. Eu não conseguia pensar em nada, só nos meninos.
– E em primeiro lugar... - Começa a diretora. - Os alunos do 2-A representado pelas alunas Ana, Luna e Íris. Parabéns, meninas.
Subimos ao palco para a sermos parabenizadas pela plateia e quando subimos as pessoas começam a gritar nossos nomes e a aplaudir, sorrimos. Depois de um pequeno tempo, a diretora chama os alunos da sala que ficou em segundo lugar para fazer a apresentação extra. Depois que eles terminaram, o ginásio foi se esvaziando as poucos e eu fui para o banheiro tirar minha roupa e a maquiagem. Pego minha mochila e tiro minha roupa que eu trouxe para ir ao Starbucks depois que a apresentação acabasse. Me visto e saio do banheiro. Kentin, Bryan, Alex e Park me esperavam.
– Aonde você vai? - Pergunto Kentin.
– Ao Starbucks. Querem vim? - Pergunto.
– Sim. - Respondem em uníssono.
– Aonde vocês vão ficar durante esses 3 dias? - Pergunto novamente.
– Na casa do Kentin. - Diz Alex.
– Vocês poderiam ficar na minha também. - Suponho.
– Você pode ir nos ver todo dia ou nós iremos na sua casa. - Diz Park. - Eu sei que você nos ama.
– Como você tem tanta certeza disso, Park? - Pergunto arqueando as sobrancelhas.
– Porque sim. - Responde rindo.
– O pior é que é verdade. - Reviro os olhos e ele me abraça de lado.
Durante o trajeto pro Starbucks, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Quando chegamos, sentamos em uma mesa afastada e esperamos alguém nos atender, uma moça aparece.
– O que desejam? - Pergunta a atendente.
– Eu quero um frapuccino de caramelo. - Diz Alex.
– Eu também. - Diz Park.
– Eu quero um cappuccino, por favor. - Diz Bryan sorrindo, percebo que a atendente se derrete com o sorriso de Bryan.
– Eu quero chocolate quente. - Eu e Kentin falamos em uníssono.
– Viciados em chocolate desde sempre. - Comenta Park.
– Com certeza. - Concordamos sorrindo.
Conversamos até nossos pedidos chegarem e quando chegaram, nós continuamos conversando enquanto aproveitamos as nossas bebidas. Até que tenho a maravilhosa ideia de fazer a pergunta universal.
– Bryan, deixa eu provar teu cappuccino? - Pergunto dando um gole no meio chocolate quente.
– Você tem a sua bebida. - Diz.
– Mas, eu quero provar a sua! - Digo fazendo bico.
– Só um golinho. - Diz me entregando a xícara e revirando os olhos.
– Eba. - Dou um gole e entrego-lhe a xícara. - Muito bom.
– Eu sei. - Ele diz.
Depois que terminamos, pagamos e saímos do Starbucks. Mauer estava com um clima bom, um friozinho gostoso. Fomos conversando até chegar na minha casa, olho o meu relógio e vejo que ainda são 21:30.
– Vocês querem entrar? - Pergunto.
– Obrigada, mas estamos cansados da viagem. - Diz Alex.
– Sim, amanhã nós viremos te atentar. - Diz Park com sua velha mania de por a mão na minha cabeça. - Até mais, baixinha.
– Você que é alto demais. - Reviro os olhos.
– Até mais, Luna. - Eles dizem em uníssono.
– Preciso de abraço em grupo primeiro. - Digo.
Nos abraçamos e depois nos soltamos.
– Agora sim. - Sorrio. - Até mais, meninos.
Entro em casa e sou recebida com lambidas de Laika, coloco a ração delas e subo para meu quarto. Ao entrar, fecho a porta do quarto e vou ao banheiro, me dispo e entro no box, a água morna começa a entrar em contato com meu corpo fazendo meus músculos relaxarem, passo sabonete em meu corpo e depois de 2 minutos retiro o sabão, saio do box e me enxugo, visto minha calcinha e meu pijama e vou em direção a minha cama, me deitando na mesma. Pego meu celular e vejo que que tem uma mensagem da minha mãe.
Mensagem ON.
Mãe: Filha, não esqueça que Lucy irá fazer a faxina ai em casa amanhã.
Luna: Havia me esquecido completamente. Como ela entrará em casa se eu estarei na escola?
Mãe: Vish, não sei.
Luna: Se ela chegar cedo, eu entrego a chave pra ela e vou pra escola.
Mãe: Tudo bem. Como está indo por aí?
Luna: Bem por enquanto. Fiz uma apresentação de dança do ventre na escola.
Mãe: Deve ter deixado os garotos babando, hein?
Luna: Que nada, mãe.
Mãe: Algum namoradinho?
Luna: Claro que não.
Mãe: Você deve encontrar um em breve, tenho certeza.
Luna: Não rola.
Mãe: Uai, porque?
Luna: Sei lá.
Mãe: A semana foi corrida pra mim e pro seu pai.
Luna: Aqui também.
Mãe: Me desculpe por estar tão longe de você, querida.
Luna: Eu sei que isso é para o nosso bem.
Mãe: Que bom que compreende, mas eu não deixo de ficar triste.
Luna: Não fique, mãe. Eu te amo de qualquer forma.
Mãe: Eu também te amo, joia. Vou dormir, querida. Boa noite.
Luna: Boa noite, mãe.
Mensagem OFF.
Decido mandar uma mensagem para Nathaniel.
Mensagem ON.
Luna: Oi, Nath. Tudo bem?
Nath: Olá. Sim e com você?
Luna: Eu estou bem e cansada da apresentação.
Nath: Imagino.
Luna: Eu quero saber se amanhã vai ter aula, vai ter?
Nath: Não, devido a apresentação que ocorreu hoje, ficou uma bagunça e a escola fechou para limpar.
Luna: Entendo.
Nath: Preciso ir. Boa noite, Luna.
Luna: Obrigada pela informação e boa noite.
Mensagem OFF.
Coloco meu celular para carregar e me aconchego na cama, olho para o teto e penso em tudo o que aconteceu hoje, principalmente do meu beijo com o Armin, porque eu correspondi? Se ele gostar de mim, eu não deveria fazer com que ele acredite que eu goste dele, mas será que eu posso ter certeza que eu não gosto dele? Dúvidas invadem minha cabeça. Encaro o teto até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hein, hein? Comentem o que acharem. Avisando que eu estou aberta a sugestões sempre, hein? Até o próximo capítulo. :3
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luna Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.